Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) ADD JAVA MODS


KondZilla

Pergunta

Olá

Minha duvida e a seguinte: acabei de dar Run As na datapack e gameserver!

agora quero add java mods antes de compilar!

más queria saber! se eu tenho que add todos os java mods desejados de uma só vez? ou pode ir fazendo aos poucos?

ou se eu fechar o eclipse já era? tenho que add todos novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados


  • 0

Ok!

Tem mais uma coisa que estou precisando saber!

Tipo! quero add todos os Java Mods em uma pasta separada = o Bluur fez ex: gameserver\config\functions\L2jModsCustoms

Dai bateu a duvida como fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

L2JFrozen tu vai te que criar uma nova opção no FService, Config.java e ir modificando e se você usa uma rev do fórum e não quer um dia ter que adicionar todos seus mods novamente eu recomendo que upe uma svn própria e vá acompanhando os commits do projeto original, pois se a svn não é sua e você não é membro você não pode commitar.

Fica dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

L2JFrozen tu vai te que criar uma nova opção no FService, Config.java e ir modificando e se você usa uma rev do fórum e não quer um dia ter que adicionar todos seus mods novamente eu recomendo que upe uma svn própria e vá acompanhando os commits do projeto original, pois se a svn não é sua e você não é membro você não pode commitar.

Fica dica.

Olá

Por favor veja se esta correto!

 

keielEN.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá

Por favor veja se esta correto!

 

keielEN.jpg

 

É isso mesmo rapaz, aí você vai ter que por ele para carregar no GS também eu acho é e da uma olhada no build.xml precisa umas edições pelo o que eu lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É isso mesmo rapaz, aí você vai ter que por ele para carregar no GS também eu acho é e da uma olhada no build.xml precisa umas edições pelo o que eu lembro.

Olá!

Me desculpe mas estou iniciando na compilação agora.

Eu percebi que mesmo criando a pasta no local idicado em: FService ela não aparece em: gameserver\config\functions\L2jModsCustoms.

Você me disse que era para carregar no GS também porém não sei como fazer ¬¬ e nem oque devo mudar no build.xml

Fiquei meio perdido ao tentar add o MOD : http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/71278-interlude-automatico-restart/page__st__20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ta aê! Basta fazer as modificações para adequar ao seu caso.

OBS: TEST_CONFIG é só uma configuração para lhe orientar de como colocar as suas configurações então não precisa adicionar :smile:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Abraços.

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ta aê! Basta fazer as modificações para adequar ao seu caso.

OBS: TEST_CONFIG é só uma configuração para lhe orientar de como colocar as suas configurações então não precisa adicionar :smile:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Abraços.

 

// Protect

loadFloodConfig();

loadPacketConfig();

Index: config/functions/mods.properties

 

Não devemos adicionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá

Obrigado pela informação más ainda não consegui! vou postar umas prints pra você ver se tem algo errado ou se esta faltando alguma coisa!

 

lo1ZUes.jpg

zfS0OC3.jpg

GKz2yPW.jpg

 

Editado por KondZilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá

Obrigado pela informação más ainda não consegui! vou postar umas prints pra você ver se tem algo errado ou se esta faltando alguma coisa!

 

Tu tentou adicionar algum mod pra ver se está funcionando?

A única coisa que tem a mais é a linha no arquivo FService que não é necessária, pois eu já adicionei o diretório do arquivo no Config.java na linha "final String FILENAME"

Tirando isto tem nada de errado não brother..

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tu tentou adicionar algum mod pra ver se está funcionando?

A única coisa que tem a mais é a linha no arquivo FService que não é necessária, pois eu já adicionei o diretório do arquivo no Config.java na linha "final String FILENAME"

Tirando isto tem nada de errado não brother..

 

Tipo assim! Minha duvida e a seguinte: não apareceu a pasta com o nome mods.properties em: gameserverconfigfunctions

Dai vem a seguinte duvida como add o mod se não apareceu a nova properties?

Quero add esse mod por ex:

 

 

Index: altsettings.properties

+##############################################

+# Clan Full Comand #

+##############################################

+

+# Enable and Disable Command //clanfull

+EnableClanSystem = True

+

+# List of Skills reward for clan usage //clanfull

+# Format : skillid,skilllvl;skillid2,skilllvl2;....skillidn,skilllvln

+ClanSkills = 370,3;371,3;372,3;373,3;374,3;375,3;376,3;377,3;378,3;379,3;380,3;381,3;382,3;383,3;384,3;385,3;386,3;387,3;388,3;389,3;390,3;391,3;

+

+# LvL Clan Reward Usage //clanfull

+ClanSetLevel = 8

+

+# Quantity Rep***tion Points Reward for usage //clanfull

+Rep***tionScore = 10000

+

 

