Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configurando Variáveis


BAN - L2JDev

Posts recomendados


Postado (editado) · Oculto
Oculto

Topic parabéns pelo vídeo amigo, eu tive um problema com variáveis no dia que fui abrir o meu servidor e isso vai ajudar muitas pessoas, já que o único tutorial que encontrei era no tópico da Dream. Continue assim ;)

Editado por NattanFelipe
Link para o comentário
Oculto

Cara, sem Flood por favor, se já existe um tópico com um vídeo ensinando a configurar variáveis é só postar o Link dele aqui dizendo que já existe e reportar o tópico que os moderadores fazem o resto. Se é pra postar uma mensagem totalmente sem fundamento ou com conteúdo nulo nem poste, é o melhor que você faz e vai ajudar a despoluir o visual do fórum.

 

@Topic parabéns pelo vídeo amigo, eu tive um problema com variáveis no dia que fui abrir o meu servidor e isso vai ajudar muitas pessoas, já que o único tutorial que encontrei era no tópico da Dream. Continue assim ;)

Amigo eu Aprendi e tentei Ajuda mas Auguem Nao Procurei aqui no forom Apenas Postei o que eu Aprendi minha Meta Foi Ajudar nao Floodar
Link para o comentário
  • L2JBr ADM

Olha o flood galera, ocultei alguns posts por causa disso. Estou de olho !

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc usa netbeans? poderia faser um tuto como compilar por ele, é um ótimo compiler

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.