Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INTERLUDE] Zaum Interlude L2JOneo Server


SheZ

Posts recomendados

Olha oq aconteceu com o mew como eu resolvo isto? porfavor me ajuda!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Você mudo a conexão do Servidor com o MySQL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Você mudo a conexão do Servidor com o MySQL?

 

No cosnegui resolve aqui, fiz conexao mysql atraves do easyphp, mas vlwe ae pela ajuda.

 

Oi para todos eu vim aqui para dizer algumas coisas que eu encontrei de erros e bugs nesse server!

 

1- quando a pessoa muda o perzen arcano de lugar ele não pega mais quando vc clica nele em vez de aparecer para vender as armas sa e a dynasty com bonus fica no lugar disso pendindo quest.

2- o npc de buff quando vc add ele não ta funcionando.

3- eu tbm testei o siege ele tá com um problema os chars entram dentro do castelo atravessando as paredes.

 

Bom foram essas coisas que eu encontrei até agora.

Espero que alguem conserte esses erros ou bugs pelo menos que até agora eu não consegui

Flw´s.

 

 

E soh pra consta esta pack esta perfeita 100% nunca vi um servidor tao bem configurado e organizado, não tive problema com nada so com o npc buffer mas eu add outro que achei no forum! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com um problema eu não tow conseguindo add os itens e quando eu consigo tudo certinho ai digito

o id do iten ele diz que foi para o inventorio mais ele não aparece ai quando eu olho o game server diz:

ID iten invalid!!

Me ajudam como eu conserto isso e tbm gostaria saber tbm o id desse npc ai em cima que o carlitos tá pergutando

tbm.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

Bug :

Ai mano Em na cidade dos Humanos o Firon ta em tal... Habor o Firon vende Tickt Donetor ^^

E tem um tipo q a queste do Valakas ela esta Bugada

E mais o Bug De Gm ^^

 

By : rafaelxdtt

Editado por rafaelxdtt

2wrddmv.png

Eu tento ajudar a todos.

Minhas Metas

 

Eu cumpri a minhas metas agora é só esperar 21/05/2011 para acabar o mundo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Error Mais um topico Lixo !

 

Obrigado ... :uhhssa!:

 

:direita-esquerda:

 

:noproblems:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obrigaado por Tudo Meu Deus Quanto

Mais eu Agradeço Mais o Senhor me Abençoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff quem puder me explicar como abre um server l2joneo agradeço...Eh a primeira vez que eu mexo nisso..Eh bem diferente do l2jfree interlude(Mas quase igual ao l2jfree kamael...)

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 10 months later...

e assim na pasta Gameserver/config/server.propriets vc procura essas linhas de deixa igual

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

e na login/config/loginserver.propriets assim

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

lembrando se vc colocou senha no navicat coloque na linha Password = sinão não pega

espero ter ajudado

javaxd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

coloca os processos do java como prioridade alta que resolve isso, caso vc estaja logando client no mesmo pc que o servidor

 

Mais ai q Ta o Problema zeus , pke eu ja tinha um server no PC .. E Pega de boa .. Sem Travadas , Tambem nun sei aumentar Prioridade do Java :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.