Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[GRACiA FINAL] Grado da vesper e LvL Sub class


kaspersky/ronny

Pergunta

VERSAO:

compilado

 

L2jdp

Version:6170 BY K4N4BS

 

 

Server pack

BY MarucaMetal

 

------------------------------------------------[L2]--------------------------------------------------

 

BOA NOITE (Venezuela) BOM DIA (Brasil)

 

 

Tenho um pequenho problema aqui... resulta q o set vesper (Roupa e Weapon) e grado S84 e as Sub class so sao ate lv 80... logicamente nao podem equipar os charts que tenham sub class......

 

intaum, eu posso mudar o grade das armors mais no tutorial q haje em :vlw_l2jbr: , fala que as WEAPONS sao encontardas no navicat na tabela "WEAPONS" e o ARMOR aparece na tabela "ARMOR"..

 

 

mais aqui nao aparece vesper... mas eu vi elas na tabela ITEM no navicat, mais nao apareceu a opçao do grade da weapon---

 

 

 

 

¿que posso fazer?

 

Ten outra ubicaçao do grade das weapons e armors?

Existe posibilidade de mudar o level maximo das Sub class?

 

por favor uma soluçao

 

to me volviendo LOCO!!!!!!!

 

:semorre:

 

 

Agradesco ajuda de antemano!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

tem sim , pasta config do seu servidor

# Maximum number of allowed subclasses for every player.

# Default: 3

MaxSubclass = 7

 

# Maximum subclass level.

# Default: 85

( MaxSubclassLevel = 85 )

 

# Maximum number of allowed slots for Private Stores Sell.

# Other means all the other races aside from Dwarf.

# Default: 4, 3

MaxPvtStoreSellSlotsDwarf = 4

MaxPvtStoreSellSlotsOther = 3

 

(grade da arma) abra weapomgrp.dat l2fileedit e modifique coluta (crystal_type )

 

tag id drop_type drop_anim_type drop_radius drop_height UNK_0 drop_mesh1 drop_mesh2 drop_mesh3 drop_tex1 drop_tex2 drop_tex3 drop_extratex1 newdata[0] newdata[1] newdata[2] newdata[3] newdata[4] newdata[5] newdata[6] newdata[7] icon[0] icon[1] icon[2] icon[3] icon[4] durability weight material crystallizable UNK_1 UNK_2_cnt UNK_2_tab UNK_3 timetab body_part handness wpn_mesh_cnt wpn_mesh[0] wpn_mesh[1] wpn_unkval[0] wpn_unkval[1] wpn_tex_cnt wpn_tex[0] wpn_tex[1] wpn_tex[2] wpn_tex[3] item_sound_cnt item_sound[0] item_sound[1] item_sound[2] item_sound[3] drop_sound equip_sound effect random_damage patt matt weapon_type crystal_type critical hit_mod avoid_mod shield_pdef shield_rate speed mp_consume SS_count SPS_count curvature UNK_4 is_hero UNK_5 effA effB junk1A[0] junk1A[1] junk1A[2] junk1A[3] junk1A[4] junk1B[0] junk1B[1] junk1B[2] junk1B[3] junk1B[4] rangeA rangeB junk2A[0] junk2A[1] junk2A[2] junk2A[3] junk2A[4] junk2A[5] junk2B[0] junk2B[1] junk2B[2] junk2B[3] junk2B[4] junk2B[5] junk3[0] junk3[1] junk3[2] junk3[3] icons[0] icons[1] icons[2] icons[3]

 

coluna crystal_type 0 a 7 ( 7 = s84 )

 

Mr Bison, tu tem que pensar que muita gente não tem nenhum tipo de perparação em Lógica ou pode não entender...

 

MaxSubclassLevel = 85

É assim, SEM os parênteses.

 

E o Crystal_type é a 46ª coluna, do fim para o início... o mais fácil é localizar o Weapon Type (blunt, bow, etc) e colocar no primeiro dado a direira o Grade:

 

0= No Grade

1= D Grade

2= C Grade

3= B Grade

4= A Grade

5= S Grade

6= S80 Grade

7= S84 Grade

 

Lembrando que apenas fazer isso NÃO torna ele do grade certo... tem que arrumar na tabela do banco de dados... lá a info de Grade é com o crystal_type de acordo com o nome do Grade mesmo, sempre em letras minúsculas.

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

 

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


# ---------------------------------------------------------------------------

# Limits

# ---------------------------------------------------------------------------

# Maximum character running speed.

# Default: 250

MaxRunSpeed = 250

 

# Maximum character Physical Critical Rate. (10 = 1%)

# Default: 500

MaxPCritRate = 500

 

# Maximum character Magic Critical Rate. (10 = 1%)

# Default: 200

MaxMCritRate = 200

 

# Maximum character Attack Speed.

# Default: 1500

MaxPAtkSpeed = 1500

 

# Maximum character Cast Speed.

# Default: 1999

MaxMAtkSpeed = 1999

 

# Maximum character Evasion.

# Default: 200

MaxEvasion = 200

 

# Maximum number of allowed subclasses for every player.

# Default: 3

MaxSubclass = 5

 

# Maximum number of allowed slots for Private Stores Sell.

# Other means all the other races aside from Dwarf.

# Default: 4, 3

MaxPvtStoreSellSlotsDwarf = 4

MaxPvtStoreSellSlotsOther = 3

 

# Maximum number of allowed slots for Private Stores Buy.

# Other means all the other races aside from Dwarf.

# Default: 5, 4

MaxPvtStoreBuySlotsDwarf = 5

MaxPvtStoreBuySlotsOther = 4

 

# This will control the inventory space limit (NOT WEIGHT LIMIT).

# Default: 80, 100, 250

MaximumSlotsForNoDwarf = 80

MaximumSlotsForDwarf = 100

MaximumSlotsForGMPlayer = 250

 

# This will control a character's warehouse capacity.

# Notes:

# This must be LESS then 300 or the client will crash.

# Default: 120, 100, 200, 20

MaximumWarehouseSlotsForDwarf = 120

MaximumWarehouseSlotsForNoDwarf = 100

MaximumWarehouseSlotsForClan = 200

MaximumFreightSlots = 20

 

 

 

 

 

 

 

Nem aparece limit level

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.