Jump to content

Evento Champion [ INTERLUDE ]

Leonardo Alves ツ

Recommended Posts

Olá galera estou elaborando meu primeiro evento, talvez um pouco comunzinho rs, com umas bases do fórum ele vai sair já está em torno de 90% falta o reward e umas outras coisas básicas, tenho um vídeo demonstrativo só que assim eu vou postar ele compilado e não o código na área java mods no caso é uma pack limpa + backup e evento rodando... Caso não for permitido desenvolvimento assim peço desculpas agradeço a compreensão e podem fechar o tópico e me dar o warn auehauheuahea, valeu !

Obs: Sem data para termino do evento, ele tá complicado por o reward da forma que eu quero, as configurações segue abaixo.

# Champion Events By Leonardo Alves and Axcel
EnableChampionEvent = True
EventChampionByTimeOfDay = 20:08
# Tempo para matar o champion
ChampionTimeUnrespawn = 10
# ID Do monstro
IdChampion = 25266
# Localização do Champion 1
MonsterLoc1x = 174236
MonsterLoc1y = -88028
MonsterLoc1z = -5120
# Localização da GK
GatekeeperLoc1x = 83254
GatekeeperLoc1y = 148630
GatekeeperLoc1z = -3405

Dê sua opinião no que posso melhorar :D.

Créditos bases: RedHot, Axcel .

Créditos Evento: Meus.

Edited by sapoo
  • Like 16

• 1 month later...

Olá pessoal, espero que todos compreendam eu estou trabalhando nesse evento mais com outro nome e umas edições vou posta-lo compilado como o prometido mais tenho bastante trabalho pendente e esse não é um dos que está mais a frente, peço paciência a todos e venho avisa que vou deixar o tópico trancado assim que eu trazer informações eu abro e edito ele novamente. Grato!.

• Like 2

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Join now

Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.