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time skill (gracia pt2 l2j)


Question

olhem:

 

<skill id="176" levels="3" name="Frenzy">

<!-- Done by dc, completed by NewAge -->

<table name="#swordbluntpole"> 1.5 1.75 2.25 </table>

<table name="#sbp-under30"> 1.33 1.43 1.55 </table>

<table name="#twohand"> 1.75 2.0 2.5 </table>

<table name="#twohand-under30"> 1.43 1.5 1.6 </table>

<table name="#other"> 1.30 1.30 1.50 </table>

<table name="#accCombat"> 4 4 6 </table>

<table name="#mpConsume">14 21 25</table>

<table name="#aggro">303 438 523</table>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume" />

<set name="target" val="TARGET_SELF" />

<set name="condition" val="32" />

<set name="reuseDelay" val="6000000" />

<set name="hitTime" val="1500" />

<set name="skillType" val="BUFF" />

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />

<set name="castRange" val="-1" />

<set name="effectRange" val="-1" />

<set name="aggroPoints" val="#aggro" />

<cond msg="Usable only when HP are 30 percent or lower.">

<player hp="30" />

</cond>

<for>

<effect name="Buff" time="45" count="1" val="0" stackOrder="1" stackType="pinch">

<add order="0x40" stat="accCombat" val="#accCombat">

<using kind="Big Sword,Big Blunt" /> <!-- when using two-handed swords and blunt weapons. -->

</add>

<mul order="0x20" stat="pAtk" val="#swordbluntpole">

<using kind="Sword,Blunt,Pole" />

<!--

when using a polearm or blunt weapon. (and Sword

according to L2P)

-->

</mul>

<mul order="0x20" stat="pAtk" val="#sbp-under30">

<and>

<player hp="20" />

<using kind="Sword,Blunt,Pole" />

</and>

</mul>

<mul order="0x20" stat="pAtk" val="#twohand">

<using kind="Big Sword,Big Blunt" /> <!-- when using two-handed swords and blunt weapons. -->

</mul>

<mul order="0x20" stat="pAtk" val="#twohand-under30">

<and>

<player hp="20" />

<using kind="Big Sword,Big Blunt" />

</and>

</mul>

<mul order="0x00" stat="pAtk" val="#other">

<using kind="Dual Fist,Dual Sword,Etc,Bow,Dagger,Ancient,Crossbow,Rapier" />

</mul>

</effect>

</for>

</skill>

 

 

 

o tempo disso é pra ser 60s né?

 

mais no servidor ta 8min.

ja Restartei ja dei //reload skill

 

mais nao muda o tempo.!!!!

 

aguem ajuda!

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8 answers to this question

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Deixa eu adivinhar: tu ta usando multiplicador de tempo de skills pra aumentar tempo de buffs?

 

No L2JFree isso dá me%$¨ mesmo... o parametro mal configurado no Java causa isso e acaba que os Frenzy/Ultimates ficam tmb com os tempos de duração modificados...

 

Com ela esta u encima ela deveria durar 45 segundos... se tu esta (e provavelmente esta) com multiplicador de tempod e skill x10, então tera de colocar essas skills com tempo de 6 pra que elas durem um minuto e 3 pra que durem 30 segundos...

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

 

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

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o seu ta assim

 

<effect name="Buff" time="45" count="1" val="0" stackOrder="1" stackType="pinch">

 

coloca assim

 

<effect name="Buff" time="2" count="1" val="0" stackOrder="1" stackType="pinch">

 

que vai pra 2 segundos se vc quer 1 segundo vc coloca 1 :D

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


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