Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Academia....

InsanO666

Posts recomendados

bem a alguns meses me perguntei... será que essa porra de academia da resultado msm ?

bem ai eu fui , oque aconteceu cheguei lá com 90 kgs...... em 1 mes e meio to com 76....

bem oque aconteceu : muito esforço dor é dieta monstra....

como muitos aqui já devem ter se perguntando a msm coisa tirei uma foto aqui pra vocês verem o resultado ...

muitos me perguntarão porque muitos vão é desistem , por 3 palavras magicas: falta de humildade...

porque não adianta você entrar sem quentar ergue nem 10 kg é ver um levantando 50 é querer levanta tb , não adianta vc não vai da conta é vai acabar desistindo tudo é com calma....

comece de baixo de onde você der conta não queira ser melhor para os outros... seja o melhor para você mesmo...

obs: concluo dizendo: Vale a pena pakaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa'

5sxspdK.jpg

• Gostei 1

Dia: 27/09 AS: 18:00 NÃO PERCA.

WWW.L2DUSK.COM

EnwCgkt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem a alguns meses me perguntei... será que essa porra de academia da resultado msm ?

bem ai eu fui , oque aconteceu cheguei lá com 90 kgs...... em 1 mes e meio to com 76....

bem oque aconteceu : muito esforço dor é dieta monstra....

como muitos aqui já devem ter se perguntando a msm coisa tirei uma foto aqui pra vocês verem o resultado ...

muitos me perguntarão porque muitos vão é desistem , por 3 palavras magicas: falta de humildade...

porque não adianta você entrar sem quentar ergue nem 10 kg é ver um levantando 50 é querer levanta tb , não adianta vc não vai da conta é vai acabar desistindo tudo é com calma....

comece de baixo de onde você der conta não queira ser melhor para os outros... seja o melhor para você mesmo...

obs: concluo dizendo: Vale a pena pakaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa'

5sxspdK.jpg

Não vão por falta de humildade ? nada eles não vão é por preguiça !!

Academia é a melhor coisa que existe, eu paro de fazer qualquer coisa pela academia

Eu vejo a minha vida mudar de baixo de uma barra de supino ;)

Recomendo a todos que estão afim de fazer.. uma boa dieta de massa muscular magra e um treino diário

Pra quem quer um incentivo ou não sabe fazer nada na cozinha recomendo esse video:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Fuiz :P

• Gostei 1

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

Sou sedentário... estudo, trabalho e jogo '-'.

Vou tentar começar a acordar umas 4:00 da manhã pra fazer uma caminhada básica só pra deixar de ser sedentário rsrsrs.

Boa sorte!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Micakelll, não tem como ganhar 5 quilos de massa magra em 1 mês e meio, é completamente impossível, a média que o nosso organismo consegue absorver e transformar em músculo é de meio quilo por mês, se tiver ganhando mais do que isso é gordura, pra ganhar massa magra tem que consumir bastante proteína, não adianta tomar hiper calórico e batata doce toda hora não, vai acabar ganhando gordura.

E para ninguém vim dizer que to falando besteira, da uma olhada nessa matéria, abaixo você encontra uma tabela de ganhos por mês, de acordo com tempos de treino.

• Gostei 3
Link para o comentário

Micakelll, não tem como ganhar 5 quilos de massa magra em 1 mês e meio, é completamente impossível, a média que o nosso organismo consegue absorver e transformar em músculo é de meio quilo por mês, se tiver ganhando mais do que isso é gordura, pra ganhar massa magra tem que consumir bastante proteína, não adianta tomar hiper calórico e batata doce toda hora não, vai acabar ganhando gordura.

E para ninguém vim dizer que to falando besteira, da uma olhada nessa matéria, abaixo você encontra uma tabela de ganhos por mês, de acordo com tempos de treino.

Com certeza, eu até assustei com ele por que eu ganhei 1.6 Kg em 3 semanas sem fazer muitos esforços.. só comendo batata doce, ovo cozido, banana, vitamina de abacate... essas coisas.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

KKKKKKKK. amigo pra um cara que se dizia ai ser raquítico, como o mickael, quando começa a ir para a academia e tomar boas vitaminas para o corpo, qualquer kg que ele ganhar já é lucro KKKK.

eu por ex, só jogava, jogava, e jogava de novo. Comecei a fazer academia e me alimentar muito bem, ganhei 9kg rapidim...

Estudando Java!!

Link para o comentário

KKKKKKKK. amigo pra um cara que se dizia ai ser raquítico, como o mickael, quando começa a ir para a academia e tomar boas vitaminas para o corpo, qualquer kg que ele ganhar já é lucro KKKK.

eu por ex, só jogava, jogava, e jogava de novo. Comecei a fazer academia e me alimentar muito bem, ganhei 9kg rapidim...

kkkkkkkkkkkkk' lá onde eu malho quando chega os Franguinhos a gente racha demais... os caras saem de lá com a asa tudo aberta se achando o Arnold Schwarzenegger kkkk...

