Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HB20 x Nissan March

GniTs

Posts recomendados

Sabe aquela dúvida cruel? Pois é, estou nela :D

Segue algumas fotos dos modelos nas quais estou realizando algumas avaliações para possível aquisição

Nissan March

Nissan_March.jpg

nissan-march-2012-interior.jpg

Hyundai HB20

carro-lancamento-hyundai-hb20-20120912-03-size-598.jpg

painel-hyundai-hb1.jpg

Quem puder opinar sobre estes 2 modelos, fique a vontade

Editado por GniTs

Minha Configuração:

Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)

----------------------------------------------------

SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080

Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu ainda prefiro este ->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Mais a vida é cruel aushuahsuahs e é melhor adquirir um novo para não ter problemas

Hyundai i30 Sport Edittion

2009-hyundai-i30-sport-launched-in-germany-4187_2.jpg

2009-hyundai-i30-sport-launched-in-germany-4187_1.jpg

Mais sobre suas opiniões xD Hyundai HB20, seria um bom começo aushauhs!! "Sorte ae ×D"

Edit ###

Calma ae, um carro de 40 mil ainda vai, mas o i30 é a partir de 55 mil ai meu bolso não aguenta :P

Eu também curti o HB20, até então é o que pretendo comprar, mas estou fazendo um levantamento de todo potencial pra ver se vale a pena,

pois querendo ou não, Nissan é marca, possui manutenção barata e é direção elétrica (:

aushaushuahsuahsuahsuahsuh 55 Mil fala pro AiroN, Grundor ganharam na mega sena mês passado lalala kkkkk (Zoa ×D)

Mais pow o Nissa é bem bonitinho também mais pense no espaço para sei lá quando viajar no consumo se irá gasta pouco...

peças ja sabe que vai ser cara se estragar nunca é barato -..-' mais é isso meu pai não ta aqui por que ele entende 54 anos de carro

uashuahsuahsuahsuhasuh veio é assim memo ×D

Editado por fabaol2jbrasil

Estou sem PC!

Link para o comentário

Cara eu ainda prefiro este ->

Mais a vida é cruel aushuahsuahs e é melhor adquirir um novo para não ter problemas

Hyundai i30 Sport Edittion

2009-hyundai-i30-sport-launched-in-germany-4187_2.jpg

2009-hyundai-i30-sport-launched-in-germany-4187_1.jpg

Mais sobre suas opiniões xD Hyundai HB20, seria um bom começo aushauhs!! "Sorte ae ×D"

Calma ae, um carro de 40 mil ainda vai, mas o i30 é a partir de 55 mil ai meu bolso não aguenta :P

Desde o pré-lançamento do HB20 que estou de olho nele e inclusive é o que pretendo adquirir por agora, mas diante de todas

as inovações tecnológicas, também estou comparando o veículo com o Nissan March para saber se realmente vale a pena esse investimento.

A Versão 1.0S (completa) do March sai a cerca de 34 mil

enquanto a Versão 1.0 (completa) do HB20 sai a 38 mil

- Nissan é marca

- Possui manutenção barata

- Direção elétrica (:

- 3 Anos de Garantia

- HB20 é Direção Hidráulica

- Possui um design perfeito

- Em relação a tamanho / altura, é maior que o Nissan

- Painel com ótimo acabamento

- Porta Malas de 300L

- Ótima estabilidade

- Seguro no valor de R$ 1300 para versão 1.0

- Manutenções no valor de R$ 150 reais

- 5 Anos de Garantia

- Esta entre os 4 Carros mais vendidos

Editado por GniTs
  • Gostei 1

Minha Configuração:

Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)

Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário

, sem sombra de dúvidas, achei o
muito esquisito, dá ums traços com o Minicooper, o design do HB20 é muito lindo! :biggrin:

dmXaLAk.jpg

~DeviantArt follow-me on diegowd.deviantart.com/gallery

~Youtube follow-me and subscribe on youtube.com/sh3rk157

~ArtsOnline see my artworks on artsonline.com.br/?pagina=portfolio

Link para o comentário

, sem sombra de dúvidas, achei o
muito esquisito, dá ums traços com o Minicooper, o design do HB20 é muito lindo! :biggrin:

Do que adianta uma mulher bonita sem inteligência / dotes ? Mesma coisa o carro sem suas outras características

Editado por GniTs

Minha Configuração:

Link para o comentário

Hyundai HB20 achei mais bonito mas.. ja viu os preços

Mas quem compra um Versa não está se importando muito com isso. O forte da categoria os sedãs compactos 'grandinhos' é o como espaço interno + custo-benefício, e nisto o Versa não decepciona. Cabem três pessoas no banco de trás com certo conforto, e o porta-malas leva 460 litros de bagagem. Em todas as versões o motor é um 1.6 16v de 111 cv e 15,1 mkgf (com gasolina e etanol).

