Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shamans LII - Leia-me

Posts recomendados

Olá Rodrigo, estamos organizando tudo aqui. CASO QUEIRA, poderá postar o que quiser desde que seja de acordo com a respectiva área, dicas em dicas, downloads em downloads e etc.

Sobre as raças, como eu já lhe falei, teremos um site à parte, todo organizado e customizado, com background com imagem da respectiva raça e etc etc, mas preciso que poste o conteúdo nessa área mesmo.

Por exemplo: você fez um vídeo falando dos Doombringers, então basta criar um tópico com título "Doombringer", colocar o vídeo(é só inserir [media]link do youtube[/media]) e inserir a descrição em texto, prós e contras, melhores dyes, dicas e etc. Coisa simples, bem resumida, como eu já lhe falei. Depois eu pegarei tudo que você postou e passarei para a página web customizada.

---

sobre o grupo "Player Master", não sei se vai ser esse o nome mesmo, mas creio que sim, a cor do grupo não será essa, eu coloquei essa cor temporária semelhante a dos membros apenas para não chamar atenção por agora.

----

Qualquer dúvida, estou à disposição, basta enviar msg para mim por facebook ou criar um tópico aqui mesmo.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendido Ramon, aqui irei te chamar pelo seu nick name AiroN.

Quando terminar com a organização de toda a estrutura da pagina e tals e só confirmar comigo, irei ajudar ajudar com oq eu puder.

Canal no youtube:http://www.youtube.com/shamanslii

Jogue com a class que gosta e se destacara entre todos.

Link para o comentário

:D

Para não colocarmos a carroça na frente dos bois, vamos por partes. Você criando os tópicos das raças: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/256-racas-e-classes/ o resto eu me garanto, mas uma ajudinha seria ótimo também, porém não irei lhe explorar.

Como eu disse, pode ser que demoremos 1 mês ou 2, mas o importante é criar algo de qualidade!

Vamos ao trabalho! :)

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

eu sou um cara meio visual, gosto de analisar as coisas com calma, amanha vejo o vídeo com calma e comento sobre.

Sobre a descrição em texto, ficou bacana sim, a parte das dyes ficou até melhor do que eu pensava, só que a parte dos pontos positivos e negativos ficaram meio vagos. Seria bacana informar com mais detalhes, tipo:

Pros:

Altíssimo HP (Heal Point)

P.Atk fortíssimo

Possui bastante resistência

É uma classe bem versátil, podendo utilizar várias armas

Possui skills que aumenta bastante seus atributos, principalmente skills que são usados quando o HP está baixo

Contras:

Speed Ruim

Critical Rate Baixo

Acurracy Ruim

Atk.Spd Regular

Dependendo do servidor, pode ser uma classe cara de se jogar

Uma boa página para tu se basear:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Vamo montar algo showw! :)

Link para o comentário

aham antes d eu olhar essa pagina eu ia falar sobre ela mas ai vi...

tipo é bacanas falar disso... mas n seria plagio? tipo deve ser conteudo totalmente original ou posso usar esses recursos?

Editado por eldest15

Link para o comentário

Não não, não é plágio pegar referência de informações, rs

Eu citei a página apenas para lhe ajudar. Temos que coletar a maior quantidade de informações possíveis e postá-las do nosso jeito, não copiar. Entendeu?

Link para o comentário

seria bom colocar um topico sobre dys na area players? pois provavelmente deve existir mas eu n achei... caso queira tem esses links aki.

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Bacana bacana. bom ver a movimentação aqui.

Mas Ramon, estou começando achar o fórum meio poluído com tantas áreas e subfórums.

Temos que bolar as coisas daqui da "L2jBrasil Players" de forma que podemos reutilizá-las quando formos por em prática o projeto GZ.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

calma... rs

Este subforum "L2jBrasil Players" está visível apenas para os "Administradores" e "Player Master". O conteúdo apenas está sendo inserido aqui, depois eu vou organizar tudo numa página customizada, tudo bonitinho, sendo fácil de transportar para o projeto GZ. :)

"nem que as coisas andem devagar, o que importa é que elas andem!" :D

• Gostei 1

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Rodrigo, eu posso parecer meio ausente, mas eu estou acompanhando tá? só não estou dando muita atenção pois estou resolvendo outras coisas.

Logo logo estaremos com o L2jBrasil Players online. Será coisa para daqui 1 mês, 1 mês e meio.

Abraço!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...