Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Nao consigo ver meus MP's


CrisRodrigues

Pergunta

Entao to aqui pra tentar saber pq eu nao to conseguindo ver meus MP's

 

Pois eu estou clicando e coloco qualquer um dos Mps e da tipo que eu nao tenho internet, mais eu tenho

 

alguem tem como me informar se o forum ta com algum problema ou alguma coisa assim ?

 

Pois ja limpei o historico, e deslogei e logei dnv e segue a msm coisa, ate troquei de navegador mais nao esta dando .

 

Esta dando isto quando eu tento ver algum MP :

 

semttulorps.png

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

A Invision Power nos informou um erro crítico de segurança e eu atualizei alguns arquivos, algum deles está fazendo com que o sistema de mensagem privada não funcione.

Irei averiguar. Obrigado por reportar!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

O problema também estava afetando outras ferramentas do fórum, como o "Resposta Rápida", agora já está tudo funcionando normalmente.

 

Mais uma vez, obrigado por reportar!

 

Fechado.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.