• Gostei 2

pD5PSQp.png

Link para o comentário

Tenho acompanhamento de nutricionista, e uma dieta bem puxada

Ontem fui no meu medico e me pesei estava com 60 quilos, ela me deus até parabéns.

E não tomo só hiper calórico brow, Tomo vários suplementos, hey, bcaa, Monster Pack, tudo isso junto de uma boa dieta.

Acho que ganhei massa magra pois não como corduras, sigo minha dieta a risca.

@all

ai tem ótima dicas pra ganho de massa magra e etc.

vale a pena ver tudo.

Editado por Mickaelll
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkk' lá onde eu malho quando chega os Franguinhos a gente racha demais... os caras saem de lá com a asa tudo aberta se achando o Arnold Schwarzenegger kkkk...

lkkkkkkkkkkkkk é bem assim mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. os cara pegam 10,10 no supino e se acham o Sch.negger

• Gostei 1

Estudando Java!!

Link para o comentário

.

..

...

kkkkkkkkkkkkk na moral povo chato com batata doce é ovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nem como isso fi , isso é pq seis ver em musica? pelo amor de deus ! o negocio pra ganhar massa é comer bem massa! macarrão frango carne tb os suplementos eu por ex to tomando : whey protein,BCAA,Malto Dextrin é agora vou começar toma creatina :D

esses cara pensa que dieta é parar de comer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu racho.

mano a dieta de musculação tu tem que comer o dobro! mais tem que comer coisas certas.

corta refrigerante, fritura, cerveja essas porra tudo te fode!!!

é outra tu tem que ir no seu limite num adianta tu achar que vai fica monstro só com a dieta tem que se esforça no treino tb !

WWW.L2DUSK.COM

EnwCgkt.gif

Link para o comentário

auhauhaa tenho um amigo que é muito viciado em academia, já tomou todo tipo de suplemento, ai ele começou a falar do whey protein e não parava mais, ai eu apelidei ele de Whey Protein e o apelido pegou!! kkkk na minha facul os muleque tudo chama ele de "wheyprotein" kkkkk

Malhei 2 anos igual um louco, deu para crescer um tikin :D , agora tou a dois anos parado :( , deu uma muchada, mas não muchou tanto a ponto de perder a definição pelo fato de eu não ter acostumado meu organismo com suplementos. Só tomei creatina com maltodextrina uma vez, a única diferença que senti foi a vontade de malhar 10x por dia :P

Se você se dedicar pra valer, vale a pena cada gota de suor. As mina piraaaa! uahsuhasas

• Gostei 2

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

14 kilos em 1 mes e meio ? comeu o que ? agua e verduras ?

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz

Link para o comentário

Com dedicação, uma boa dieta, e um otimo treino isso é bem possivel. Se vc se empenhar e não desistir vc atinge qualquer meta. eu malhei 1 ano e meio, tomei muita coisa q não deviria ter tomado... Mas eu tambem n me arrependo, até pq ja foi feito, estou a quase 1 ano parado, mas pensando em volta logo nesse mês, mas agora com uma cabeça diferente, pretendo passa em uma nutricionista antes, fazer uma dieta legal, e malhar forçado, memso sem muito tempo.

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

Nada filho, você ta falando em vão pelo menos pra min.. eu to montando uma dieta de massa muscular magra

ainda não ta perfeita mas to quase lá, quanto a suplemento eu não uso massa, nem creatina, eu tomava e talz

mas percebi que tava ganhando mais corpo sem essas coisas, se pá eu vo compra só BCAA ou Malto pra dá

uma disposição ;)

Valeu ai Chefe haha'

Apelido de academia pega fácil viu.. lá onde eu malho os cara me chama de popeye por que quando eu to malhando meus

musculos quase pulam pra fora kkkk...

Tem um colega meu tbm que só jesus salva, ele já tomou de tudo: Hemogenin, Ciclo 6, Deca Grega, Durateston, ele faz é propaganda de anabolizante kkk

pD5PSQp.png

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkk na moral povo chato com batata doce é ovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nem como isso fi , isso é pq seis ver em musica? pelo amor de deus ! o negocio pra ganhar massa é comer bem massa! macarrão frango carne tb os suplementos eu por ex to tomando : whey protein,BCAA,Malto Dextrin é agora vou começar toma creatina :D

esses cara pensa que dieta é parar de comer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu racho.

mano a dieta de musculação tu tem que comer o dobro! mais tem que comer coisas certas.

corta refrigerante, fritura, cerveja essas porra tudo te fode!!!

é outra tu tem que ir no seu limite num adianta tu achar que vai fica monstro só com a dieta tem que se esforça no treino tb !

