Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
stanjer

[L2jDOT ] meu server nao da pra da [ PK ]

Question

1 answer to this question

Recommended Posts

LevelDiff????

Posta um print da tela pra gente ver...

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Alguem coloca os novos links no tópico Obrigado!. Revisao compilada limpa com os mods Source v2 Aproveitei e adicionei um novo sistema de vip, que quando vc ganha vip, vc ganha item e skill, tudo por config, e coloquei Vip especial login, o personagem vip loga, e da faisca de fogos de artificio,  no video abaixo mostra tudo.    
    • Esse não, na realidade tu pode até deletar ele e aplicar try-with-resources no Repair.java, pois é só ele que está usando o mysql.java
    • UNICO ARQUIVO Q TO EM DUVIDA É NA Class, Mysql.java da uma busca ai amigo! mas acho que n tem nada a ve essa class
    • Fiz uma busca pelo proprio eclipse e não encontrei mais nada a respeito. e depois fui manualmente class por class, mas obrigado pela ajuda.
    • NÃO TINHA VISTO ESSA PARTE, vou usar modo de busca para ve se tem mais 
    • O.o , mesmo free , o pessoal sempre querendo ter vantagem em cima do proximo -.-''   esta tenso achar uma rev boa e que esteja pelo menos um pouco estavel para se " Pensar " em criar um Servidor !   Complicado =/
    • Backdoos removidos?! 🤣 Dei uma olhada por cima e olha o que apareceu:
    • na verdade, estava faltando, algumas  opções de enchante  Tipo, o BackStab  tinha so a opção de Power e Cost as demais nao tinha, tive que adicionar em todas as skill que estavam faltando as demais opções. outra coisa as vezes voce enchantava a skill o bock sominha aparecia a mensagem que a skill foi enchantada  mas nao ecantava  ficava +0 tambem corrigir, agora so falta mesmo  balancia algumas e o server esta perfeito  para  um belo pvp,  lembrando que tambem atualizei  para o java 8 , devido alguns mod que nao da suporte a versões anteriores, me aventuro dizer que o meu Gracia e o mais atualizado, e com implementações.
    • O enchant vc faz diretamente na XML da skill as chances e % de bonus... os tipos e niveis tem um padrão ja do jogo
    • Estou Trabalhando nesse Xtreme a quase  1 ano, e um projeto bom, Com alguns Bug, mas já corrigir 90% Hoje Meu Projeto em cima do Xtreme Conte com os seguinte MOd Tournament  Party Zone  Flag Boss Nobles Barakiel  Dressme  Custom Start Spawn  Custom Start Item Auto Random PvP Zone Por Votação  Balance classe    O Unico Problema que estou tendo que resolver agora sao as  skill  Ja tenho Um Fix de  80% de  correção das Skill. Que alias  veio praticamente todas  faltando opção de enchantar.
  • Create New...