Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como diminuir o tempo de recarga de uma skill ? (Delay de skill)


zTheLanceR

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
  • L2JBr ADM

Faça assim.

Vá até a XML da skill no diretório: Game Server / Data / Stats / Skills.

Aqui é assim, digamos que a skill que eu queira editar o delay seja a skill Song of Hunter cujo ID é 269, a XML da skill estará na pasta 0200-0299. Se fosse a skill de ID 4256 ela estaria na pasta 4200-4299, e por aí vai.

 

Achastes a XML da skill ? Agora faça assim.

<skill id="269" levels="1" name="Song of Hunter" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30">

<table name="#enchantMagicLvl">76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85</table>

<enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>

<enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>

<table name="#ench1time">125 131 136 142 147 153 158 164 169 175 180 186 191 197 202 208 213 219 224 230 235 241 246 252 257 263 268 274 279 285</table>

<table name="#ench2MpConsume">58 57 56 55 53 52 51 50 48 47 46 45 43 42 41 40 39 37 36 35 34 32 31 30 29 27 26 25 24 22</table>

<set name="mpConsume" val="60"/>

<set name="nextDanceCost" val="30"/>

<set name="target" val="TARGET_PARTY"/>

<set name="skillRadius" val="1000"/>

<set name="reuseDelay" val="10000"/>

<set name="hitTime" val="2500"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="isDance" val="true"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="castRange" val="-1"/>

<set name="effectRange" val="-1"/>

<set name="aggroPoints" val="467"/>

<enchant1 name="aggroPoints" val="655"/>

<enchant2 name="aggroPoints" val="655"/>

<enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/>

<for>

<effect name="Buff" val="0" stackOrder="1" stackType="song_of_hunter" time="7200">

<basemul order="0x30" stat="rCrit" val="1"/>

</effect>

</for>

<enchant1for>

<effect name="Buff" time="#ench1time" val="0" stackOrder="1" stackType="song_of_hunter">

<basemul order="0x30" stat="rCrit" val="1"/>

</effect>

</enchant1for>

</skill>

 

 

Na linha marcada em vermelho é o tempo que a skill demorará para carregar, no caso aí está 10000 que convertendo para segundos fica 10 segundos. O tempo de resfriamento de skills nos servidores é marcado em Milissegundos, caso não tenha paciência para fazer uma regra de três e calcular os milissegundos em função de segundos. Utilize esse

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.