Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opniao sobre WEB SITE | Entre aqui e responda

yazukaMT

Posts recomendados

Bom , tudo bom pessoal? pra quem nao me conhece me chamo bruno, bom hoje vim aqui perguntar uma coisa pra vc6.

Seguinte, Ultimamente vejo todo mundo ai lançando sites de l2, mais geralmente são muito simples, ou ficam faltando algumas coisas , ou tem baixos quesitos de segurança não falo somente de Anti-Sql, ou até msm XSS....

Hoje eu gostario que vc6 comentassem o que vc6 gostariam que tivesse em um site de l2.

Ex de alguns amigos:

Cadastro Completo -> Com recuperação de Senha | Ativação de Conta

Leilão de Chars que foram Banidos

Deem mais opnioes, aliás não custa optar.

Assinatura irregular. Fora do tamanho máximo da soma das dimensões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se isso e possivel. Sistema de doação integrado de java e php .

Ex:

1- Pedir ajuda de alguém que saiba mecher com Java , e fazer tipo para que cada conta tenha uma coluna na tabela exemplo (Creditos possuidos) , que ao comprar no site caia direto nessa coluna na tabela de contas . E que com essa parada de creditos de para comprar varias coisas no server :D .

2- Também que se tivesse como por exemplo entregar doação conectado com o paypal , pagseguro por exemplo . Hora que confirmar em um desses dois , já cair o credito na conta do cara no site , que assim caindo os creditos no server , 1 ex.

Se for possivel acho que seria bem dificil , mais como vc pediu sugestões , Tá aê ..

//edit

Não sei se já existe isso mais se existir no fórum me passa ae :D

Editado por Lucas Fernandes

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário

Não sei se isso e possivel. Sistema de doação integrado de java e php .

Ex:

1- Pedir ajuda de alguém que saiba mecher com Java , e fazer tipo para que cada conta tenha uma coluna na tabela exemplo (Creditos possuidos) , que ao comprar no site caia direto nessa coluna na tabela de contas . E que com essa parada de creditos de para comprar varias coisas no server :D .

2- Também que se tivesse como por exemplo entregar doação conectado com o paypal , pagseguro por exemplo . Hora que confirmar em um desses dois , já cair o credito na conta do cara no site , que assim caindo os creditos no server , 1 ex.

Se for possivel acho que seria bem dificil , mais como vc pediu sugestões , Tá aê ..

//edit

Não sei se já existe isso mais se existir me passa ae :D

já existe essa função amigo. vários sites até contem essa scripts para compra... esse site aqui é um exemplo do que você ta falando

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Estudando Java!!

Link para o comentário

Bom dia, Boa iniciativa criar este topico!

1º um Cadastro completo.

2º Vote system que não de error! ( esta dificiu de encontrar)

3º mais seguranças adicionada no site.

Com crueldade transformo o complexo em óbvio

pois nenhum lutador nocauteia sem ódio.

Link para o comentário

acho que o melhr sistema de doacoes e o por mensagem integrado ao servidor vi ate hoje em um servidor de l2 foi tirado do world of craft vc envia mensagem vc confirma no site ganha as moedas no jogo

isso induz a doacao pq e pelo celular muinto mais por doacoes pelo cel e facil agora o script pra adicionar as moedas direto no jogo ainda nao vi nos forums so em um servidor e bem legal

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário

@Lucas Fernandes Voce fala uma loja online, especial para o lineage, exemplo: uma "moeda" no site que de para comprar items em geral do servidor. Com opção de pagamento por BOLETO, BANCO via PAGSEGURO. Bem interessante.

@BladeZinho Cadastro completo e sempre interessante em um site de l2 ja hávia falado sobre isso. Segurança sempre

@*-*InSaNo*-* Eu acho até legal, sua opniao mais pelo que eu intendi e vc pode fazer compra por Celular? uma boa idéia é fazer um APP P/ ANDROIDE que conecta ao Banco de Dados do site, e realiza doações, tipo um painel que fica com ele a onde ele vai, ja para celular comuns teriam de usar diréto no site. Podendo haver uma verção mobile, enfim..

Bom Eu Vou fazer uma layout de um site e volto aqui para mostrar, se vc6 gostarem eu me disponho a desenvolver. :D

Preview:

>

Editado por yazukaMT

Assinatura irregular. Fora do tamanho máximo da soma das dimensões.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...