Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2j] High Five Project


Posts recomendados

Olá, vou voltar a ativa com o meu projeto(

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
) e estou precisando de membros testers para a equipe.

 

Não há vaga para novos developers no momento. eu estou programando a source de acordo com as ultimas atualizações da L2jServer e os ultimos updates lançados antes do fim do antigo projeto.

O Tester ficará encarregado de testar(éclaro) o projeto antes dos commits. Irá ter um grupo especial no

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
com acesso a área de revs oculta.

Nessa área irá ser postados o que o tester deverão verificar e testar antes mesmo de ser commitado.

 

Vagas Ilimitadas!!!

 

 

Siga o exemplo de resposta:

  • Nome completo:Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Idade: Sua Idade;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer?
  • Tempo disponível: Quanto tempo você poderá dedicar aos testes e qual horário?

 

 

Agradeço desde já a todos que tiverem interesse.

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Raphael Victor de Lira Soares
  • Idade: 18 Anos
  • Conhecimento: Eu tinha um projeto Freya um bom tempo atras não foi pra frente por falta de tempo. Fora isso, mecho com XML,SQL,HTML, um pouco de java mods, e um pouco de web desgn :lala:
  • Tempo disponível: Estou livre todos os dias, é só falar hora que eu logo para ajudar no que for preciso.

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Carlos Henrique

Idade: 23

Conhecimento: Sei trabalhar facilmente com qualquer game em programaçao etc pois trabalho com develop de jogos online ah 6 anos , unreal engine , blender , 3dmax etc... faço coisas em um servidor de l2 que vc nem imagina =) sou professor de game desing em belo horizonte tambem ^^

Algumas palavras:se vc quiser alguem preparado pra vc se sentir seguro etc... entra em contato comigo ^^ se quiser me fazer perguntas etc tbm avontade abraços!!

Disponibilidade:Atualmente , 24h nao tenho compromissos

Trabalhos ja realizados: Bom ja desenvolvi alguns jogos online , trabalhei para algumas empresas por algum tempo , etc e ja fui chamado pra customizar alguns servers de l2(cito os nomes por mp) enfim prefiro conversar por Mp ou skype mesmo me manda um mp ai que eu passo meu skype abraço

obs:sou webdesigner tbm ^^

Editado por xKazerike
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.