Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

eldest15

Sagitarius

Recommended Posts

Sagitarius

Prós:
*Speed. (Alta)
*HP. (Alto)
*Critical.Rate.(Alto)
*Acurracy.(Alta)

Contras:
*M.def. (Baixa)
*Resistencia . (Baixa)

Symbols (Dys):

Power: Str+4 Con-4 + Str+1 Con-1. (Bom para combates) <- Recomendo.
Destreza: Str+4 Con-4 + Dex+4 Con-4 + Str+1 Con-1. (Aumento significativo de Acurracy)

Observação sobre a Class:
Uma class muito utilizado pois muitas pessoas gostam de chars
equilibrados, ele tem ótima força e bom HP, porém não é tão rápido
quanto o Moonlight Sentinel nem tem tantas magias como Ghost Sentinel. É fácil de se jogar com ele
rápido de upar e bom em tretas.
Coloque symbos de DEX para melhorar seus críticos, o Sagitarius é um ótimo char para tudo, pvp ..pve ...siegs....

Canal no youtube:http://www.youtube.com/shamanslii

Jogue com a class que gosta e se destacara entre todos.

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

SHAMANS QUERIA SABER SE ACURACY AJUDA ACERTA EM EVASION ?

Evasão é a chance de evitar um hit, acuracy é a chance de acertar o hit.

Com certeza, mais acuracy ajuda em acertar mais, e mais evasão ajuda em evitar mais.

.

Sem dúvidas e o arqueiro mais equilbrado, sem contar que ele pode ficar lá do inferno atacando os outros com a sniper :3

Mas ainda amo meu MS ELFAS <3333333333

www.l2jservidores.com.br

Interlude / Freya / High Five

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Olá, como você gostaria de saber, se essa configuração pré-servidor tem a missão geral corrigida. Gostaria de configurar um servidor baixo e o mais importante é a quest.
    • alguem sabe o caminho para mudar o template do NPC de olympiada ?
    • Encontrei um erro referente a hero. Bom, as olympiadas funcionam muito bem mas após receber o status de hero parece que k servidor não consegue achar a contagem de tempo dos personagens. Quando vc loga um char hero a mensagem de erro não para de aparecer no console do GS.   
    • Acabei confundindo a source com o patch server, Resolvido PS: Não consegui editar o outro post.  
    • Alguém já descobriu como colocar uma cidade como zona PVP nessa rev? Não como arena, mas pra poder flegar normalmente ou dar pk em alguém... Se puderem me ajudar agradeço
    • Boa noite, desculpa a duvida, mas onde fica o .psc para recuperar o banco de dados no navicat, não encontrei o mesmo nas pastas do server. Estou a anos parado com o l2j e voltei agora, me interessei pelo projeto e vou testa-lo afinco. Muito obrigado desde já!
    • abraços. não fui ignorante e sim estou seguindo com as regras do fórum. mas enfim. vamos parar com delongas e falar sobre o projeto. e sim eu baixei e já coloquei coisa boa e removi algumas. tem gente usando a pack. e com geodata;
    • QUAL E OS DOWNLOAD'S CERTOS? QUERIA TESTAR, E TALVEZ POR ONLINE, PARA ZUEIRA...
    • ninguem foi ignorante aqui amigo, errado foi vc em postar sobre geodata, o tópico é sobre projeto l2jmega,  se tem duvida ou problema de geodata, abre um tópico de duvida. geodata nao é da l2jmega e sim em acis em geral. É Só saber qual geodata baixar, mas enfim, somente coisas relacionadas ao l2jmega obrigado!
    • é muito mais facil falar sobre o pack no post que todos sabem do q eu to falando e no qual todos estão mechendo com a mesma coisa do que eu postar la nun lugar que tem gnt que nem baixou esse pack e nem sabe do q eu to falando, e eu não to reclamando de nada, quem reclamou foi o cara que falo que eu to no lugar errado. tenho certeza que se uma pessoa tiver o mesmo problema q eu e tiver navegando por esse post vai ver e nao vai nem preciosar perguntar denovo pq ja vai ta ali a solução. e como pode ser erro de arquivo se eu baixei exatamente o mesmo que o cara postou la. afinal, era só olhar a imagem, se sabe o erro fala, se não apenas ignora, 1 imagem não vai flodar o post, mais agora por causa de uma resposta ignorante foi 3 4 mensagens desnecessárias. abraço. 
  • Create New...