Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Love Machine


complexweb

Posts recomendados


Tratamento foi até razoavel, mas senti a iluminação um pouco confusa, algumas partes bem escuras e outras claras acima do nescessario. Cuidado tambem no uso do Topaz, ele é indispensavel em uma arte, mas tem q utilizar com moderação.

ParabénsS

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oculto

Essa sua arte me lembra uma antiga minha bem antiga mesmo.

nQTmJGJ.jpg

 

Segunda fez que vejo arte suas quase idênticas as minhas.

 

Acoselho a você começar criando suas próprias ideias e vai evoluindo mais rápido

Link para o comentário
Oculto

Mickael, são imagens do google, pra comesar nunca tinha visto essa arte sua, axo que não é justo você dizer que estou copiando.

Os efeitos estão no PS e as imagens do google, se ficou parecida oque posso fazer ? não vou deixar de postar por causa de você ou de suas artes.

  • Gostei 1
Link para o comentário

Existem alguns excessos na arte. A iluminação vinda do policiais está um pouco forte demais, bem como toda a arte ficou excessivamente escura nas bordas da mesma. O topaz deve ser usado com mdoeração, pois a arte já é um "desenho" e assim deixou ela muito mais fictícia, é preciso trazer pra realidade. Se dividir a arte no meio, a parte da direita, com o robô e a criança ficou bom, tendo que melhorar apenas o topaz, a intensidade do mesmo. Do lado esquerdo, cuidado com o excesso de escuridão e focar mais a iluminação, sem exageros tambem.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.