Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage2zeus - Recrutando/Formando uma Staff.


Posts recomendados

  • Informações do servidor: Interlude 50x - No Custom;
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Uma Vaga de Adm e uma vaga de GM Divulgador;
  • Interesses e benefícios: Criei um servidor justamente para atender os players de antigamente. Meu objetivo é resgatar os conceitos antigos de Lineage II.
    Prezo pela jogabilidade. No meu projeto o player terá que por SA nos itens, terá que descelar as armaduras, upar Soul Crystal. Teremos uma área de pesca e eventos inovadores. Eu pago o dedicado e a hospedagem do site.
  • Equipe atual: Somente eu -> {ZEUS}
  • Meu conhecimento: Compilo minha própria revisão, trabalho com poucos mods (apenas os que preciso), html, sites, e tudo sobre servidores java.
  • OBS: O servidor já está online a 7 dias.
  • OBS2: Toda doação que o servidor receber será dividida entre a Staff.

Preencha com a seguinte maneira :

  • Nome completo: Insira seu nome e pelo menos um sobrenome;
  • Idade: Sua idade;
  • Disponibilidade para ajudas econômicas: Sim ou não.
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: Fica livre para dizer algo, caso queira.

Editado por nodonate

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Jefferson Brandão
  • Idade: 18
  • Disponibilidade para ajudas econômicas: Sim
  • Conhecimento: Tenho experiencia como GM a 5 meses In Game, e ajudo muito na divulgação e se o server for serio posso ajudar financeiramente.
  • Algumas palavras: Estou procurando um server serio que queria buscar semcrescer e inovar e que esteja sempre ao agrado dos players prestando serviços a ajuda-los e que o server sempre busque inovações para continuar mantendo os players sempre ativos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Jarielton Guirra
  • Idade: 24 Anos
  • Disponibilidade para ajudas econômicas: Sim
  • Conhecimento: Merchant, Mysql , Multisell, InGame, Html um pouco de Java e de webdesigner !.
  • Algumas palavras: ...

Metas 10 Posts (X) 50 Posts (X) 100 Posts (-) 150 Posts (-) 200 Posts (-) 500 Posts (-) 1000 Posts (-)

supermembro.png [-]

 

"Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã."

 

lineage2wallpaper11line5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Marlon Raveli Schwingel
  • Idade: 18 Anos
  • Disponibilidade para ajudas econômicas: Futuramente
  • Conhecimento: Trabalho com tudo, exceto java
  • Algumas palavras: Suas ideias combinam muito com as minhas, se tiver interesse manda mp, que eu te passo meu Skype, e a gente conversa sobre o assunto.Um abraço!

Editado por Marlon Raveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oculto
  • Nome completo: Ricardo Nascimento
  • Idade: 19
  • Disponibilidade para ajudas econômicas: Não no momento.
  • Conhecimento: Eu Um pouco de,Multsell,xml,html,Mysql Sei mecher em Quase tudo in-Game..
  • Algumas palavras: Bom Já tive dois servidores "INTERLUDE" Porém não consegui mante-lo,Tenho Meios De divulgações,facebook,msn...Espero que me Escolha.

Pagina - > Lineage 2 - Perfil L2 - > Ricardo Dv Oliveira

Link para o comentário

Nome completo: Renato Ribeiro

Idade: 17 anos

Disponibilidade para ajudas econômicas: Sim

Conhecimento: HTML - PHP - JAVA - CSS - MYSQL - Configurações gerais in-game!

Algumas palavras: Ajudar no crescimento do servidor!

 

Qualquer coisa entrar em contato via MP!

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Jefferson Brandão
  • Idade: 18
  • Disponibilidade para ajudas econômicas: Sim
  • Conhecimento: Sei lidar com pessoas e sei atuar como gm In-Game e tirar todas as duvidas, ajudar e um pouco de html.
  • Algumas palavras: Estou procurando um server que todos da staff sejam serios e que queiram montar um verdadeiro server de lineage e disposto a levar isso a serio com responsabilidade e quero achar pessoas de confiança para que tudo dê certo. posso ajudar de muitas formas em divulgações e fico bastante tempo on p/ dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Michell Havemann Silveira
  • Idade: 17 Anos
  • Disponibilidade para ajudas econômicas: Nao no momento
  • Conhecimento: Bom, sei de tudo um pouco, java, html, xml, php, database, design PS, textures lineage.
  • Algumas palavras: Jogo lineage desde meus 9 anos de idade (interlude) e estou cansado dos servidores que ultimamente estao tendo GM's cada vez mais noobs, sou, dedicado, responsavel, e o mais importante, honesto! quero estar na staff de um servidor serio, e com categoria, onde os players tem respeito pelo server. Fico online sempre que possivel, as tercas e quintas. das 14:00 as 23:00 e fins de semana quando der, tenho varias ideias para o servidor, eventos e muitas outras coisas. Espero ser escolhido para participar da staff, de um servidor de qualidade.. ( desculpe a falta de acentuacao mas meu comp***dor tem teclado americano,)

l2deadlybanner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Oculto

No vlw :huh:

Metas 10 Posts (X) 50 Posts (X) 100 Posts (-) 150 Posts (-) 200 Posts (-) 500 Posts (-) 1000 Posts (-)

supermembro.png [-]

 

"Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã."

 

lineage2wallpaper11line5.jpg

Link para o comentário
  • 2 weeks later...
Postado (editado) · Oculto
Oculto

Nome completo: Jardel Xavier

Idade: 17

Disponibilidade para ajudas econômicas: Depende da quantia.

Conhecimento: Editar servidor, des de HTML, MULTISELL, até //edit_npc, //recall...

Algumas palavras: Já fui adm de 3 servidores. O primeiro em 2009 tinha 13 anos. Sei mecher em blog, fóruns, etcs... Já fui adm dono também de servidor de gta online (SAMP), então sei criar blog, e fórum... Jogo lineage des de 2006, meu primeiro servidor foi l2 lords, low rate 20x, e depois passei por vários servidores, low rate, pvp... Sei todos os comandos de adm's, players etc's...

Editado por Wallace Carvalho
Link para o comentário




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.