Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy S3

Scotti

Posts recomendados

E aí galera!

Alguém possui o aparelho Galaxy S3 além do WariinG aqui? Estou pensando em adquiri-lo, ainda compensa comprá-lo?

Vocês encontraram algum defeito, algo assim no aparelho que desclassifique-o de alguma forma?

Abraço!

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera!

Alguém possui o aparelho Galaxy S3 além do WariinG aqui? Estou pensando em adquiri-lo, ainda compensa comprá-lo?

Vocês encontraram algum defeito, algo assim no aparelho que desclassifique-o de alguma forma?

Abraço!

Eu quase comprei um primeiro não comprei por que a tela de inicio dele demora voltar, para um processador quad core sacanagem né, outra é muito fraquinho mesmo, o iphone mesmo sendo dual core a tela de inicio volta instantaneamente e outra coisa se tu nao gosta de um tablet no bolso nem sonhe em comprar.

..

Link para o comentário

Vou te dar a minha opinião, ele é muito grande, se você usar calça skinny ele não vai caber no bolso.

Eu acho o contraste dele muito ruim se comparado a um iphone.

A tela dele reflete muito facil.

Como ja dito acima por outro membro, mesmo contendo um processador Quad Core ele demora para voltar a tela principal, diferente do iphone que é instantâneo.

Não curti o S-Voice pq ele demora um pouco a reconhecer a voz e as vezes não reconhece oque você fala.

E por ultimo, demora muito pro android ser atualizado.

Editado por HangLooseE
  • Gostei 1

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

pra falar a verdade, deixei o meu cair e me fud!$...

Agora ele não reconhece a bateria e nem o carregador, vou ter que mandar pra samsung ...

Sendo que esse celular, tem que ter muito mais cuidado do que os outros, é o mesmo do que pegar dinheiro e jogar fora, pois ele é sensível e pode quebrar rápido.

Editado por WariinG
  • Gostei 1
Link para o comentário

pra falar a verdade, deixei o meu cair e me fud!$...

Agora ele não reconhece a bateria e nem o carregador, vou ter que mandar pra samsung ...

Sendo que esse celular, tem que ter muito mais cuidado do que os outros, é o mesmo do que pegar dinheiro e jogar fora, pois ele é sensível e pode quebrar rápido.

Outro ponto que ele é fraco...

O Material usado para fabricar ele, se não me engano é plastico, então se deixar cair já era mesmo, enquanto isso os iphone são de cerâmica, vidro ou aluminio...

cyCrFTF.jpg

Corintiano Fanático;

Link para o comentário

Outro ponto que ele é fraco...

O Material usado para fabricar ele, se não me engano é plastico, então se deixar cair já era mesmo, enquanto isso os iphone são de cerâmica, vidro ou aluminio...

Pois é...

u.u

--

tem que ter bastante cuidado, a capa traseira do s3 é flexível d+, sendo que quando eu vou abrir ele tenho que abrir ele com a ponta da unha e ir arrastando pelo lado para não quebrar ou ter algum dano...

Editado por WariinG
Link para o comentário

Vou te dar a minha opinião, ele é muito grande, se você usar calça skinny ele não vai caber no bolso.

Eu acho o contraste dele muito ruim se comparado a um iphone.

A tela dele reflete muito facil.

Como ja dito acima por outro membro, mesmo contendo um processador Quad Core ele demora para voltar a tela principal, diferente do iphone que é instantâneo.

Não curti o S-Voice pq ele demora um pouco a reconhecer a voz e as vezes não reconhece oque você fala.

E por ultimo, demora muito pro android ser atualizado.

S - Voice eu não sei que merda e essa existir assim ta no começo mais ta tenso viu...

..

Link para o comentário

Pois é...

u.u

--

tem que ter bastante cuidado, a capa traseira do s3 é flexível d+, sendo que quando eu vou abrir ele tenho que abrir ele com a ponta da unha e ir arrastando pelo lado para não quebrar ou ter algum dano...

