Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vá em Paz Chorão

Siegler Interlude

Posts recomendados

Por ano cerca de 300 MIL PESSOAS morrem no Brasil, por consequência da irresponsabilidade no transito, em tiroteios de bandidos, no trafico de drogas, na falta de segurança, em enchentes, em desastres naturais, em unidades de saúde sem a estrutura necessária, e em diversos outros contextos onde a desigualdade social predomina. Um cantor morre por consequências do uso de drogas e o país inteiro está de luto. Esse é o nosso Brasil :) #alienação

Falou tudo amigo ao contrario de Alienados que existem.

"Keep Calm and Suck My Eggs" Tambem sou um verdadeiro Poeta ;

Voce me conhece pessoalmente para dizer se sou uma pessoas escrota ?

O Mal do ser Humano e a Discriminaçao So Porque uma pessoa nao acredita em "DEUS" jah e discriminada e chamada de pessoas escrota.

Tenho Pena de Voce Mano serio mesmo. Abra sua mente um pouco Blz ? e Outra Bora encerrar essa assunto. Que de pessoas como voce nao queria nem um Bom Dia.

• Gostei 1

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOPICO FECHADO, E FIK XIU !

O cara morreu, morreu, eu particularmente escuto as músicas todo dia ao andar de skate, hoje mesmo a galera se reuniu e fizemos um som na viola em homenagem, mas ficar floodando aqui não vai ajudar a trazer o cara de volta !

//edit

De brinde, presentearei o Caio e o Airam com um alertazin pela baderna e pelas denúncias recebidas.. !

Editado por Wallace Carvalho
  • Gostei 8

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Primeiramente desculpe Wallz por abrir o topico que você ja avia fechado, porém gostaria de falar tbm.

Li o topico todo e o que vi foi um bando de poser's(não estou dizendo que não tem fans do cara aqui) que só estão falando do assuntou pois o mesmo está sendo muito comentado nas redes sociais.

E fora os poser's tem os etnocentristas que ficam julgando um ao outro, cresçam e aprendam a conviver com as diferenças.

#Chorão vá em paz.

• Gostei 5

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.