Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) error no forum.


BladeZinho

Pergunta

Estou aqui pra relatar um error no forum, Pos quando eu acesso minha conta no forum e mudo de aba pede pra eu acessar novamente o forum. Acessar = pede usuario e senha novamente!

 

e não é o navegador que ta com error, Ja testei no Croome, Opera e atualmente estou no mozila e todos eles estão com esse tipo de error!

Com crueldade transformo o complexo em óbvio

pois nenhum lutador nocauteia sem ódio.

Link para o comentário

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

hammm?

Deixa eu ver se entendi...

1) você loga no fórum e tudo funciona normalmente

2) quando você seleciona outra aba do navegador é deslogado do fórum

 

é isso?

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

=0

Estranho. Eu aposto que o problema não somos nós, é algo corrompido em seu pc ou ele não está fazendo o armazenamento de cookies corretamente (cookies = dados armazenados no navegador necessários para manter o usuário logado).

 

1) Isso só acontece no L2jBrasil?

 

2) Já ouviu falar num programa chamado CCleaner?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
eu aconselho a baixá-lo e executar uma limpeza no seu pc e uma correção de registros. É muito fácil mexer.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Infelizmente AiroN só acontece aqui mesmo! Não sei porque! mais de garanto é em todos navegadores amigo!

Com crueldade transformo o complexo em óbvio

pois nenhum lutador nocauteia sem ódio.

Link para o comentário

Meu Querido Blade deve ser problema do seu PC pois aqui eu abro 15 abas no mozila e a minha conta continua aqui viva

Eu também. As vezes abro umas 20, 30, uahsuaha

 

Como eu disse:

Já ouviu falar num programa chamado CCleaner?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
eu aconselho a baixá-lo e executar uma limpeza no seu pc e uma correção de registros. É muito fácil mexer.

baixa esse programa e faz uma limpeza para ver.

Poste aqui o resultado.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Eu também. As vezes abro umas 20, 30, uahsuaha

 

Como eu disse:

 

baixa esse programa e faz uma limpeza para ver.

Poste aqui o resultado.

AiroN eu acho que o erro deve ser de resgistro e de cache o ccleaner ajuda muito isso

@Blade Meu querido Tente da um Ctrl+F5 que "Talvez" Resolva o Seu Problema mais Baixe o

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário

não precissei baixar este aplicativo que voce me mandou, formatei meu pc ontem e esta normal aqui.

 

Realmente era meu pc mesmo ou ate mesmo o navegador, AiroN obrigado pela a sua atenção. Bossforever obrigado tambem!

Com crueldade transformo o complexo em óbvio

pois nenhum lutador nocauteia sem ódio.

Link para o comentário

Provavelmente era arquivo corrompido do navegador. Coisa macabra, e acontecia logo com o L2jBrasil... auhauhaua, tenso.

#Resolvido.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.