Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Dia na Faculdade

CristianoLopes

Posts recomendados

Caramba nunca imaginei que a faculdade seria assim no inicio, meu irmão está cursando Engenharia de produção e hoje foi o primeiro dia de aula dele e ligou agora a pouco falando como foi.

Meu irmão ligo e disse que conseguiu fugir dos veterano na faculdade disse que o povo tranco a rua com uns carro e do geito que ia vendo os calouros ia descendo rasteira derrubando no chão catando tudinho os pertences rasgando as roupaa passando tinta permanente, meu irmão pulo o muro do estádio

que fica na frente da faculdade ele e mais 3 garotos que conseguiram fugir só.

Poxa, ainda o povo da faculdade falou que ia reforçar a segurança..

Tenso... Espero não passar por isso.

Mas ele ainda tem 4 dias de trote pra escapar..

Vai ser dureza .

• Gostei 1
rioteam.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor ele participar dos trotes jhow, só leva na esportiva, no próximo ano ele da o troco, Por que corre o risco de ficar marcado com a galera, é bom que se entrosa com a turma também, manda seu irmão deixar de ser paga pau, esses primeiros dias são os mais loucos, o resto é só correria.

Link para o comentário

Se fosse comigo eu não iria aceitar "Essa brincadeira" alem de estar pagando uma faculdade cara vem uns cara com bringadeiras ridiculas .. Quando eu tiver fazendo faculdade eu irei ir pra la estudar pois não nasci em berço de ouro dinheiro e suado ..

Se eu fosse ele voltava pra casa buscava meu Taurus e rajava uns 20 !

Editado por Caio-BrLegends
  • Gostei 1

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário

KKKKKKKKKKK rola isso todo fim de ano na minha escola porém eu não gosto dessas bricadeira , ae nego foi me melar de tinta o primeiro que me melou caiu kkkkkkkkkk .

só quero ver qd chegar na faculdade vou com um purrete na mão e com meus coleguinhas skatitas (que nen gosta de briga ) .

• Gostei 1

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !

Link para o comentário

Caramba nunca imaginei que a faculdade seria assim no inicio, meu irmão está cursando Engenharia de produção e hoje foi o primeiro dia de aula dele e ligou agora a pouco falando como foi.

Meu irmão ligo e disse que conseguiu fugir dos veterano na faculdade disse que o povo tranco a rua com uns carro e do geito que ia vendo os calouros ia descendo rasteira derrubando no chão catando tudinho os pertences rasgando as roupaa passando tinta permanente, meu irmão pulo o muro do estádio

que fica na frente da faculdade ele e mais 3 garotos que conseguiram fugir só.

Poxa, ainda o povo da faculdade falou que ia reforçar a segurança..

Tenso... Espero não passar por isso.

Mas ele ainda tem 4 dias de trote pra escapar..

Vai ser dureza .

em salvador não tem isso,trotes com violência não te ma minima graça :S

Link para o comentário

Geralmente faculdade paga nem trote tem, na puc/mg aluno participante de trote é imediatamente expulso da instituição (Motivo: ocorreu uma morte em um dos trotes da puc.)

Na Una que estudo, ate tem trote, mas é algo bem mais aceitavel.

Agora na UFMG meu amigo a chapa esquenta, pena não estar presente la pra poder participar este ano.

• Gostei 1

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

Graças a Deus meu Jiu-Jitsu e Kickboxing estão em forma.. é só vim pra cima que vai fica sem os dentes ;)

• Gostei 1

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário