Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Problema em postar


n3oxx

Pergunta

Boa tarde

 

estou com problemas em responder a tópicos criados por outros utilizadores, em todos eles me aparece "Tópico encerrado".

sou utilizador com conta desde 2009, criei esta nova conta para me certificar que o problema não tinha a ver com a minha outra conta.

alguém me pode ajudar?

 

obrigado

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

Amigo, para auxiliar de forma eficaz na resolução do problema, poderia postar uma print?

Tire uma print quando isso ocorrer e poste aqui.

 

Obrigado!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

AiroN, alguns tópicos tem restrição de postagens.. Em Off Topic por exemplo, membros só podem responder tópicos com minimo de 50 posts

 

 

Entrei na minha conta com 16 post que comprava o que disse

 

 

Print:

 

KUggICC.jpg

 

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário

AiroN, alguns tópicos tem restrição de postagens.. Em Off Topic por exemplo, membros só podem responder tópicos com minimo de 50 posts

 

 

Entrei na minha conta com 16 post que comprava o que disse

 

 

Print:

 

KUggICC.jpg

 

 

Bom dia

 

É exactamente isso que esta a acontecer comigo. Paciência, vou ter que cumprir com os tais 50 posts.

Abraço e obrigado pela a ajuda.

Link para o comentário

Na secção de "Servidores" é para esquecer, não consigo participar em post nenhum.É uma área em que posso e quero participar, mas infelizmente não consigo.

Como posso atingir a cota de 50 post sem flodar, não é?

Só se for fazer como alguns utilizadores deste forum e postar coisas sem anexo ou flodar todos os tópicos.... não me parece uma boa ideia, não acham?

 

Abraços

 

l2jbrasil.png

Link para o comentário

hmmm. Você disse "tópico encerrado", então fiquei curioso em saber onde estava exibindo esse "encerrado", por isso pedi print.

 

Nesses últimos 2 meses, se não me engano, foram criados 3 tópicos perguntando sobre essa restrição.

 

Esclarecendo o porquê dessa restrição de uma vez por todas:

 

[...]

 

Queremos privar aquela área, podendo acessá-la apenas quem já possui uma quantidade mínima de posts no fórum. Podendo conseguir essa quantidade respondendo dúvidas, pedidos ou contribuições em diversas áreas do fórum. Se for pego praticando flood, será punido. Isso, de certa forma, evita até leechers de conteúdo, usuários de outros fóruns que só aparecem aqui para sugar. Então já que querem sugar, que contribuam pelo menos um pouco antes.

 

Eu não comecei sendo administrador do fórum. Quando eu era membro, conseguia responder cerca de 100 tópicos por dia (em sua maioria dúvidas e pedidos), então posso garantir que não é difícil conseguir 50 posts contribuindo. O que mais tem são pessoas precisando de ajuda.

 

Qualquer dúvida, estou à disposição para responder.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.