Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arrow


JohnSmith

Posts recomendados

Eu em mas uma tentativa de achar o equilibro em um PC sem placa de video e com placa ON-Board fudida... kkkkkk

Queridos presiso da ajuda de vocês para saber oq fazer, maneira na saturação, clareamento, intencidade de luz etc...

Queria q vocês comentacem oq presisa ser ajustado para que eu possa tenta arruma essa proporção aqui. VLW

 

arrow77c3.jpg

 

STOCK

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ficou interessante o resultado mais pode melhorar diminuindo o topaz esta excessivo demais, trabalhar mais a tipografia o shape ficou mal posicionado se colocasse ele no lugar da letra O daria um resultado mais legal mude também a fonte procure fontes que complementem a arte trabalhe combinações de cores,outro ponto que pecou " não se da desfoque em tipografia " ficou estranho fez uma boa iluminação no lado certo a ser o foco .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa arte me impressionou muito a respeito da tipografia, assim como o Gaara já falou, há um excesso de topaz, mas nada grave.

Essa tipografia ficaria melhor padronizada na coloração do background.

 

Sucesso!

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia da tipografia tambem, como já disseram os amigos acima, e tambem do efeito no arco. Conseguiu melhorar um pouco a qualidade e tambem, como ja dito, cuidar mais no topaz. Abuse do tratamento de imagem tambem, mudar um pouco a cara do background que ficou um pouco "morto" pode ser uma boa ideia.

 

Abraços !

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.