Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Staff Elite para Super Servidor

G@ndalf

Posts recomendados

MINHA APRESENTAÇÃO

• Nome completo: G@NDALF
  • Informações do servidor: SERVIDOR H5
  • Cargos pretendidos e número de vagas: STAFF GMS E ADMS
  • Interesses e benefícios: MUDAR BRUSCAMANTE OS SERVIDORES ATUAIS

Olá galera,

Seguinte o topico é exatamente este que voces leram acima estou a procura de uma staff extremamente capacitada para a criação junto comigo de um super servidor,

Acabei de adquirir um codigo source que comprei em euro, mas vlw apena pois é um baita de um servidor diferente de tudo que eu ja vi até hoje, e ao mesmo tempo genial e simples. meio dificil até de explicar.

oque ele tem de especial:

SERVIDOR High Five Server

Todas as class balanceadas talvez até melhor que o original

Todas as proteções possiveis

Proteção contra GM corrupto

É uma mistura de L2Off com java super leve e nao consomi quase recurso da maquina

Starta super rapido mais rapido até que a rev que uso atualmente a do Kingserver

Possui já instalado estes mods aqui:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Quest, Instâncias 99% completas todos criados em java não py

Todos formula de habilidades são L2Off 99%

Eventos:

- Capture the flag

- Fight Club

- Last Hero

- TvT

- Victorina

- RandomBoss Event

Algumas imagens:

io1zer.png

nbyb7c.jpg

9hp6pj.jpg

Servidor multi linguagem e Communyt board completo de tudo não é preciso nen um npc merchant no jogo a nao que agente queira.

E mais algumas coisas que estou migrando de meu atual server para esse novo.

Então preciso de sócios, pois o investimento tem sido alto por minha parte alem de tempo e muito trabalho, caso alguem se interesse em montar junto comigo este servidor deixa ai abaixo uma breve descrição de sua esperiencia e manda contato por pm ok.

AGORA ATENÇÃO:

NÃO BUSCO CURIOSOS NEN AJUDA BUSCO QUEM QUEIRA INVESTIR JUNTO COMIGO NAO SO EM TRABALHO MAS EM DINHEIRO TAMBEM, JA TENHO DEDICADO ALUGADO PARA INICIAR, ENTAO BUSCO EXATAMENTE UM PESSOA QUE QUEIRA DIVIDIR TUDO, LUCRO DISPESAS E TRABALHO.

JUNTOS PODEREMOS FAZER HISTORIA....

SE INSCREVA PREENCHENDO O SEGUINTE

• Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

Editado por G@ndalf

b7gw.png

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• L2JBr ADM
Postado (editado) · Oculto
Oculto

Tem apenas 24 horas para arrumar o tópico, de acordo com a padronagem da área.

Qualquer dúvida em relação a isso, Clique Aqui !

Enquanto isso ninguém poste nada até ele arrumar o tópico..

Editado por TvMobile
  • Gostei 1

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Oculto

Vamos lá turma, nao tenho muito tempo nao o topico ja foi corrigido o contribuidor é que nao tirou o aviso ainda mas ja ta valendo.

b7gw.png

Link para o comentário

• Nome completo: Lucas Fernandes
  • Conhecimento: Java, um pouco de webdesign , xml , adição , edição de npc e outros , jogo lineage 2 faz muito tempo , suporte a players , etc..
  • Algumas palavras: (opcional) Queria poder entrar para a staff , pois vejo que é um servidor bom , que tem futuro e queria estar fazendo parte desse futuro

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário

Te add no skype

Minha Configuração:

Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)

----------------------------------------------------

SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080

----------------------------------------------------

Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário

• Nome completo: jandesson sebastião
  • Conhecimento: Tenho conhecimento básico Webdesign , xml , adição , edição de npc , suporte a players , etc..
  • Algumas palavras: tenho pouco conhecimento mas quero fazer parte da staff poderia cer um GM ja tenho um pouco de experiencia . Eu tava com o projeto de l2 planet war .Mais não deu certo!

Link para o comentário

• Nome completo: Alan Gomes
  • Conhecimento: Html, Htm, py, File Edit, SQL, Raid-Boss e Grand Boss, Quests "Epilogue, Freya & High Five", "TUDO SOBRE XML", Config Interlude até High Five, um pouco sobre .java manualmente, DATABASE, Falar CORRETAMENTE é um dos Principais ^.^!
  • Algumas palavras: Nada a Dizer =) Caso queira maiores Infos so me add no FACE ou MP -> http://www.l2jbrasil...fabaol2jbrasil/

• Só para Constar Jogo L2 desde 2008 =) "Interlude PvP POWER"

Editado por fabaol2jbrasil

Estou sem PC!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

servidor online quem quiser testar para se integrar a staff me mande pm servidor ja estar pronto e 100% coisa de outro mundo praticamente perfeito, agora é hora de começar a recrutar a staff, para fazer-mos historia..

b7gw.png

Link para o comentário

• Nome completo: Renan Moura;
  • Conhecimento:
  • Mecho com servidores de Lineage a 5 anos ( quase 6 ).
  • Sou Web Master (PHP, CSS, HTML, Javascript, jQuery e algumas outras.
    Mecho com Lineage a 5 a quase 6 anos, portanto sei mecher em 99% do jogo, conseguindo editar quase que completamente a system e as texturas ( conseguindo até mesmo a criar algumas armas custom )
    Já na parte do servidor também não é muito diferente da parte do cliente, ja fui dev inclusive do projeto da rev L2JRox( Interlude ) nas versões iniciais, sei configurar o servidor completamente, boss, status, areas pvp, de paz, novas funções no menu do admin etc...
    Sei programar nas linguagens Pascal (Delphi), C++, Java, Servlets em Java (Web) e o básico de Phyton.
    Por eu saber programar em Java, posso muito bem adicionar proteção a rev contra alguns hackers (Tower, Net, PHX), e/ou GM's corruptos, posso também modificar o código dos npcs em Java ( ou Phyton ), o NPC de Rank da Olly é um bom exemplo, posso fazer ele atualizar o Rank com uma determinada frequência no lugar da padrão que demora bastante e ainda posso exibir os pontos in-game, adicionar comandos extras e funções extras (Mods)
  • Algumas palavras: (opcional): Fiquei realmente.fascinado com o servidor, nivel de servidor profissional, ja tive em mente fazer as modificações necessárias em uma rev Java normal pra ficar neste nível, mais não tive tempo, gostei bastante do servidor e espero que me escolha para a staff

Editado por Rodrigo!
Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.