Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RESOLVENDO "COULD NOT START THE SERVICE MYSQL5. ERROR: 0"


l2necro

Posts recomendados

1- COULD NOT START THE SERVICE MYSQL5. ERROR:0

O MySQL está informando que já possui um serviço instalado na máquina windows. Você provavelmente deve ter desinstalado e reinstalado o MySQL.

Solução:

a- Desinstale o MySQL,

b- Vá ao painel de controle, clique em Ferramentas administrativas, Serviços e verifique como foi cadastrado o serviço do MySQL. Se você fez a instalação padrão o nome do serviço será MySQL.

c- Remova o Serviço. Utilize o utilitário SC do Win XP para remover o serviço clique em iniciar, executar, digite cmd, na tela do DOS, digite SC DELETE MySQL

d- Reinstale o MySQL. e Configure novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


boa mano , quando eu iniciei a mexer com server de l2j este foi o primeiro erro fodao que me deixou de cabelo em pé , encontrei poucas guias de como resolver este problema Parabens ^^

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 years later...

eu consegui resolver esse erro no windows xp instalando o framework 3.5 e o 4.5 e tbm o vcredist c++ 2012 e o 2008 e2010

Regras L2J Brasil

 

O número máximo de linhas usada na assinatura é de 6 linhas.

O tamanho limite das imagem na assinatura é de 600x150.

O limite de imagens na assinatura é de 2 imagens, sendo que se for utilizado 2 imagens uma poderá ser até 400x150 e a outra não deverá passar de 80x100.

 

Não esqueça disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.