A versão de entrada do Versa, o 1.6 S, custa a partir de R$ 35.890 e já traz airbag duplo de série, vidros e travas elétricos e direção com assistência elétrica progressiva. O ar-condicionado custa 2.700 reais. A versão mais cara, a SL, custa R$ 43.290 e adiciona freios ABS com EBD, rodas de liga de 15 polegadas, faróis de neblina, maçanetas cromadas e painel “Fine Vision” câmbio manual de cinco velocidades.. (seja lá o que for isso..

No total com um corsa classic + 33 mil SL para quem esta pesando eu recomendo o desempenho tanto na cidade quanto na estrada nas br o carro da show fora isso achei ele meio feio mais o conforto para dirigir :baba:

:aplausos: ..

23761_581257008567571_453396911_n.jpg

66422_581255681901037_1715899698_n.jpg

Editado por ArquivoL2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

Link para o comentário

Hyundai HB20 achei mais bonito mas.. ja viu os preços

Mas quem compra um Versa não está se importando muito com isso. O forte da categoria os sedãs compactos 'grandinhos' é o como espaço interno + custo-benefício, e nisto o Versa não decepciona. Cabem três pessoas no banco de trás com certo conforto, e o porta-malas leva 460 litros de bagagem. Em todas as versões o motor é um 1.6 16v de 111 cv e 15,1 mkgf (com gasolina e etanol).

A versão de entrada do Versa, o 1.6 S, custa a partir de R$ 35.890 e já traz airbag duplo de série, vidros e travas elétricos e direção com assistência elétrica progressiva. O ar-condicionado custa 2.700 reais. A versão mais cara, a SL, custa R$ 43.290 e adiciona freios ABS com EBD, rodas de liga de 15 polegadas, faróis de neblina, maçanetas cromadas e painel “Fine Vision” câmbio manual de cinco velocidades.. (seja lá o que for isso..

No total com um corsa classic + 33 mil SL para quem esta pesando eu recomendo o desempenho tanto na cidade quanto na estrada nas br o carro da show fora isso achei ele meio feio mais o conforto para dirigir :baba:

:aplausos: ..

23761_581257008567571_453396911_n.jpg

66422_581255681901037_1715899698_n.jpg

Sem dúvida alguma que o Versa é um carrão,

Mas quando o assunto é Sedan, eu já escolhi o meu e não tem como mudar (:

Mitsubishi Lancer, a partir de 65 mil

865f336e7c2185380eecc9a96728416a.jpg

Minha Configuração:

Link para o comentário

Mas quando o assunto é Sedan, eu já escolhi o meu e não tem como mudar (:

Mitsubishi Lancer, a partir de 65 mil

aaa pode escolher outras marcas >,< tn seçu :X -.-

então faz um teste drive

mas eu mesmo curto esse aqui com esse calor daqui carro sem ar não vira :ufa:

1359486015_477474995_1-Fotos-de--toyota-hilux-sw4-2013-automatica-branca-couro-ipva-2013-pago.jpg

NA COR PRETA COM VIDROS 70%

Editado por ArquivoL2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

Link para o comentário

HB20 cara...

Mas prefiro um Gol quadrado GTI ou GTS... :)

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Quero Hatch e não Sedan,

Como eu disse anteriormente, se um dia eu for comprar um Sedan, vou pegar um Mitsubishi Lancer (:

Minha Configuração:

Link para o comentário

compra um carro que anda uai agora esse da Hyundai e bem bonito

Editado por Mr.Kais'
Link para o comentário

Cara falaram que o HB20 é 3Cilindros , então o gasto se acontecer algo no motor é maior sem contar que ele não é 1.0 e sim 0.9! , o March meu vizinho comprou e não teve problemas algum , porem esses carros são como dar um tiro no escuro, principalmente o HB20 venderam muitos, mais será que a REVENDA é boa? , trabalhei numa loja de veículos e nunca tivemos procura de nenhum dos dois kk, na verdade teve do March mais a fabrica informou que iria demorar pra trazer mais carros para o brasil , enfim se eu estivesse na sua situação , optava por um Semi Novo , G5 Corsa hatch algo do tipo!

agora se quer quisito conforto vai de GM , tenho um Corsa Hatch 2008, nenhum momento me arrependi :) !

Gm é a melhor no conforto!

Editado por DarkRuuh

Red Legion

Link para o comentário

Não gosto de VW, Chevrolet ou Fiat. Preço dos Veículo Baixo mas em compensação, gasto excessivo com manutenção.

Tinha uma BMW W3 Prata 1995 1.8, na época paguei 20 mil, nunca tive problema com a mesma.

Mesmo meu tio sendo Diretor de pós venda da Fiat, eu não adquiro :X

Minha Configuração:

Link para o comentário