Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Balanceamento de Classes

Quiriate Arin

Pergunta

Olá pessoal, eu queria saber se alguem tem algum programa ou algum modo pra poder balancear as classes, porque no meu servidor os fighters mata qualquer mago, mais tem um mago que nao morre, é o ork mago, ele mata qualquer classe, mais os outros magos nao mata de jeito nenhum, veja nas imagens a diferença de um arqueiro para um mago...

dano do arqueiro:

shot00011b.png

dano do mago:

shot00010tp.png

por favor pessoal, se alguem souber alguma maneira pra me ajudar serei muito grato!

L2QAPB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

Uma solução boa, seria baixar o hp dos fighters !!! e almentar os dos magos( eu sei que ficara orrivel e tals, Mais ira resolver voce ira balancear o servidor almentando o hp ) ou seja quanto mais dano o fighter tira voce almenta o hp quanto menos dano o mago tira voce baixa o hp !!! simples ! funcionou ja em um servidor meu e ficou irado ninquem reclamou! Claro que logo que os players entram e ver a diferenca tem os comentarios mais apos eles ver que ta balanceado ! eles se calam !

• Gostei 1

Com crueldade transformo o complexo em óbvio

pois nenhum lutador nocauteia sem ódio.

Link para o comentário

• 0

Uma solução boa, seria baixar o hp dos fighters !!! e almentar os dos magos( eu sei que ficara orrivel e tals, Mais ira resolver voce ira balancear o servidor almentando o hp ) ou seja quanto mais dano o fighter tira voce almenta o hp quanto menos dano o mago tira voce baixa o hp !!! simples ! funcionou ja em um servidor meu e ficou irado ninquem reclamou! Claro que logo que os players entram e ver a diferenca tem os comentarios mais apos eles ver que ta balanceado ! eles se calam !

kkkkkkkkkkkk, boa cara, muito boa... vou esperimentar isso

Editado por Quiriate Arin
  • Gostei 1

L2QAPB

Link para o comentário

• 0

Sim, lembresse voce tem que fazer varios testes mais é facil de se fazer ! Post resolvido ?

kkkkkkkkkkkk, boa cara, muito boa... vou esperimentar isso

Link para o comentário

• 0

Tá aqui a solução correta: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/92711-como-balancear-um-servidor/

Mas no seu caso como é pvp server basta balancear todas as classes no server com personagens level 80FULL

FULL mesmo ! full bufs, full donate, full deus sabe lá o que tem no seu server.

Só isto que realmente resolve de verdade.

Boa sorte e muita calma porque é bastante trabalhoso!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário

• 0

Sim, mais tambem voce tem que balancear os itens tambem né ! pra ficar bem balanceado !

mais eu mudo isso pelos itens custom ou char_templates?

Link para o comentário

• 0

Balanceamento de servidores pvp (acima de 10x) é:

Ajustar tudo de todas as classes com os melhores itens do server.

*skills (power/chance/spd/etc)

*armors (status em geral principalmente dos sets fechados)

*Status (str/desx/wit/men/etc...)

* ajsutar os status dos BOSS do jogo (é o minimo que se faz, porem ajustar os mobs tambem é bom)

E por ai vai!

Dizer que só porque esta com 10, 20 30 100 1000x não muda nada é mentira!

Se tem npc de buffs tem de testar tudo estando full buff

se tem armor donate tem de tester tudo donatado no talo!

Quando mais itens você tem mais trabalho vai aparecer para balancear tudo isto.

Use meu tutorial como base e cuidado para não favorecer ou prejudicar ninguem (isso pega mal em qualquer server)

Boa sorte e mãos à obra.

• Gostei 1

prja.png

Link para o comentário

• 0

Cara vou te ajudar... isso se resolve nos buff.

ex: Diminui o patk do "Might" ou do "Greater Might", ou simplesmente aumenta o matk que do "Empower".

ou você pode ir na Skill "Bow Mastery" e fazer com o que o patk do archer diminua.

eu nunca tive um servidor interlude só de Gracia acima. do jeito que eu faço ajuda mt!

Link para o comentário

• 0

OMG! só ideia errada! calma lá... calma que eu explico;

Você deu balanço na classe archer com p.atk e ai que esta o erro!

Arqueiro e dagger tem p.atk igual de mago, porem o que faz eles darem damage alto é a rate de critical e accuracy superior.

Basta remover p.atk dos archers e daggers e almentar o critical deles até que o dano fique conforme o esperado ou procurado.

Mago é dano alto e muito alto, porem a menor defesa das classes, ou seja arqueiro e dagger rasga maguinho fácil fácil.

Lembre-se do triangulo de vantagens por armor que você consegue acertar seu server corretamente.

Boa sorte e mão à obra porque ajustar jobs é demorado e trabalhoso.

• Gostei 1

prja.png

Link para o comentário

• 0

Olhando a XML da arma, é um jeito simples e fácil :)

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário

• 0

Cara uma dica reveja todos custons do teu serve e comece a edita pelos Sets Originais Grad s ... exemplo Pega uma archer lvl 80 full bufes joias boos .. e veja o estatus q o Set da no caso O draconic e depois coloquei o set custom qvoce tem e editei ele a % q você deseja almentar... se tiver dois ou mais sets façam esse processo com todos eles tirando a base sempre pelo Ultimo set q você editou e sempre edite tirando Uma base nos itens originais Tanto pra Weapons quanto pra Armor tatto etc ! No final você vera q fikara equilibrado e e claro Sempre Testes todas Skils pq elas tbm fazem parti pra um servidor ficar balanciado ! bom e isso ai !

Link para o comentário