Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[L2jDot - Interlude] Anormalidade no XP do server

zimmer

Pergunta

Eu to com um problemão.

Quando é criado um novo char, se ele mata um mob la do comesso que são bem fraquinho ele vai direto pro lv 73, isso com o rate de xp do server em 850.

Troquei o rate do server pra apenas 1 e quando ele matou o mob upou direto pro lv 29. Ja olhei os arquivos de configuração e creio que não sejam eles que estão com defeito. Não sei se no db pode-se ter uma configuração ou então um local onde multiplicase o XP do server.

achei essa linha mais acho que esta tudo certo com ela também no arquivo altsettings.PROPERTIES

# Additional XP/SP rate multiplier (for increased XP/SP) default = 1

AltGameCreationRateXp = 1

AltGameCreationRateSp = 1

Alguem me ajuda aeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

Verifica se o rate esta msm 850 ... E verifica se com outro bixo acontece a msm coisa ...

E pra ajudar ... Poste seu rate.properties aki... Pq ninguem tem bola de crystal pra tentar descobrir a merda q se fez ou o bug q tah no server =o

Ta ai o arquivo da uma analizada

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Ainda não testei essa parada do XP do Mob. Vou tentar trocar o db para testar.

Link para o comentário

RateXp = 1.

no caso ai ta servidor 1x igual original!

provavelmente se tiver de acordo com o que tiver online provavelmente vai ser o mob que ta dando xp fora do normal!

Blz ja descobri o erro. Ele esta no db mesmo, mais eu não sei qual table do db que é responsavel pelo XP dos mobs. Alguem pode me falar ai por que dai eu so troco a table por uma outra, por que trocar todo o db vai da muito trabalho, tendo que coloca tudo de novo.

Link para o comentário