Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evento Champion [ INTERLUDE ]


Posts recomendados

Olá galera estou elaborando meu primeiro evento, talvez um pouco comunzinho rs, com umas bases do fórum ele vai sair já está em torno de 90% falta o reward e umas outras coisas básicas, tenho um vídeo demonstrativo só que assim eu vou postar ele compilado e não o código na área java mods no caso é uma pack limpa + backup e evento rodando... Caso não for permitido desenvolvimento assim peço desculpas agradeço a compreensão e podem fechar o tópico e me dar o warn auehauheuahea, valeu !

 

 

Obs: Sem data para termino do evento, ele tá complicado por o reward da forma que eu quero, as configurações segue abaixo.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Dê sua opinião no que posso melhorar :D.

 

Créditos bases: RedHot, Axcel .

Créditos Evento: Meus.

Editado por sapoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1 month later...

Olá pessoal, espero que todos compreendam eu estou trabalhando nesse evento mais com outro nome e umas edições vou posta-lo compilado como o prometido mais tenho bastante trabalho pendente e esse não é um dos que está mais a frente, peço paciência a todos e venho avisa que vou deixar o tópico trancado assim que eu trazer informações eu abro e edito ele novamente. Grato!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.