Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Gracia Final]-[Rev6237 by Nightimare]


kalmra

Pergunta

oi pessoal eu tenho essa rev e ta mt boa mas ha 3 coisas k eu n conxigo resolver ....

 

1. kuando atako o valakas eu faxu teleport--> ja me dixerao k havia post para este prob mas n encontro me pudiao diser onde esta??

2. algem tem os mobs e boss e grabboss de Gracia?? e k eu tento spawn do lindvindor e n da!! o tiat e o outro da mas este n...

3. como posso configurar as contas gm e admin do estilo admin 127 mas eu keria por outros komo o gm head e o gm moderator n keria k ele dexem trade nem oiutras koisas....

 

bom penxo e era xo isto desde ja agradexo o trabalho k tiverao de faser este forum esta mt bom e tem mt bom material.....

continuem u bom trabalho eu ainda vou postar no forum umas koisinhas para vcs.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

1-L2jServer Rev 6427. baixa essa rev do gracia final que aparentemente o valakas esta funcionando normalmente

2-olha se sua SQL ta com ele funcionando 100% caso nao tiver posta SS do que tem nela sobre lindvindor

3-a unica parte que eu intendi sobre essa parte vou tirar a transação do GM e na parte de GMACESS nas configs do gameserver

 

#Disable Transaction

# False = Transaction enable for GM

# Max,Min = Transaction disable for this range

GMDisableTransaction = False

 

coloca True, mais so aviso que em algumas rev's que ja tentei por o gameserver não abre!

asinatura.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ok mt obrigado Penetra...

 

en relaxao ao ponto 1 tou baixando para testar...

 

em relaxao ao ponto 2 eu tive a ver e ele dis k e um monster.horse e tive a ver os outros npc tipo valakas etentei por igual mas n de nada ....

 

no ponto 3 eu keria limitar o axexo e n tenho nenhum file a diser gmacess nas configs.. so tenho um a diser character e la esta master acess e esta lvl 127 e so ixo k aparexe...

 

brigado pela resposta rapida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É 127 o acess level da L2jServer...

"Não existem pessoas Noobs ou Burras,

Mas sim existem as que Não possuem o Conhecimento,

Ou têm preguiça de encontra-lo." By K4N4BS

 

Estou procurando por Programadores em java, favor me mandar MP.

 

Eu não respondo Dúvidas/Pedidos por MP nem por MSN, nem adianta tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano nao tenho certeza mais axo q essa parada de atacar o valakas vc ser teleportado

deve ser algo haver com as instance tipo se vc nao tiver na instance do valakas vc eh teleportado

isso acontece com os outros grand bosses tbm tipo o antharas

nao sei como fazer para entrar na instance eh bom procurar como q faz para fazer instance provavelmente deve ter um numero minimo de players para fazer

 

espero ter ajudado ;) ate pq eu to com esse mesmo pro ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.