Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Erro ao editar tópico com vídeo


MarphY'

Pergunta

Olá pessoal, tudo bom?

Bom, eu estou com um tópico de Coletânea de Vídeo Aulas aqui no fórum, no qual quero estar sempre adicionando novos tutoriais. Hoje, conseguir upar meu novo vídeo, sobre respaw delay de mobs, e quando fui editar o tópico para add a Vídeo Aula, nenhum link dos vídeos apareceram. Tipo, os vídeos estão em Spoiler, ai quando editei o post ficou mais ou menos assim:

 

[spoiler*]

 

 

 

 

[/spoiler*]

 

Ou seja, um nulo entre os Spoiler's. Gostaria de pedir, para que analisassem o possível erro :D. Desde já obrigado!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

É, eu havia percebido isso em outra versão do fórum. Pensei que nessa nova isso teria corrigido, pelo visto terei que fazer o trabalho da IPS mais uma vez.

 

Quando for editar o tópico, salve os links dos vídeos antes e depois edite enquanto não ajeitamos esse problema.

 

Os links dos vídeos, creio que sejam alguns desses:

 

 

Obrigado por reportar! Será corrigido.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

ai é que tá. Fiz vários testes e utilizando a tag [media]video[/media] tudo funciona as mil maravilhas. O problema só acontece com quem insere o link do youtube direto, sem a tag, como é o caso do MarphY'.

 

MarphY', no meio dos testes, acabei me distraindo e editei seu tópico ao invés do tópico teste que eu criei. Poderia, por favor, editar o tópico novamente inserindo os links do youtube? Lembre-se: utilize a tag media!

 

Procurei em trocentos arquivos, não encontro onde está o problema, mas ainda vou resolvê-lo.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

ai é que tá. Fiz vários testes e utilizando a tag [media]video[/media] tudo funciona as mil maravilhas. O problema só acontece com quem insere o link do youtube direto, sem a tag, como é o caso do MarphY'.

 

MarphY', no meio dos testes, acabei me distraindo e editei seu tópico ao invés do tópico teste que eu criei. Poderia, por favor, editar o tópico novamente inserindo os links do youtube? Lembre-se: utilize a tag media!

 

Procurei em trocentos arquivos, não encontro onde está o problema, mas ainda vou resolvê-lo.

No Problem...

Realmente Ramon, tudo OK!

 

Muito obrigado, tenho certeza de que não cometerei o mesmo erro xD. Abraços e obrigado por solucionar meu problema!

 

#Resolvido!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.