Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suas opniões pra um bom server

CaioCrs

Posts recomendados

FaLaÊ GaLeRa da L2jbrasil...

Então, eu estava relembrando os velhos tempos, quando quem tinha um set draconic era top,quando bishop não tinha lethal ou quando arqueiro usava dois bow e uma daga na boca ou um sumoner atirava bow numa mão e na outra atirava daga com efeito explosivo como nesses servers pvp de hoje... kkk zoa zoa.

Aquela época quando juntava você e seus amigos pra pegar um boss desconhecido,uma siege inesquecível e você morrendo pra geral porque só tinha um set grade A mas mesmo assim achava aquilo maravilhoso.

Então decidi fazer um server Hellbound ( na minha opinião o melhor cliente ) low rate, gostaria de saber quem aqui jogaria ou chamaria os amigos pra jogar um servidor com essas configurações pois sinceramente tenho muito medo de gastar dinheiro e o servidor falir por poucos players ( sou pobre mesmo e mão de vaca mesmo e que se F***).

como ele seria os rates e outros do server:

- Xp: 15 a 25 x.

- Sp: 10 a 15 x.

- Adena: 20 x.

- Client: The Kamael ou Hellbound.

- Sem Gk Global ou qualquer outro tipo de npc custom.

- Area de drop Field of Silense (76+) e Tower of insolense (level 50 a 70)

- Armaduras e Armas Top: Grade S com drop e Dynasty feito através de craft com seed's,outros materiais e recipe.

- Todos os boss ativos.

- Enchant Safe + 3 Máximo enchant + 15

- Armor enchant Safe + 3 Máximo + 10

- Subclass e Nobles com Quest.

- Sem qualquer tipo de evento custom a não ser o anunciado pelo GM

- Hero's Mensal

- Com o bom e velho L2 de volta !!!!

O que vocês mudariam nele ??? (espero não estar fazendo alguma propaganda ou divulgação de server só quero saber o que vocês tem a dizer ).

• Gostei 2

Meu Proxímo Passo:

Designer Profissional

hkzbi.jpg

Halo Combat Evolved Fan ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rates: 5x SP/XP Drop: 5x Adena: 10x, Spoil: 10x. Perfeito pra quem for lv 72 com grade B ser o TOP do server ;)

//edit

Enchant Safe +4, max 18(Weapon) e armor Max +16.

PS: Sugestão^^

Editado por MarphY'
  • Gostei 3

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Pra mim nem Enchant deveria ser vendido nos NPCs, assim geral iria procurar matar Boss etc, até os Crystals Grade S e assim por diante.

• Gostei 1

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

Pra mim nem Enchant deveria ser vendido nos NPCs, assim geral iria procurar matar Boss etc, até os Crystals Grade S e assim por diante.

sim mano essa é mesmo a minha ideia,cativar os players a matar bosses,usar mais a função pt para outras atividades que não sejam pvp...

Rates: 5x SP/XP Drop: 5x Adena: 10x, Spoil: 10x. Perfeito pra quem for lv 72 com grade B ser o TOP do server ;)

//edit

Enchant Safe +4, max 18(Weapon) e armor Max +16.

PS: Sugestão^^

Claro mano,mas será que daria bastante player um server assim ? a ideia de usar acessorios oficiais do game é ótima lembra bastante a época do C4 :D

Meu Proxímo Passo:

Designer Profissional

hkzbi.jpg

Halo Combat Evolved Fan ;D

Link para o comentário

sim mano essa é mesmo a minha ideia,cativar os players a matar bosses,usar mais a função pt para outras atividades que não sejam pvp...

Claro mano,mas será que daria bastante player um server assim ? a ideia de usar acessorios oficiais do game é ótima lembra bastante a época do C4 :D

Isso que ta tenso atualmente, PLAYERS QUE GOSTEM DO L2 e não do LineCustomAge2 ^^. Mas com esforço, dedicação e divulgação, você consegue muitos players sim!

• Gostei 1

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Penso que no atual momento em que o l2 se encontra, seria melhor pensar em cliente Goddess of destruction para frente, como o server l2dex q voltou a pouco tempo e já vão atualizar para o Goddess of Destruction Tauti.

Um server Goddess com uma rate moderada, tipo uns 30x acho q seria bem vindo pra mtos players. Acho q seria um server q eu testaria pra brincar um pouco.

• Gostei 1

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário

Galera vocês tem que entender que o Lineage 2 acabou --' . Um jogo que começou em 2003 , e até hoje não teve nenhuma att descente ( por que o jogo é a mesma coisa so muda itens , quests , e etc , o que eu quero dizer que o estilo dele não muda , vários jogos novos ja ultrapassaram o l2) . Vocês podem até gostar , mais que o lineage 2 acabou , sim acabou . Único que compensa na minha opnião e o rpg club ou official .

Editado por Lucas Fernandes

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário