Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Criando Skill Para Set Heavy, Light e Robe BEM EXPLICADO


l2necro

Posts recomendados

Bom , pessoal como Sei que ha muitas pessoas com duvidas A respeito de Skill , querem saber como adicionar 1 Skill , em um determinado Set, Neste tutorial irei Explicar desda Criacao Da Skill

 

Vamos La :D

 

1 º Passo - Criar A Skill

 

Vaate data\stats\skills e crie 1 bloco de Notas nele iremos comecar a editar nossas skills

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<list>

<skill id="5552" levels="1" name="Ice Robe Armor Set">

<set name="power" val="0.0"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>

<set name="castRange" val="-1"/>

<set name="effectRange" val="-1"/>

<for>

<mul val='50.0' order='0x40' stat='mAtk'/>

<mul val='100.0' order='0x40' stat='mCritRate'/>

<mul val='5.0' order='0x40' stat='pDef'/>

<mul val='7.5' order='0x40' stat='mDef'/>

<mul val='7.5' order='0x40' stat='pAtkSpd'/>

<mul val='7.5' order='0x40' stat='mAtkSpd'/>

<add val='1000' order='0x40' stat='maxHp'/>

<add val='1000' order='0x40' stat='maxCp'/>

<add val='1000' order='0x40' stat='maxMp'/>

<add val='30' order='0x40' stat='runSpd'/>

<add val='100' order='0x40' stat='rCrit'/>

</for>

</skill>

</list>

 

 

E Salve ela em xml . exemplo: icearmor.xml

 

de preferencia crie uma pasta na area de trabalho do seu computador e dentro dela salve todo o seu trabalho. Pronto Nossa Skill Ja Foi Criada

 

2 ° Passo Iremos Fazer ela aparecer In Game Editando no SkillGrp e Skill Name.

Código:

5552 1 2 0 -1 0 0.000000 0 sacrificeicon.armor_t1004_ul_i00 0 0 0 0 -1 -1

 

 

No meu caso eu pegei a grp de 1 skill custon do meu servidor , o codigo assima voce ira salvar no skillgrp, agora iremos dar nome a Skill

Código:

5552 1 Robe Skill Set Skill Effect Lvl2. none none

Salve isso no Iten Name

 

Pronto nossa skill ja foi criada e implementada IN Game e no Servidor agora iremos aprender a colocar a skill junto com o Set a sua escolha.

 

3 ° Passo - Implementar Skill No Determinado Set

 

Para isso voce tera que ir no Navicat Tabela ArmorSet.

 

Código:

54 9909 0 9908 9910 9911 5552 0 0 3625

 

Como podem ver acima o exemplo do Set Robe que tenho no meu servidor , agora mostrarei como voces poderao Editar os seus proprios Set's.

9909 - E O ID DO PEITO ( CHEST )

0 - SE O SEU SET FOR FULL AMOR (PEITO E CALCA JUNTO SERA 0) , CASO NAO O 0 SERA O ID DA "CALCA" ( FULLARMOR)

9908 - E O ID DO CAPACETE ( HEAD )

9910 - E O ID DA LUVA ( GLOVES )

9911 - E O ID DA BOTA (BOOTS)

5552 - E O ID DA SKILL QUE VOCE CRIO LA EM CIMA (
<skill id="
5552
" levels="1" name="Ice Robe Armor Set">
)

3625 - AQUI E AONDE GERALMENTE TODOS ERRAM , IREI EXPLICAR DETALHADAMENTE , QUANDO VOCE ATIVA QUALQUER SET NORMAL (DRACONIC IMPERIAL ETC) , QUANDO ENCANTANDO +6 ELE DA OUTRA SKILL PELO BONUS DE ENCANTE , POUCOS SABEM MAIS E PRECISO ADICIONAR ESSA SKILL DE BONUS NOS SETS CUSTON TAMBEM POIS SEM ELA SUA NOVA SKILL DO SET NAO IRA FUNCIONAR.

 

(ID DAS SKILL QUE TERAO QUE SER COLOCADAS NA ULTIMA LINHA DO ARMOR SET'S)

3623 - (SE FOR ) SET HEAVY\

3624 - (SE FOR ) SET'S LIGHT| ESSAS 3 SKILL JA SAO AS DO SERVIDOR E SO ADICIONAR

3625 - (SE FOR ) SET'S ROBE
/

 

Print De Como Ficara SET COMPLETO NO NAVICAT

 

 

sasasasasasac.jpg

 

 

Print De Como Ficara SET PEITO + CALÇA no NAVICAT

 

 

sasasasasasas2.jpg

 

 

 

 

 

Logo após ter Feito tudo isso va na pasta do seu servidor e enconte o seguinte pasta: gameserver\data\stats\skills nesta pasta fica as skill.. Copie o seu "
icearmor.xml" pronto..

agora e so ir em gameserver\data\stats\armor e colar o seu "set.xml". Pronto!!!