Meu irmao lesado importo um s3 da china pra ele original duro 1 semana ate ele conseguir quebrar a capinha de tão fina que é, e tambem quase impossivel tirar o microsim

..

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Segundo um amigo aqui do fórum o celular é fraco demais, mas ele é bem completo.

Vou usar um desses ao invés do Galaxy S3.

Esse aqui, se cair ele quebra o chão mesmo.

tsjhAQj.png

• Gostei 2

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Eu tenho um GS3

Ele é bemmm mais registente que o iphone 5, o meu eu já deixei cair inumeras vezes, já tem quase um ano (Não lembro quando eu comprei mais ta por ai, foi pouco depois do lançamento).

Eu gosto dele, cabe de boa no bolso, não faz volume, ele é grande só que fininho, então fica discreto, a tela grande para mim é um ponto positivo porque fica mais facil de navegar na net, jogar, usar sensores de movimento que dele é show, a camera é super foda, tem uma qualidade que me fez deixar a minha camera digital em casa para usar apenas a dele kkkkkk

Se colocar um Galaxy S3 e um iPhone 5 em um liquidificador, quem você acha que viraria suco primeiro? :P

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

• Gostei 2
Link para o comentário

Só olhar o Video que você repara que o Galaxy s3 não se quebrou rapido porque a bateria ficou quicando e "protegendo" o resto do cel.

Vamos a um teste "real" haha'

cyCrFTF.jpg

Corintiano Fanático;

Link para o comentário

• L2JBr ADM

KKKKKK

Mas celular não é feito pra ficar dando queda. Ambos são celulares e não bolas de futebol.

Eu sinceramente prefiro o Galaxy S3. Até porque nunca me dei bem com o iOS.

Eu recomendaria o Galaxy S3 (Não o note II).

Link para o comentário

nunca achei android melhor que iphone ve se pode um dual core ser quase mais potente que um quad core 1.4 ghz imagine um cel da apple quad core com 1.4 ghz lol que foda vai ser, a apple fez um processador no iphone 5 dual core 1.2 ghz e ainda bateu o quad core tudo questão de sistema

..

Link para o comentário

nunca achei android melhor que iphone ve se pode um dual core ser quase mais potente que um quad core 1.4 ghz imagine um cel da apple quad core com 1.4 ghz lol que foda vai ser, a apple fez um processador no iphone 5 dual core 1.2 ghz e ainda bateu o quad core tudo questão de sistema

o iOS assim como o OSX são otimos sistemas...

Sem contar que quando sai Atualização pro iOS ela ja pega em todos os aparelhos da linha iPhone/iPad/iPod.

quando sai uma atualização Android demoraaaa pra pegar em todos os aparelhos.

cyCrFTF.jpg

Corintiano Fanático;

Link para o comentário

Eu tenho um GS3

Ele é bemmm mais registente que o iphone 5, o meu eu já deixei cair inumeras vezes, já tem quase um ano (Não lembro quando eu comprei mais ta por ai, foi pouco depois do lançamento).

PQP, tem sorte em?

O meu caiu de quina, nem reconhece a bateria e o carregador mais...

Espero ter sorte amanhã, pois vou levar o meu em um técnico daqui, e ver o que ele pode resolver.

y.y

Editado por WariinG
Link para o comentário

PQP, tem sorte em?

O meu caiu de quina, nem reconhece a bateria e o carregador mais...

Espero ter sorte amanhã, pois vou levar o meu em um técnico daqui, e ver o que ele pode resolver.

y.y

Ue a Samsung não da um novo em caso de Defeito não ?

cyCrFTF.jpg

Corintiano Fanático;

Link para o comentário

O problema que não fui eu quem comprou...e sim minha tia.

:X

Ai é tenso, essa é mais uma vantagem dos iDevices...

Quebrou ganha um Novo em folha...

cyCrFTF.jpg

Corintiano Fanático;

Link para o comentário

Tou decidido em pegar o SIII =]

Vendi meu Milestone 3 sábado passado, na próxima sexta-feira tou indo pro paraguai buscar o meu S3, vou pegar na cor preta

• Gostei 1
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário