Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Academia....


InsanO666

Posts recomendados


Mas Ae galera Vou explicar meu caso. Tenho 16 Anos Peso: 112 kg E tenho 1.89 m de Altura, To comecando na academia agora, minha cidade e pequena, Chui-RS, imagina que profissionais para a academia nao tem , Gostaria de saber se vocs me indicam algo Por exemplo que exercicios fazer, o que comer para perder peso! Obrigado :D

 

eu ja recomendo musculação , não muita ex 30 min musculação

40 min aeróbica 20 esteira (corridas)

20 bicicleta ou escada se tiver ai

por que quanto mais musculos voce tiver mais seu corpo precisa gastar, resumindo você vai perder peso

e claro que fazendo uma dieta com bastante proteína você consegue sim ficar fortinho, eu não sei qual seu gosto mas, nunca quis ser magro pois acho feio. Mas tenha força de vontade

..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a pessoa tem esse peso, ela tem a força pra pegar o mesmo, tu ta malhando faz 2 meses e ta se achando oque fi? faz só 3x de 8 na barra que tu ganha só um pouco da minha moral

minha serie de peito faço 4x de 12 no supino com 25/25 já .. lalala

Dia: 27/09 AS: 18:00 NÃO PERCA.

WWW.L2DUSK.COM

EnwCgkt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca malhei, só tomando bomba.... ( brinks, nunca malhei mesmo! )

425109_124402607749388_1619045276_n.jpg

 

PS: ignore a cara de safado ( não é de safado mais é o que eu tentei fazer...

Editado por Torneto Valak

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

batata doce é ovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nem como isso fi , isso é pq seis ver em musica? pelo amor de deus ! o negocio pra ganhar massa é comer bem massa! macarrão frango carne tb os suplementos eu por ex to tomando : whey protein,BCAA,Malto Dextrin é agora vou começar toma creatina :D

esses cara pensa que dieta é parar de comer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu racho.

mano a dieta de musculação tu tem que comer o dobro! mais tem que comer coisas certas.

corta refrigerante, fritura, cerveja essas porra tudo te fode!!!

 

 

rs, errado! Batata doce é um dos alimentos ideais tanto para quem malha e quer ganhar massa magra, quanto para quem é gordinho e quer perder gordura e ganhar massa magra.

Sobre o comer em dobro, concordo. Desde que o cara não seja gordinho.

Fritura de vez enquando não mata ninguém, refrigerante/coca esquece, essas porras só trazem malefícios para o organismo, já a cerveja, uma latinha por dia não faz mal, ela até ajuda a reconstruir os músculos, mas é 1 latinha! Não é 1 latinha para cada músculo não, rsrs.

 

 

 

Mas Ae galera Vou explicar meu caso. Tenho 16 Anos Peso: 112 kg E tenho 1.89 m de Altura, To comecando na academia agora, minha cidade e pequena, Chui-RS, imagina que profissionais para a academia nao tem , Gostaria de saber se vocs me indicam algo Por exemplo que exercicios fazer, o que comer para perder peso! Obrigado :D

 

 

Troque o arroz normal pelo integral; Ao invés de comprar leite desnatado, compre o integral; Retire chocolate, frituras, e alimentos gordurosos da sua alimentação; Malhe bicicleta e principalmente esteira feito um louco. Não adianta malhar pesado para ganhar músculos, você precisa perder peso primeiro. É sofrido, mas caso siga à risca o resultado aparecerá nos primeiros meses.

E outra: abdominal não ajuda em nada, só a definir músculos do abdomen.

 

 

 

eu ja recomendo musculação , não muita ex 30 min musculação

40 min aeróbica 20 esteira (corridas)

20 bicicleta ou escada se tiver ai

 

aeróbica? musculação em 30 minutos? auhauhaa

se quer ser um monstro, malhe como um.

 

Parei de malhar a dois anos. Eu passava em torno de 2 horas na academia. Tirei o treino de perna, dimiuí a quantidade de carga que eu malhava costas, comecei a malhar mais abdominal, triceps, biceps, peito, asa e ombro. Deixei as frescuras de comida de lado e passei a comer de tudo, principalmente legumes, salada com azeite, carne vermelha, macarrão, batata, ovo e leite.

A única coisa que arrependo foi ter tirado perna da rotina de treino e aconselho a todos: malhem perna!! mulher adora uns coxão! kkkk

 

ramon.jpg

(2 anos atrás)

 

Cone team! uahuahaa

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Minha dieta é um pouco parecida com essa sua.

Como muito, muito mesmo e 9 vezes ao dia.

 

 

@all

 

Pra quem é magro e quer ganhar maça "Magra" Pode comer a vontade

Coma no minimo 8 vezes ao dia, coisas como, batata doce, ovo, leito, macarrão integral com sardinha, peixes, legumes e etc.

Nada de gordura rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca malhei, só tomando bomba.... ( brinks, nunca malhei mesmo! )

425109_124402607749388_1619045276_n.jpg

 

PS: ignore a cara de safado ( não é de safado mais é o que eu tentei fazer...

 

fi se tu malhar uns 5 meses tu fica monstrão viu sem zuera...

Dia: 27/09 AS: 18:00 NÃO PERCA.

WWW.L2DUSK.COM

EnwCgkt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan vc tem uma barriga de girino so de ver essa foto fraguei kkkk.

Seu Seco Frangoso

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem quer perder peso, não adianta nada fazer restrição de alimentos, tomar lipo6 e depois voltar com a mesma rotina. Aconselho a utilizarem esse dinheiro com um nutricionista, irão ter uma orientação de um profissional, poderão fazer uma reeducação alimentar, e ter os resultados por muito tempo, se não a vida toda, pois não adianta nada fazer sacrifícios agora e depois irão viver de que? de vento? vai voltar a mesma rotina e engordar de novo. Sem contar os riscos que correm tomando medicamentos sem consultar um profissional antes, lembrem se, cada organismo é diferente, o que funciona para uns pode não funcionar para outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem quer perder peso, não adianta nada fazer restrição de alimentos, tomar lipo6 e depois voltar com a mesma rotina. Aconselho a utilizarem esse dinheiro com um nutricionista, irão ter uma orientação de um profissional, poderão fazer uma reeducação alimentar, e ter os resultados por muito tempo, se não a vida toda, pois não adianta nada fazer sacrifícios agora e depois irão viver de que? de vento? vai voltar a mesma rotina e engordar de novo. Sem contar os riscos que correm tomando medicamentos sem consultar um profissional antes, lembrem se, cada organismo é diferente, o que funciona para uns pode não funcionar para outros.

 

fui ao nutricionista estou acostumado com dietas restritivas portando perdi 22 kilos em +- 3 meses

..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To sem malhar já tem um tempo, mais eu to assim agora

 

4Q3bPgp.jpg

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi começou a foto de macho sem camisa.

 

Descobri porque ganhei peso tão fácil.

Parei de fumar a 2 meses. :biggrin:

 

Você fumava antigamente?

é vontade de querer morrer rápido em...

Eu nem preciso, tenho problema no fígado e no estômago.

Qualquer hora dessas:cIK5YZv.jpg

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

yes, tenho 17 anos fui fumante durante 3 anos.

Mais hoje faz 2 meses que não fumo! ganhei 5

 

Para de fumar/dieta/treinar pesado/fazer amor, agora é só saúde coisa melhor não a

 

PS: Parem de tomar coca cola todos os dias. ta WariinG?

Editado por Mickaelll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to enganado ou o tópico ta virando playboy, foto de macho de todo jeito ::@:

Pra alegra um pouco.

8908_286979191405505_1512423283_n.jpg

 

E sobre o assunto do tópico isso de sair tirando alimento não e bom, falem com uma nutricionista já ta gastando dinheiro com academia e suplemento adoidado fala com a porra de um nutricionista não mata não ajuda e muito.

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.