Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Configurado L2j Dream by Di Pedro


ADM Di Pedro

Posts recomendados

Bom galera, meu primeiro pré-configurado espero que saia do jeito que estou pensando, a revisão que eu estou usando é a 582, ou seja, a última lançada, estão vamos lá:

 

Rate:

100x

 

Tattos:

Tatto de Fight e Mage

 

Armors:

Dynasty ("Iniciante"), Ferrum e Ixion com mesmo status

 

Weapons:

Epic ("Iniciante"), Dynasty e Icarus com mesmo status.

 

NPCS:

GM Shop, Gatekeeper Up Level e Gatekeeper Global, Custom Shop, Symbol Maker, Npc Aio Seller, Npc Buffer, Npc Casamentadeira.

 

Proteções:

Procurem o fórum ou o tópico do projeto L2jDream.

 

 

Alguns Prints:

 

GM Shop:

semttulome.png

 

Custom Shop:

kOIzkxU.jpg

 

Gatekeeper Up Level:

mQX6l7l.jpg

 

Centro de Giran: (Cidade Principal):

n973CEz.jpg

 

Areas de Drop:

 

PAZ:

VRYTvSA.jpg

 

PVP 1:

Em Breve

 

PVP 2:

Em Breve

 

Gatekeeper Global (dois respawn nas areas de PVP):

 

5qFikVq.jpg

 

 

Armaduras:

 

WM8F1AR.jpg

 

 

CyZ3hk9.jpg

 

 

 

Tattos de Fight e de Mage:

 

nVbcvzH.jpg

 

 

Andamento do Pré-Configurado:

80% Praticamente falta só upar os arquivos e como uso internet de Franquia, tenho que rever como vou fazer pra eu não me prejudicar e ficar sem internet mais pra frente :D

 

 

Obs:

Na verdade esse servidor eu estava configurando pra colocar online, mas desistir por questões financeiras e parceiros irresponsáveis. o Nome seria L2 Senju, então não fale besteira antes da hora.

 

Créditos até agora: Di Pedro, Equipe L2jDream (só emo), WAN202 (Me deu várias dicas e usei algumas idéias do seu pré-configurado), Tp?uka e wallister (Npc Gm Shop), BySouza pelas Html de alguns Npcs e Acho que Boy Wonder pela Tatto se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nossa Manow show de bola levo meu curtir, Mais deixa eu ti falar as classes balanciadas? bugs que pode danificar servidor?quais proteçoes da pra pro ele online, Aguardando respostas. :D :D

Bugs só se for da rev...basta ir no fórum do projeto pra mais informações...Sobre balanceamento das classes, tô com uma dificuldade em arrumar os magos, mas de resto ta show de bola...Claro que dar pra colocar online, estava configurando pra mim :D

 

Não citei no tópico, mas aceito dicas também. Só não garanto que vou usar, mas aceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bugs só se for da rev...basta ir no fórum do projeto pra mais informações...Sobre balanceamento das classes, tô com uma dificuldade em arrumar os magos, mas de resto ta show de bola...Claro que dar pra colocar online, estava configurando pra mim :D

 

Não citei no tópico, mas aceito dicas também. Só não garanto que vou usar, mas aceito.

Beleza entendir xD mais men tentar trokar os glows da arma pra akeles brilhosos fika maneiro --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente fazer um pré-configurado que fuja das expectativas (De um modo melhor do que os outros) e que não seja igual também.

Tente fazer um que donator não tenha tanta diferença de player normal, tente fazer um que uma classe não seja mais roubada do que a outra, etc etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente fazer um pré-configurado que fuja das expectativas (De um modo melhor do que os outros) e que não seja igual também.

Tente fazer um que donator não tenha tanta diferença de player normal, tente fazer um que uma classe não seja mais roubada do que a outra, etc etc...

Donator nesse pré, vai ter os mesmos itens que um player normal...a única coisa que ele vai poder fazer é trocar ticket pelos coins do jogo e no caso de alguem que for usar, vender aiox tambem...no meu caso, quando pensei em abrir o servidor, ia colocar pra player sem doar conseguir fazer seu aiox...mas aí vai de cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Donator nesse pré, vai ter os mesmos itens que um player normal...a única coisa que ele vai poder fazer é trocar ticket pelos coins do jogo e no caso de alguem que for usar, vender aiox tambem...no meu caso, quando pensei em abrir o servidor, ia colocar pra player sem doar conseguir fazer seu aiox...mas aí vai de cada um...

 

Jogo um servidor de WoW, que com o tempo de horas logado (24 horas) você consegue comprar alguns itens...

Mais por tempo de jogo online, já está muito repetido.

Faça com que seja diferente, corra atrás de idéias .

 

(Estou inspirado hoje. :cool: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • L2JBr ADM

 

Desenvolvimento inativo ?

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.