Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jfrozen / Dedicado por minha conta !


Posts recomendados

PROCURO , UMA PARCERIA PARA ABRIR UM SERVIDOR COMIGO !

 

Nome Completo: Robson Miranda

Idade: 19

Conhecimento: HTML , Divulgação, Suporte !

Tempo disponível: Manha/Tarde / Noite !

 

como verem so intendo o basico , por enquanto . dedicados eu msm pago ! preciso de um amigo que intenda de javas . e bugs de geodata . o que é preciso para deixa um servidor exelente !

SERVIDOR PVP OU MEDIHATE

 

Interessados deixa uma resposta no topico . Aguardo resposta !

 

 

ATENÇÃO QUERO PESSOA DE ALTA CONFIANÇA!

 

Nome completo: Insira seu nome e pelo menos um sobrenome;

Idade: Sua idade;

Conhecimento: Diga o que sabe. Seja sincero!

Algumas palavras: (opcional)

 

ENVIAR CONTATO VIA MP POR GENTILEZA --> Contato "Fb"

Editado por rockstarxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome completo: Paulo Henrique

Idade : 20

Conhecimento: Html, Xml, Sql, Navicat, Npc Edição Configurações in-game fora do game Dedicado e Divulgação Etc..

Tempo De Jogo: 13/08/2006 Ate Hoje

Tempo Disponível: Segunda a Sexta das 11:00 As 22:00 horas.

Algumas Palavras: Outras palavras responderei via PM Obrigado boa sorte..

Editado por lMinato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Ranan Borba

Idade : 17

Conhecimento: Mexo um pouco com JAVA , Com site , sei mexer em tudo em servidor , e tenho minha propria Divulgação ( tenho 8 FaceBook , 2 Paginas uma Com + de 2150 Curtidas e a outra com Quase 800 Curtidas).

Tempo De Jogo: 5 Anos mas de Administrador tenho 3 anos!

Tempo Disponível: Segunda a Sexta das 7:00 As 12:00 horas.

Algumas Palavras: Meu ultimo server teve + de 300 online so feixei ele por conta de finasa mas sou capas de colocar mas de 300. OBS: ( é eu uso minha propria REV ela e stylu Private , sem a system dela 3 seg Critical ) se eu for fazer parte da equipe eu posso disponibilizar ela ta certo?

Editado por l2daten
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas se for na versão Hi5 ...

 

Nome : Márcio Mariano da Silva

Idade : 28 anos

Horário disponível: Todos os dias depois das 18:00 horas e nos finais de semana o tempo todo

Experiência: Fui ADM por 2 anos, atuo diretamente nas questão física do serve como Java, SQL, XML, HTML, PHP, Script, programação, Site... etc. Tenho diversas Rev e projetos pronto e rodando em testes offline, tudo afim

de ​identificar quaisquer Bugs e corrigi-los. Não sou muito bom em suport in-game, não tenho muito conhecimento do jogo em si.

Algumas palavras : Se por acaso vc ainda n tenha preenchido as vagas, tenho a sua disposição 1 projeto pronto na versão HI5 sem bugs e completamente customizado com novos Set, Armas, Capas e Moedas própria.

 

Vantagem : ​Sou completamente responsável, não me afilio a nenhum plays, não uso chares para jogar ( apenas testes e correções ), muito criativos com relação a eventos e só a favor do bloqueio a troca de item por GMs isso ficaria a cargo do ADM. Quanto a divulgação, isso não será muito problema, devo conseguir trazer os plays do meu antigo serve.

olá tudo bem?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

  • Nome completo: Junior Donizette
  • Idade: 18 Anos
  • Disponibilidade para ajudas econômicas: sim
  • Conhecimento: Navicat, XML, Quests,javascript, html, css, php, MySQL, Designer, PHP, Edição total de um Servidor
  • Algumas palavras: Gostaria de fazer parte de uma equipe séria e comprometida a proporcionar a melhor experiência de jogo aos jogadores, utilizando, para isso, honestidade e dignidade, que são chaves para um servidor de sucesso !
    outras palavras Respondo Privado !! Caso em uma entrevista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Oculto

  • Nome completo: Lucas Matias
  • Idade: 15
  • Disponibilidade para ajudas econômicas: Dependendo, posso ajudar "SIM"
  • Conhecimento: Sei Edita npc, sei tudo sobre html, adicionar custom,arrumar erros em java,erros critcos,erros geodata etc...
  • Algumas palavras: Crio Server de l2 depos dos 9 anos tenho ja 3 servers online sei espanhol,portugues,portuñol,ingles,ja tenho uma rev pra vc
  • facebook:lucas.lopez21

Link para o comentário




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.