Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Código Página em Construção


Posts recomendados

Então, e bem simples, voce escrevendo apenas uma palavra pode emcainha os visitantes do seu site para uma página de aviso . sem precisar mudar a index :D

 

Screeshot :

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Pra quem não ta conseguindo, ou não entendeu a instalação, ta ai o vídeo.

 

[media

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

][/media]

 

o audio ta ruim eu sei, mas foi o que deu pra fazer :/

 

e por fim o

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Créditos : O mas lindo do fóru, eu \o/ -zoas

 

e toda vez que voce quiser que a sua Index, nn seja mostrada ,ou seu site entrar em manuntenção, e só ir na index onde voce adc o código, e onde tem false mude para true

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Editado por -=Castiel=-

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Poderia melhorar um pouco mais o design, mais isto é bem funcional. Parabéns

Mas o design e você que tem que mudar, não tem como eu botar um design pra todos os gostos, tem um que vai gostar,outro não. postei mas pelo código, até comentei no vídeo, o que está no mant.html você pode mudar a vontade.

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oculto

Porra , mano fico lixo mesmo

 

 

Vou dá umas dicas , trabalha em cima do framework bootstrap

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

bem mais amigável

cara o arquivo html você configura (: se fico lixo, faz um ai melhor e me manda pra eu atualizar , substituir.

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Oculto

cara o arquivo html você configura (: se fico lixo, faz um ai melhor e me manda pra eu atualizar , substituir.

Não ligue, ele diz q sabe tudo.. Mas não faz merda nenhuma. Já denunciei o post dele.

Ao design, eu não disse que estava ruim, apenas que você tem capacidade de melhorar. ^^

Editado por KaiiO=
  • Gostei 1
Link para o comentário
Postado (editado) · Oculto
Oculto

Não ligue, ele diz q sabe tudo.. Mas não faz merda nenhuma. Já denunciei o post dele.

Ao design, eu não disse que estava ruim, apenas que você tem capacidade de melhorar. ^^

kkk relaxa emo,muito fácil criticar, sem saber a evolução. mas to suave, fiz pros iniciantes,não pra ele,já que ele sabe fazer melhor não têm necessidade dele ter interesse em algo tão simples como isso , não acha ?kkk mas valeu pela sua CRITICA CONSTRUTIVA, que e isso que todos nós deveriamos saber fazer.

 

 

 

// edit

 

Ok , vou fazer

 

cade cara?

Editado por -=Castiel=-
  • Gostei 1

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, veja , simples pouco código , e fiz no notepad++

 

uuuh ele uso notepad, cara, tudo que eu puder fazer no notepad eu faço KK e simples e rápido, agnt nn tem que se gabar da dificuldade do trabalho,e sim a evolução que conseguio em cima dele.

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Oculto

uuuh ele uso notepad, cara, tudo que eu puder fazer no notepad eu faço KK e simples e rápido, agnt nn tem que se gabar da dificuldade do trabalho,e sim a evolução que conseguio em cima dele.

 

me desculpa , mais o seu fico feio e sem sentido ... e isso na web , e desagradável .. colocar esses tipos de coisa . na pagina inicial.

I love you PHP and Ruby :)

Link para o comentário
Postado (editado) · Oculto
Oculto

oh animal, qual da parte do que o HTML, e variavel , VOCE QUE TEM QUE EDITAR, você não entendeu, será que algum moderador pode apagar o tópico, não aguento tanto ser com infantilidade na cabeça não, agente posta aqui um trabalho voluntario, pra vim uns animal não entender o trabalho , o sacrifio e postar merda. foda-se também não posto mas nada, e um post insignificante pode até ser, mas também não levo desaforo de seres ignorantes que não valorizam nada metidos a merda . Acho que os administradores devria ver uma punição pra gente desse tipo que acha que pode falar tudo, e só bota certos trabalhos de certas pessoas pra trás :D

 

 

Posta ai, alguma coisa que prove que você fez isso ai grande. :D

Editado por -=Castiel=-
  • Gostei 1

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Oculto

oh animal, qual da parte do que o HTML, e variavel , VOCE QUE TEM QUE EDITAR, você não entendeu, será que algum moderador pode apagar o tópico, não aguento tanto ser com infantilidade na cabeça não, agente posta aqui um trabalho voluntario, pra vim uns animal não entender o trabalho , o sacrifio e postar merda. foda-se também não posto mas nada, e um post insignificante pode até ser, mas também não levo desaforo de seres ignorantes que não valorizam nada metidos a merda . Acho que os administradores devria ver uma punição pra gente desse tipo que acha que pode falar tudo, e só bota certos trabalhos de certas pessoas pra trás :D

 

 

Posta ai, alguma coisa que prove que você fez isso ai grande. :D

É oque venho tentando dizer.. Ele também fez isso no meu tópico.

Link para o comentário




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.