Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha primeira entrada.


Posts recomendados

Cara fico até com vergonha de postar isso por aqui, mas como é minha primeira e sei que vou melhorar nas próximas vou mostrar como ficou, FICOU MUITO HORRÍVEL, mas é praticando que posso fazer melhor e melhor... Então der dicas em que posso fazer na próxima.

Meu primeiro trabalho em HTML aqui no fórum. Estou finalizando meu curso de Web & Designer amanhã. Breve vou fazer uns sites pra postar aqui também. Esse foi que saiu agora na madrugada como falei está muito feio, e para ser uma entrada tá longe porque entrada tem que se chamar atenção e acho que não foquei muito nisso. Mas é isso ai, na próxima tento melhorar bastante.



k9ZKcbB.jpg



wMcanGK.jpg


 



Crédidos: my.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Assim que o mediafire voltar a pegar aqui em casa eu Upo lá. Não estou conseguindo carregar o site.

Editado por CarlosP

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


muito boa meus parabéns baixando e curtindo.

 

Obrigado brother.

 

 

@All

 

Só acho que faltou uma logotipo de um nome sei lá, tipo L2JBRASIL INTERLUDE. Algo assim.

Editado por CarlosP

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ser a primeira, esta muito legal. É sempre bom ver novas e novas pessoas resolvendo ser design :P

Enfim, como foi dito acima, somente a render que não ficou aquela "coisa" e você também poderia destacar mais a contagem!

Continue deste jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.