Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Skill Balanceadas

axcel

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

Isto Você Mesmo Pode Editar, Procure Na Area de Tutoriais, La Tem Encinando a Mexer Nas Xml's e Muito Mas, e Para Balanciar, Você Mesmo Faz Seus Calculos

@@rodoolfo__

Things Teens Brasil™O MAIOR TUMBLR DESTINADO A JOVENS BRASILEIROS !

ReiYoutube O TUMBLR QUE MAIS POSTA PEROLAS DO YOUTUBE !

# Tudo Refletido O TUMBLR PESSOAL !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE({Admin}-DRACULA- @ Jul 27 2009, 11:04 PM) *

Isto Você Mesmo Pode Editar, Procure Na Area de Tutoriais, La Tem Encinando a Mexer Nas Xml's e Muito Mas, e Para Balanciar, Você Mesmo Faz Seus Calculos

E mas eu quero balanceadas ta doido e muta skil pra editar

Acha que trabalhar com Lineage E brincadeira ou facil?: Se achar isso Dezista nem comece....

:mimimimimi:

Servidor Lineage II Sem Custom:

Clique aqui

Link para o comentário

Acha que trabalhar com Lineage E brincadeira ou facil?: Se achar isso Dezista nem comece....

:mimimimimi:

Kara mal pela ignorancia mas nun e por nda eu to fazendo um pedido de skils nao pedindo de opiniao

Editado por axcel
Link para o comentário

Desculpe a franqueza, mas o que faço é apenas quotar o patricktb

Ele está falando a verdade... mecher em L2J e administrar server é pra quem gosta, e não pra quem só quer ganhar dinheiro... e também não é pra quem só gosta de jogar... ADMINISTRAR é a arte de organizar o sistema em um todo, fazendo cada parte funcionar da maneira correta, perimitindo o maior divertimento possível para os jogadores.

Como diz um amigo meu, "a vida não é um morango"... e isso se aplica à administrar servidores de L2.

Quer moleza, come gelatina.

Quer editar XMLs de Skills? Aqui nesse topico tem meu Tutorial...

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário

Desculpe a franqueza, mas o que faço é apenas quotar o patricktb

Ele está falando a verdade... mecher em L2J e administrar server é pra quem gosta, e não pra quem só quer ganhar dinheiro... e também não é pra quem só gosta de jogar... ADMINISTRAR é a arte de organizar o sistema em um todo, fazendo cada parte funcionar da maneira correta, perimitindo o maior divertimento possível para os jogadores.

Como diz um amigo meu, "a vida não é um morango"... e isso se aplica à administrar servidores de L2.

Quer moleza, come gelatina.

Quer editar XMLs de Skills? Aqui nesse topico tem meu Tutorial...

acho q eu to pedindo as skill balanceada nao a opiniao do q vcs acham blx se der pra arruma as skil blx mas nao quero opiniao queor as skil

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.