Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial Adicionando Leão


Posts recomendados

Opa Venho Trazer um Tutorial Como Adicionar o Leão Em Seu Servidor

 

 

Créditos

Texturas Criadas Por JohnScott

Editação e Poste L2-vanper

 

Vamos aos Download

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- '

'Download do Lion : http://www.l2jbrasil...n-lion-para-c6/ ' '

'Download da System Lion Mostrada na Vídeo Aula :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
'

'-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------'

Editado por l2-vanper
  • Gostei 4
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Houve alguns erros quando era add o leão no server , eu acho q esse tutorial vai ajuda bastante as pessoas q tinham duvidas sobre isso , eu vou add no meu server tb para fazer o teste !

 

vlw pelo tutorial !

 

 

 

 

eu tentei fazer e n deu certo , eu vi seu tutorial e ele esta muito bem explicado , mais o leão n aparece ,, n tem nd ave com a forma q add , é algum bug ou algum outro erro no leão , mais tanto faz , eu n vou ficar quebrando a cabeça por isso :D
Editado por dudleyps
123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

l2-vanper , para o lion aparecer a system precisa se chamar "system" mais no meu caso que nao uso o nome padrao (Ex : System BlaBla) Onde terei que ir para alterar para que o Lion apareça na system renomeada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

l2-vanper , para o lion aparecer a system precisa se chamar "system" mais no meu caso que nao uso o nome padrao (Ex : System BlaBla) Onde terei que ir para alterar para que o Lion apareça na system renomeada?

Amigo Sege A Vídeo Aula Nao tem Erro coloca sua System Chama da System Coloquei System Laion só Pra Serrar os Arquivos do NPCGRP e NPCNAME Entende Se vc Se gir a Vídeo Aula Nao Ira Ter Erros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2-Vamper o seguinte boy , pelo que testei o lion so aparece com o nome da system padrao so que nao uso padrao !

 

Quando sumon aparece o Lion , quando monto aparece o strider , devido a system nao ter o tag padrao !

 

 

Mais nao quero usar a system com tag padrao , e quero usar o lion !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2-Vamper o seguinte boy , pelo que testei o lion so aparece com o nome da system padrao so que nao uso padrao !

 

Quando sumon aparece o Lion , quando monto aparece o strider , devido a system nao ter o tag padrao !

 

 

Mais nao quero usar a system com tag padrao , e quero usar o lion !

A Meu Amigo Entao Nao Tem como Usa Padrão Mesmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica...

Quando forem criar um tutorial FAÇA ISSO DE MODO CERTO!

Colar links e não saber responder problemas, não é tutorial é SHARE!

 

O lion não funciona com system editada porque ele esta no padrão para algumas systens apenas.

A system com GG e ou a baseada na koreana não dá certo.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica...

Quando forem criar um tutorial FAÇA ISSO DE MODO CERTO!

Colar links e não saber responder problemas, não é tutorial é SHARE!

 

O lion não funciona com system editada porque ele esta no padrão para algumas systens apenas.

A system com GG e ou a baseada na koreana não dá certo.

 

Faço de suas palavras as minhas Zayne, as pessoas tem que ajudar , mas tem que saber fazer isso direito.. Mesmo assim ajudou muita gente aqui no forum, :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço de suas palavras as minhas Zayne, as pessoas tem que ajudar , mas tem que saber fazer isso direito.. Mesmo assim ajudou muita gente aqui no forum, :D

Tipo eu também tava com Problemas Aprendi A Adicionar Assim. Tem A Vídeo Aula Ai Então Desculpa Se Fi só Augo Errado Pois So Novato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zayne , sabe onde alterar o nome padrao system e colocar outro nome ex "System Aikon" :)

Até sei, mas isto é melhor não encinar, explico:

Como sabemos o windows adora dar critical erros, despejo de memoria, etc...

Bom, quando alteramos essa "besteirinha" do nome system para "system cabulosa"

...o windows "idiota" entende ser outro programa e começa "trolar" você com erros.

 

O ideal e modo certo no qual funciona é fazer a engenharia reversa do cliente para criar

...do zero um novo cliente com seu próprio instalador e assim evitar erros constantes.

Do modo "porco" basta renomear e ir editando "na marra" os arquivos que forem dando erro.

 

Para fazer no modo "ideal" ou "porco" você vai precisar de uma bateria de programas e muito conhecimento.

As liguagens de programação começam em C+ e vão dela à diante.

 

Espero que isto tenha respondido sua pergunta e duvidas sobre o programa "game" lineage e suas limitações.

Abraço!

 

Não que eu queira ser rude ou "pegar no seu pé", mas como falei...

Para fazer um tutorial você tem de saber no mínimo 75% sobre aquele assunto e possíveis problemas relacionados.

Dai então digite todo seu tutorial sem girias, de modo simples e bem explicado,

...depois coloque os créditos de forma clara (ex: texturas criadas por mr.X ou ainda tutorial criado por Mr.Y);

Só então links para explicações auxiliares e arquivos [share] proveniente ao conteúdo.

Depois disto pine o tópico no seu e-mail e esteja pronto para responder todos os tipos de perguntas,

...das mais inteligentes a smais idiotas do planeta (porque isso é parte fundamental de um bom tutorial)

Abraço Garoto!

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até sei, mas isto é melhor não encinar, explico:

Como sabemos o windows adora dar critical erros, despejo de memoria, etc...

Bom, quando alteramos essa "besteirinha" do nome system para "system cabulosa"

...o windows "idiota" entende ser outro programa e começa "trolar" você com erros.

 

O ideal e modo certo no qual funciona é fazer a engenharia reversa do cliente para criar

...do zero um novo cliente com seu próprio instalador e assim evitar erros constantes.

Do modo "porco" basta renomear e ir editando "na marra" os arquivos que forem dando erro.

 

Para fazer no modo "ideal" ou "porco" você vai precisar de uma bateria de programas e muito conhecimento.

As liguagens de programação começam em C+ e vão dela à diante.

 

Espero que isto tenha respondido sua pergunta e duvidas sobre o programa "game" lineage e suas limitações.

Abraço!

 

 

Não que eu queira ser rude ou "pegar no seu pé", mas como falei...

Para fazer um tutorial você tem de saber no mínimo 75% sobre aquele assunto e possíveis problemas relacionados.

Dai então digite todo seu tutorial sem girias, de modo simples e bem explicado,

...depois coloque os créditos de forma clara (ex: texturas criadas por mr.X ou ainda tutorial criado por Mr.Y);

Só então links para explicações auxiliares e arquivos [share] proveniente ao conteúdo.

Depois disto pine o tópico no seu e-mail e esteja pronto para responder todos os tipos de perguntas,

...das mais inteligentes a smais idiotas do planeta (porque isso é parte fundamental de um bom tutorial)

Abraço Garoto!

Nunca Tinha Ouvido Auguem Falar Tanta Coisa Como você e Tão Bem Explicado Muito Obrigado Amigo Sempre Irei Se gir suas Dicas Agradeço de Coração
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRA GERAL AI :

Tentem Modificar Essa Linha No L2.ini

Paths=../System/*.u

Coloquem o Nome da Sua System

Exemplo :

Paths=../System TutorialNooB/*.u

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.