 

index: Config.java e add essas linhas abaixo de:

 

public static boolean ALLOW_MANOR;

+ public static boolean ENABLE_CLAN_SYSTEM;

+ public static Map CLAN_SKILLS;

+ public static byte CLAN_LEVEL;

+ public static int REPUTATION_QUANTITY;

 

ainda em config.java procure por:

ACTIVE_AUGMENTS_START_REUSE_TIME = Integer.parseInt(altSettings.getProperty("AugmStartReuseTime", "0"));

 

Coloque abaixo:

+ENABLE_CLAN_SYSTEM = Boolean.parseBoolean(altSettings.getProperty("EnableClanSystem", "True"));

+if(ENABLE_CLAN_SYSTEM)

+{

+String AioSkillsSplit[] = altSettings.getProperty("ClanSkills", "").split(";");

+CLAN_SKILLS = new FastMap(AioSkillsSplit.length);

+String arr$[] = AioSkillsSplit;

+int len$ = arr$.length;

+for(int i$ = 0; i$ < len$; i$++)

+{

+String skill = arr$[i$];

+String skillSplit[] = skill.split(",");

+if(skillSplit.length != 2)

+{

+System.out.println((new StringBuilder()).append("[Clan System L2JDash]: invalid config property in L2JDash.ini -> ClanSkills "").append(skill).append(""").toString());

+continue;

+}

+try

+{

+CLAN_SKILLS.put(Integer.valueOf(Integer.parseInt(skillSplit[0])), Integer.valueOf(Integer.parseInt(skillSplit[1])));

+continue;

+}

+catch(NumberFormatException nfe) { }

+if(!skill.equals(""))

+System.out.println((new StringBuilder()).append("[Clan System L2JDash]: invalid config property in L2JDash.ini -> ClanSkills "").append(skillSplit[0]).append(""").append(skillSplit[1]).toString());

+}

+

+}

+CLAN_LEVEL = Byte.parseByte(altSettings.getProperty("ClanSetLevel", "8"));

+REPUTATION_QUANTITY = Integer.parseInt(altSettings.getProperty("Rep***tionScore", "10000"));

+

+

 

index: PcInstance.java

 

import java.util.Calendar;

import java.util.Iterator;

 

 

Agora procure por:

/**

* @return the _voteTimestamp

*/

public long getVoteTimestamp()

{

return _voteTimestamp;

}

 

e adicione abaixo isso:

+public void ClanSkills()

+{

+for(Iterator i$ = Config.CLAN_SKILLS.keySet().iterator(); i$.hasNext(); broadcastUserInfo())

+{

+Integer skillid = (Integer)i$.next();

+int skilllvl = ((Integer)Config.CLAN_SKILLS.get(skillid)).intValue();

+L2Skill skill = SkillTable.getInstance().getInfo(skillid.intValue(), skilllvl);

+if(skill != null)

+addSkill(skill, true);

+getClan().addNewSkill(skill);

+sendSkillList();

+}

+

+L2Clan clan = getClan();

+clan.setRep***tionScore(clan.getRep***tionScore() + Config.REPUTATION_QUANTITY, true);

+sendMessage((new StringBuilder()).append("Admin give to you ").append(Config.REPUTATION_QUANTITY).append(" Rep***tion Points.").toString());

+sendMessage("GM give to you all Clan Skills");

+}

+

+//Suporte All Npc Buffer (Heall) !

+

 

index: AdminCommandHandler.java

adicione isso:

 

+import net.sf.l2j.gameserver.handler.admincommandhandlers.AdminChangeAccessLevel;

+import net.sf.l2j.gameserver.handler.admincommandhandlers.AdminClanFull;

 

+registerAdminCommandHandler(new AdminAio());

+registerAdminCommandHandler(new AdminClanFull());

 

 

Depois crie um arquivo com o nome de AdminClanFull e coloque isso dentro

// Decompiled by DJ v3.11.11.95 Copyright 2009 Atanas Neshkov Date: 26/7/2011 21:21:40

// Home Page: http://members.fortu...neshkov/dj.html

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
- Check often for new version!

