You can post now and register later.
If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.
No game play em si muda pocuo, mas na hora de dar pick em drops e no pvp faz toda a diferença, bem mais rápido, principalmente quem mora longe dos grandes backbones do Brasil.
Fala Lineageiros!
Seguinte, a galera da NoPing fechou uma parceria top com a gente!
Toda vez que vocês comprarem usando o nosso link a L2jBrasil ganha uns trocados e ajuda a gente manter essa importante máquina funcionando!
(se não funcionar clique aqui http://nopi.ng/L2JBR)
Use o cupom L2JBRASIL e ganhe 30% de desconto!
E pra comemorar isso além do cupom de 30% de desconto liberaram pra gente 20 Keys que vamos em breve sortear aqui no fórum, no facebook e no instagram !
Isso não afeta nada aos streamers e youtubers da nossa comunidade já que somos um parceiro diamente com eles vcs continuam a ganhar mesmo assim!
Então fiquem ligados!
Pessoal, o que vale a pena hoje em dia? Um server L2 Classic ou Interlude? Quero investir uma grana em um server mas estou a mais de 5 anos longe de L2. Outra pergunta, sou desenvolvedor Java e gostaria de saber qual o projeto mais bem conceituado (Em termos de código, correção de bugs e etc) free atualmente? Eu acabei de comprar a aCis 385, queria saber uma bem atualizada de L2Classic.
Pra quem quer fazer download dessa revisão, postada pelo nosso amigo moderador, um video de como fazer pelo eclipse!
Coloque em HD, Caso não estiver ^^
Esse Intellij IDEA só tem pra 64bits mesmo ?
mas se msmo assim, eu não queira abandonar o Eclipse, da pra compilar de boa pelo eclipse ? usando o git dele integrado dele ?
Eu compilei ela
O protocolo da pra vc muda nas config dela, eu fiz isso pra usar com o client com protocolo 166, ja de cara nasceu com uns item pretos na bag, ai so de ver aquilo ja abandonei kkkk
Ai utilizo essa 2.4 quando quero matar a curiosidade.
Alguem poderia me dizer qual a diferença do Dedicado Pro Semi-Dedicado. Obrigado