Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Erro no '' Editar minha página Sobre Mim ''


ForAll

Pergunta

Assim que você tenta colocar uma imagem no seu '' Editar minha página Sobre Mim '' ele faz com que a aba de seleção da imagem fique no fundo da aba principal, impossibilitando a implementação da imagem.

Facebook: www.facebook.com/forall.lineage

Skype: Forall.Lineage2

email: [email protected]

'' Quem pede, deve ''

Em Breve, o melhor Interlude da Atualidade. Usando o projeto L2jDream.

13433762.gif

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Deve está acontecendo com todos, eu faço um processo mais simples upo a imagem no imgur e coloco apenas o link entre as tags, .

Editado por NattanFelipe

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

Pois é, isso está acontecendo comigo também.

Fui tentar modificar o meu, só que fiz de um jeito diferente para conseguir botar o link.

Eu cliquei para adicionar o link no texto selecionado, fechei, adicionei o link, abri novamente e salvei.

É meio difícil de explicar, mais foi o único jeito que consegui.

Link para o comentário

Desculpe pela demora, estive completamente sem tempo nos últimos dias.

 

O problema foi corrigido! Assim que o cache do seu navegador referente ao fórum atualizar, tudo estará funcionando perfeitamente. Caso prefira, você mesmo pode atualizar o cache pressionando Control+F5 com a página do fórum aberta.

 

Obrigado por reportar!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.