// Decompiler options: packimports(3)

// Source File Name: AdminClanFull.java

 

package com.l2jfrozen.gameserver.handler.admincommandhandlers;

 

import com.l2jfrozen.Config;

import com.l2jfrozen.gameserver.handler.IAdminCommandHandler;

import com.l2jfrozen.gameserver.model.L2Clan;

import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance;

import com.l2jfrozen.gameserver.network.SystemMessageId;

import com.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets.EtcStatusUpdate;

import com.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets.SystemMessage;

 

/**

* @author Tayran.Cannabis

* @Contato : [email protected]

*

*/

public class AdminClanFull

implements IAdminCommandHandler

{

 

public AdminClanFull()

{

}

 

public boolean useAdminCommand(String command, L2PcInstance activeChar)

{

if(command.startsWith("admin_clanfull"))

{

try

{

adminAddClanSkill(activeChar);

activeChar.sendMessage("Sucessfull usage //clanfull !");

}

catch(Exception e)

{

activeChar.sendMessage("Usage: //clanfull");

}

}

return true;

}

 

private void adminAddClanSkill(L2PcInstance activeChar)

{

com.l2jfrozen.gameserver.model.L2Object target = activeChar.getTarget();

if(target == null)

target = activeChar;

L2PcInstance player = null;

if(target instanceof L2PcInstance)

{

player = (L2PcInstance)target;

} else

{

activeChar.sendPacket(new SystemMessage(SystemMessageId.INCORRECT_TARGET));

return;

}

if(!player.isClanLeader())

{

player.sendPacket((new SystemMessage(SystemMessageId.S1_IS_NOT_A_CLAN_LEADER)).addString(player.getName()));

}

player.getClan().changeLevel(Config.CLAN_LEVEL);

player.ClanSkills();

player.sendPacket(new EtcStatusUpdate(activeChar));

}

 

public String[] getAdminCommandList()

{

return ADMIN_COMMANDS;

}

 

private static final String ADMIN_COMMANDS[] = {

"admin_clanfull"

};

 

}

 

 

Oque devo mudar e como devo mudar?

 

ps: Obrigado pela paciência que esta tendo com migo. estou muito interessado em aprender sobre java.

Editado por KondZilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mais é óbvio que não vai aparecer né --'

VOCÊ tem que criar o arquivo dentro da pasta config.

O mod que eu postei é necessário para que ao carregar o gameserver este arquivo seja lido, mais a criação dele é você que faz!

 

E para adicionar novas configs neste arquivo é só seguir o TEST_CONFIG que eu coloquei no mod.

Editado por RedHoT

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Blz agora deu uma luz aqui!!!

Só que bateu outra duvida!

 

Olha o Mod está assim:

ACTIVE_AUGMENTS_START_REUSE_TIME = Integer.parseInt(altSettings.getProperty("AugmStartReuseTime", "0"));

 

Pule 1 linha e adicione isso:

 

ENABLE_CLAN_SYSTEM = Boolean.parseBoolean(altSettings.getProperty("EnableClanSystem", "True"));

if(ENABLE_CLAN_SYSTEM)

{

String AioSkillsSplit[] = altSettings.getProperty("ClanSkills", "").split(";");

CLAN_SKILLS = new FastMap(AioSkillsSplit.length);

String arr$[] = AioSkillsSplit;

int len$ = arr$.length;

for(int i$ = 0; i$ < len$; i$++)

 

Tenho que mudar ele deixar assim?

ACTIVE_AUGMENTS_START_REUSE_TIME = Integer.parseInt(mods.getProperty("AugmStartReuseTime", "0"));

 

Pule 1 linha e adicione isso:

 

ENABLE_CLAN_SYSTEM = Boolean.parseBoolean(mods.getProperty("EnableClanSystem", "True"));

if(ENABLE_CLAN_SYSTEM)

{

String AioSkillsSplit[] = mods.getProperty("ClanSkills", "").split(";");

CLAN_SKILLS = new FastMap(AioSkillsSplit.length);

String arr$[] = AioSkillsSplit;

int len$ = arr$.length;

for(int i$ = 0; i$ < len$; i$++)

 

Tipo mudar onda está altsettings.getProperty pra mods.getProperty ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Como eu disse, você vai começar a adicionar os mods aonde está o TEST_CONFIG (ele é só para você se orientar)

 

E vai seguir o que está nele...

TEST_CONFIG = Boolean.parseBoolean(propertySettings.getProperty("TestConfig", "false"));

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa Noite!!!

Revivendo o tópico!

Motivo: Ainda não consegui solucionar a DÚVIDA!

Vou colocar umas fotos pra ficar mais bem explicado!

Link das Imagens:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Veja se você está fazendo alguma coisa errada!

 

1AvSuiL.png

 

Adicionei usando o mesmo código que te mandei e funcionou perfeitamente.

 

Conversando com o Leonardo ele me disse pra registar o comando:

vai no caminho

handler.AdminCommandHandler.java

em baixo dessa linha:

import com.l2jfrozen.gameserver.handler.admincommandhandlers.AdminAdmin;

 

add:

 

import com.l2jfrozen.gameserver.handler.admincommandhandlers.AdminClanFull;

 

e em baixo dessa

 

registerAdminCommandHandler(new AdminAdmin());

 

add

 

registerAdminCommandHandler(new AdminClanFull());

 

Esta dando algum erro e não estou conseguindo pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.