 

Espero Ter Ajudado ENJOY!

 

 

 

Credito:

 

hbjmp - por Começar

 

L2 Necro - Por Re-editar, organizar e Finalizar

Editado por l2necro
  • Gostei 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Parabéns pelo tutorial, muito bem explicado!

Fiz conforme o tutorial e não obtive problemas.

pow Kaio Obrigado mano.. .. pegueii a sua REV.. Estou com ela, muito TOP... Adicionei Algumas Coisas,, e uns NPCs.. FIcou muito Show.. Vlw por Disponibilizar,.. A rev pra Galera do L2jbrasil.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

As minhas Stats estão vindo desse local (data\stats\armor).. Se eu criar as Skills como vc ensino, eu posso excluir os stat dessa pasta??

 

Obs: n vou usar dessa pasta (data\stats\armor) pq, basta q equipe o peito da armadura q ja é encrementado o stat...

 

==================================================#EDIT#==================================================

 

Tudo certo aki... vlw

Editado por david220596
  • Gostei 1

Melhor Tutorial Para Iniciantes e ate Mesmo Para Avançados:

Photoshop Total

----------------------------------------------------------------

Coloque Seus Conhecimentos Artísticos em Pratica na Melhor Competição de Design da Web:

ADS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como mudo por exemplo o icone da skill pos peguei a amorset,a XML da skill,skillname e o skillgrup da DY e usei como base porem agora no icone da skill quando equipo o set fica o peito do set DY *-* desde ja agradeço

Editado por taskcrazy

"Por trás desda máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há idéias, e as idéias são á prova de balas."



"V" de Vingança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

como mudo por exemplo o icone da skill pos peguei a amorset,a XML da skill,skillname e o skillgrup da DY e usei como base porem agora no icone da skill quando equipo o set fica o peito do set DY *-* desde ja agradeço

voce tem que abrir com o File Edit o arquivo Armorgrp e ver qual o icone da armor que voce quer.. assim..

 

Vamos supor que esse aqui e o Id da DY na Sua " Armorgrp.dat

 

Dynasty Armor

1 10051 0 3 2 5 0 DropItems.drop_sack_m00 DropItemsTex.drop_sack_t00 icon.armor_leather_helmet_i00 4294967295 530 14 1 0 6 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 0 0 0 0 1 1 LineageEffect.p_u002_a 1 ItemSound.itemdrop_armor_cloth ItemSound.itemequip_armor_helmet 1 0 0 5 0 114 0 0

 

 

ICONE DA SUA ARMOR - Substitua Pelo icone de sua preferencia

 

Resolvido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá

Tenho a ligeira impressão que esse tuto e um Ctrl+c / Ctrl+v

Ha... e dai oque tem de+ em fazer isso?

Nada! Dês-de que coloque os devidos CRÉDITOS

 

Creditos: hbjmp

  • Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Tenho a ligeira impressão que esse tuto e um Ctrl+c / Ctrl+v

Ha... e dai oque tem de+ em fazer isso?

Nada! Dês-de que coloque os devidos CRÉDITOS

 

Creditos: hbjmp

 

 

entao continue tendo, Tenho a mente bastante limpa que nao estou Dando CTRL+C CTRL+V, outra coisa antes de Criticar o trabalho de alguem verifique se voce ja fez algo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao continue tendo, Tenho a mente bastante limpa que nao estou Dando CTRL+C CTRL+V, outra coisa antes de Criticar o trabalho de alguem verifique se voce ja fez algo melhor.

Amigo você e o hbjmp?

Se for os créditos são seus se não for nem preciso falar que e um leecher.

ps: fazer algo melhor que Ctrl+C Ctrl+V vishi..... se quiser te mostro de onde você copiou esse tutorial!

//Edit> Parabéns por adicionar os créditos do autor do tutorial! acho que poderia ter evitado isso pra ambas partes.

 

@l2necro Não e Ctrl+C Ctrl+V? :X

 

Editado por KondZilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, punição aplicada e créditos concedidos. Custava ter denunciado o tópico com a print da autoria ao invés de brigar com o membro que criou este tópico aqui? :wink:

  • Gostei 1

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.