Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coroa de hero Liberada 100%


Posts recomendados

Ola. Estou Aqui para ajuda Como libera Coroa de hero para uso sem Ter hero. Isso vale para as armas de hero!

Primeiro. voçê pode Cria Coroa de hero e coloca ela para Ganha nas olympiads do luga da 6842 vem o id q vc o criou!

Ou pega um item qualquer e transforma na coroa de hero.

 

 

Primeira pegunta que digitei a sima.

Você VAI ATE SUA SYSTEM e abra com seu Edit Procure Item Chamado ArmorGRP que nao me engano.

E procura Item 6842 e copia ele todinho....

e depois vai ate la em baixoooo e cola

e depois Cria Id Tipo 10000 vai subistuir a 6842 . mas nao sera ganha em hero so a normal 6842. por que estou ensinando cria coroa.

e depois vai ate Itemname e edite la tbm. faz mesmo processo de copia 6842 e muda por id desejado 10000 e depois salve .

e depois Abra seu navicat e vai ate Armor. melhor se vc tive Custom_armor mais facil.

e vc coloca 10000 da coroa nova. e modelo hair ou face . e resto q vc sabe!

e depois Uma MXL de uma arma qualquer e copia na area de trabalho e depois clika F2 e coloca coroa de hero.

e depois abra e deixei um item la somente

exemplo.

name do item ID E STATUS DESEJADO QUE DE

E DEPOIS CO COLE na pasta armor

e de restard no servidor e prontinho... sua nova coroa de hero esta la.. para uso.

 

 

Mas se vc quer coloca coroa de hero original para usa sem hero faça o seguinte mano.

 

pega um item ja existente tipo party mask o id nao me engano 5808

e fique atento. vai ate Armorgrp com seu edit e copie tudo da coroa de hero e vai ate ID DA PARTY MASK E COLE LA..

e depois tira 6842 q ta no luga da party mask e coloca 5808

e depois vai ate La config Heros items. e tem ID DA COROA DA 6842 TIRA ISSO E PONHE 5808

AI na hora que player for ganha hero ele ganhara mesma coroa so que com ID 5808 NAO 6842

depois que sai hero pode usa ela normal e faze trade..

nao sei se pode bota facebook aqui mas me add

christian macedo

to usando farda

se vc nao consegui posso lhe ajudar. nao quero staff nem nada por que tenho servidor Obrigado. e la tem coroa liberada e td!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 5 weeks later...

Resumindo tudo isso, é só pegar a XML original do item, e fazer outra XML com ela configurada já liberada com outro ID.

Depois vai lá na system e copia a linha da coroa, e muda o ID, aqui fiz assim e funfou filézinho ;D

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

NA PARTE QUE VOCÊ ENSINA...

(e depois vai ate La config Heros items. e tem ID DA COROA DA 6842 TIRA ISSO E PONHE 5808)

QUAL E O DIRETÓRIO QUE FICA ISSO NO SERVIDOR !! GAMESERVER/CONFIG/ ..... NÃO CONSEGUI ACHAR : (

Lyndson

 

triumdw.jpg

 

AM LineAge II Trium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.