Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
CaTeTo

time skill (gracia pt2 l2j)

Question

olhem:

 

<skill id="176" levels="3" name="Frenzy">

<!-- Done by dc, completed by NewAge -->

<table name="#swordbluntpole"> 1.5 1.75 2.25 </table>

<table name="#sbp-under30"> 1.33 1.43 1.55 </table>

<table name="#twohand"> 1.75 2.0 2.5 </table>

<table name="#twohand-under30"> 1.43 1.5 1.6 </table>

<table name="#other"> 1.30 1.30 1.50 </table>

<table name="#accCombat"> 4 4 6 </table>

<table name="#mpConsume">14 21 25</table>

<table name="#aggro">303 438 523</table>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume" />

<set name="target" val="TARGET_SELF" />

<set name="condition" val="32" />

<set name="reuseDelay" val="6000000" />

<set name="hitTime" val="1500" />

<set name="skillType" val="BUFF" />

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />

<set name="castRange" val="-1" />

<set name="effectRange" val="-1" />

<set name="aggroPoints" val="#aggro" />

<cond msg="Usable only when HP are 30 percent or lower.">

<player hp="30" />

</cond>

<for>

<effect name="Buff" time="45" count="1" val="0" stackOrder="1" stackType="pinch">

<add order="0x40" stat="accCombat" val="#accCombat">

<using kind="Big Sword,Big Blunt" /> <!-- when using two-handed swords and blunt weapons. -->

</add>

<mul order="0x20" stat="pAtk" val="#swordbluntpole">

<using kind="Sword,Blunt,Pole" />

<!--

when using a polearm or blunt weapon. (and Sword

according to L2P)

-->

</mul>

<mul order="0x20" stat="pAtk" val="#sbp-under30">

<and>

<player hp="20" />

<using kind="Sword,Blunt,Pole" />

</and>

</mul>

<mul order="0x20" stat="pAtk" val="#twohand">

<using kind="Big Sword,Big Blunt" /> <!-- when using two-handed swords and blunt weapons. -->

</mul>

<mul order="0x20" stat="pAtk" val="#twohand-under30">

<and>

<player hp="20" />

<using kind="Big Sword,Big Blunt" />

</and>

</mul>

<mul order="0x00" stat="pAtk" val="#other">

<using kind="Dual Fist,Dual Sword,Etc,Bow,Dagger,Ancient,Crossbow,Rapier" />

</mul>

</effect>

</for>

</skill>

 

 

 

o tempo disso é pra ser 60s né?

 

mais no servidor ta 8min.

ja Restartei ja dei //reload skill

 

mais nao muda o tempo.!!!!

 

aguem ajuda!

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

Recommended Posts


Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Deixa eu adivinhar: tu ta usando multiplicador de tempo de skills pra aumentar tempo de buffs?

 

No L2JFree isso dá me%$¨ mesmo... o parametro mal configurado no Java causa isso e acaba que os Frenzy/Ultimates ficam tmb com os tempos de duração modificados...

 

Com ela esta u encima ela deveria durar 45 segundos... se tu esta (e provavelmente esta) com multiplicador de tempod e skill x10, então tera de colocar essas skills com tempo de 6 pra que elas durem um minuto e 3 pra que durem 30 segundos...


Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

 

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o seu ta assim

 

<effect name="Buff" time="45" count="1" val="0" stackOrder="1" stackType="pinch">

 

coloca assim

 

<effect name="Buff" time="2" count="1" val="0" stackOrder="1" stackType="pinch">

 

que vai pra 2 segundos se vc quer 1 segundo vc coloca 1 :D


Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  



     



  • Recently Browsing

    No registered users viewing this page.

  • Posts

    • Pequena correção para quem pretender usar essa REV e ter jóias boss nos boss... O NPC Gatekeeper of Fire Dragon (npc que abre a porta até o Heart of Volcano) não estava abrindo a porta. Então procurei sobre isso e achei um tópico relacionado a Frozen 1132 mas com a solução definitiva para isso. Caminho para correção na Source: net.sf.l2j.gameserver.scripting.scripts.teleports Procure por:   elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return   E altere os números em vermelho para: 4 5 e 6 respectivamente.   elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return   Correção simples mas que vai ajudar quem queira moldar seu servidor nesse estilo. Créditos pela correção: leozinhobr2    
    • Você está usando a ultima atualização postada? se não baixa e tente novamente, pode resolver seu problema e conserto de alguns bugs já relatados. Se tiver mais alguma dúvida pergunte no forum de duvidas, que responderemos da mesma forma. https://www.l2jbrasil.com/forum/18-dúvidas/
    • Você sabe como resolver esse erro? O gameserver nunca passa disso...
    • Obrigado a todos pela resposta do tvt 2x2 e 4x4 etc, eu não tenho conhecimento desse evento e coisas semelhantes. Show
    • cara esse evento sempre foi assim. não cola o cara participar do evento se n ganhar nada. o servidor entrega a equipe ganhadora uma quantidade que vc configura exe.: 5 Turnamente o perdedor para n ficar triste o server da 1 pra ele. mas é só vc colocar 0 e pronto.
    • acho que eles erraram na descrição, pois como vai tirar um item que eles não tem.. como pode ver na função Reward = Recompensa eu penso assim, equipe vencedora ganha 5 itens e a equipe perdedora ganha 1 = como premio de participação. 
    • A descrição lá é a seguinte: quantidade que sera retirada para os que perderem.  Pelo que eu entendi dessa descrição, quando perde a luta x itens são retirados da sua conta.  
    • Mano mais é assim mesmo, vc define a quantidade de item que cada um vai receber, tanto faz perder ou ganhar: ArenaLostRewardCount = 1 (Recompensa para arena que perder) ArenaWinRewardCount = 1(Recompensa para arena que ganhar) é sem logica tirar um item que nem mesmo ele tem, e pra entrar no evento teria que ter o item pra poder ser perdido, entendeu a coisa). No mod adicionado é a mesma função tanto para quem ganha como quem perde.
    • não vou adicionar mods nessa pack amigo, ela não é minha, mas eu já postei o código pra adicionar esse mod. só vo resolve problema de bug e nao de mods
    • falta só você adc o mod Skin nele pra fica mais show ainda
×
×
  • Create New...