Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial]Resolvendo Possiveis Erros (MYSQL)


AnnFeheRo

Posts recomendados

Galerinha venho aqui postar um dos possíveis erros no Mysql

 

Apesar do tutorial estar em Inglês é muito fácil o entendimento, só prestar atenção , seguir passo a passo que o erro sera resolvido.

CgwXi.gif

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

 

 

 

 

Créditos pelo video: Canal Youtube ( RGN TAMIL )

Créditos pela postagem: AnnFeheRo

Editado por AnnFeheRo

Game Of Thrones

bxuJ1BW.jpg

by:Riotovskaya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


vai ajuda bastante mano , tem muita gente q tem duvidas sobre erros com o MySql , mais tem algumas coisas no video q já tem aqui no forum !

 

mais vlw de qual que forma

 

vai ajuda bastante mano , tem muita gente q tem duvidas sobre erros com o MySql , mais tem algumas coisas no video q já tem aqui no forum !

 

mais vlw de qual que forma

 

alguns tutorias são difíceis de achar , mais tem aqui no forum , mais claro para facilitar e ajudar a galera e sempre bom esta postando tutorias q estão em falta :D

 

n demora muito para alguém precisar de ajuda em relação au MySql !

 

vlw pelo tuto :D

Editado por dudleyps
123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ajuda bastante mano , tem muita gente q tem duvidas sobre erros com o MySql , mais tem algumas coisas no video q já tem aqui no forum !

 

mais vlw de qual que forma

 

Eu procurei esse tutorial aqui e nao tinha achado e eu passei por alguns desses erros, achei esse video na internet me ajudou bastante, acabei postanto... Sim ja contem aqui no forum algumas partes, o mais importante e a hora de tirar completamente tudo do mysql... Obrigado pelo post.

Editado por AnnFeheRo

Game Of Thrones

bxuJ1BW.jpg

by:Riotovskaya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.