Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contador de visitas


Posts recomendados

Hoje vim trazer um contador de visita bem simples mesmo em php, feito por mim .

 

Z6CLGWX.jpg

 

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Créditos: -Zero3Um- Eu'

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Basta implanta o código na index de seu site, no lugar que você queira que o script apareça, e para zerar as visitas que já tem abra o arquivo visitas.txt e coloque 0 .

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom gostei.

Mas esse script e aquele que quando a pessoa atualiza o contador conta como se fosse mais uma visita??

Esse script funciona: Após a página ser atualizada, vai contando.. E o arquivo txt, que vai ir somando cada visita, lá, você pode zerar,aumentar..

Ou até mesmo no php do contador, você pode multiplicar, por exemplo.. Minha visita, soma +3, a sua +3 e assim vai indo.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse script funciona: Após a página ser atualizada, vai contando.. E o arquivo txt, que vai ir somando cada visita, lá, você pode zerar,aumentar..

Ou até mesmo no php do contador, você pode multiplicar, por exemplo.. Minha visita, soma +3, a sua +3 e assim vai indo.......

Esse script funciona: Após a página ser atualizada, vai contando.. E o arquivo txt, que vai ir somando cada visita, lá, você pode zerar,aumentar..

Ou até mesmo no php do contador, você pode multiplicar, por exemplo.. Minha visita, soma +3, a sua +3 e assim vai indo.......

 

Ata entendi obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta implanta o código na index de seu site, no lugar que você queira que o script apareça, e para zerar as visitas que já tem abra o arquivo visitas.txt e coloque 0 .

wlw pela ajuda.

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.