Verdade dieta não é vc parar de comer, dieta é vc comer bem, ingerir tudo que seu corpo presisa, mas tbm não existe isos de comer o dobro, você nao pode ingerir mas caboidratos, proteinas ou qualquer outra coisa em quantidade maior q seu corpo nessecita para ter um bom ganho de massa, a unica coisa q vc vai conseguir comendo massa em dobro é uma baita de uma infecção estomacal e alguns kilos de gordura a mas!

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

Mas Ae galera Vou explicar meu caso. Tenho 16 Anos Peso: 112 kg E tenho 1.89 m de Altura, To comecando na academia agora, minha cidade e pequena, Chui-RS, imagina que profissionais para a academia nao tem , Gostaria de saber se vocs me indicam algo Por exemplo que exercicios fazer, o que comer para perder peso! Obrigado :D

l2deadlybanner.gif

Link para o comentário

Mas Ae galera Vou explicar meu caso. Tenho 16 Anos Peso: 112 kg E tenho 1.89 m de Altura, To comecando na academia agora, minha cidade e pequena, Chui-RS, imagina que profissionais para a academia nao tem , Gostaria de saber se vocs me indicam algo Por exemplo que exercicios fazer, o que comer para perder peso! Obrigado :D

bem no seu caso você vai ter que fazer uma dieta para perder gordura então não te recomendo musculação com 1.89 acho melhor você fazer: esteira,bicicleta é bastante abdominal é a tarde ou de manhã da uma corridinha até você chegar em 85 que é +/- seu peso ideal.

no caso do que comer vou te passar a minha dieta pra te ajudar: bem oque eu fiz pra emagrecer tanto é em tão pouco tempo;

primeiro uma lista de coisas que você deve corta do seu dia a dia: Frituras, Refrigerante , massas como: macarrão é seus variados. é se você beber cerveja.

agora sobre quantas refeições é o horario certo de você comer: bem você tem que tomar um café da manhã reforçado só que com coisas saudáveis por ex: troque o leite por café o pão francês por uma fatia de pão integral com peito de peru é uma fruta como maça ou etc... já no almoço coma reduzido troque a carne por um frango greilado ou ovo cozido sem sal. diminua a quantidade de arroz. é coma muita verdura como: alface tomate é etc... é as 4 da tarde faça um pequeno lanche no meu caso eu comia 3 ovos cozidos. janta? nunca esqueça janta tu pode esquecer isso é que te engorda mais... é outra se você for praticar academia a noite chegue é coma uma fruta se for a tarde coma ovos cozidos ou frango greilado..

obs: se tu seguir isso tudo certinhoooooooooo com determinação te do 4 meses pra você atingir o peso ideal...

WWW.L2DUSK.COM

EnwCgkt.gif

Link para o comentário

kkkkkkk, então comer batata doce não faz resultando algum? duas coisas que eu não abro mão, é batata doce e banana durante a época em que eu malho. e outra dica é a seguinte: malhe usando as barras, a qual malha com o preço do próprio corpo. Ai sim vocês crescem rápido com uma divisão show '-'

• Gostei 1

Estudando Java!!

Link para o comentário

kkkkkkk, então comer batata doce não faz resultando algum? duas coisas que eu não abro mão, é batata doce e banana durante a época em que eu malho. e outra dica é a seguinte: malhe usando as barras, a qual malha com o preço do próprio corpo. Ai sim vocês crescem rápido com uma divisão show '-'

kkkkkkkkkkkk o mesmo peso do corpo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk então se um obeso entrar com 150 kgs na academia tem que levantar 150? kkkkkkkkkkkk viaja não fi tu deve ser um frango que num pega nem 10/10

WWW.L2DUSK.COM

EnwCgkt.gif

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkk o mesmo peso do corpo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk então se um obeso entrar com 150 kgs na academia tem que levantar 150? kkkkkkkkkkkk viaja não fi tu deve ser um frango que num pega nem 10/10

se a pessoa tem esse peso, ela tem a força pra pegar o mesmo, tu ta malhando faz 2 meses e ta se achando oque fi? faz só 3x de 8 na barra que tu ganha só um pouco da minha moral

Estudando Java!!

Link para o comentário

Não vão por falta de humildade ? nada eles não vão é por preguiça !!

Academia é a melhor coisa que existe, eu paro de fazer qualquer coisa pela academia

Eu vejo a minha vida mudar de baixo de uma barra de supino ;)

Recomendo a todos que estão afim de fazer.. uma boa dieta de massa muscular magra e um treino diário

Pra quem quer um incentivo ou não sabe fazer nada na cozinha recomendo esse video:

Fuiz :P

existe paginas do face que ajudam nisso forum's nem precisa comprar isso

..

Link para o comentário

Sou sedentário... estudo, trabalho e jogo '-'.

Vou tentar começar a acordar umas 4:00 da manhã pra fazer uma caminhada básica só pra deixar de ser sedentário rsrsrs.

Boa sorte!

nunca seja sedentário, você da doenças é foda e outra coisa tente fazer caminhada em jejum, perde mais

• Gostei 1

..

Link para o comentário