Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamento Lineage 2 Batalha! inicio imediato!

Posts recomendados

Olá caros colegas, estou recrutando pessoas que tenha experiência com servidores Lineage 2, honestas, e de responsabilidade. O projeto Lineage 2 Batalha está em faze de finalização e precisamos recrutar 4 colaboradores para os cargos: 2 ADM e 2 GMs.

Os candidatos deveram informar todos os requisitos requeridos abaixo.

• Caso Tenha Interesse Em Alguma Proposta Responda Da Seguinte Maneira
  • Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

TODOS OS CANDIDATOS SERÃO AVALIADOS E APOS SELEÇÃO A EQUIPE ESTARÁ CONSTANTEMENTE SENDO AVALIADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Renato Ribeiro

Disponibilidade para ajudas econômicas: Sim

Conhecimento: HTML - PHP - JAVA - CSS - MYSQL - Configurações gerais in-game!

Algumas palavras: Ajudar no crescimento do servidor!

Qualquer coisa entrar em contato via MP!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

• Nome completo: Jhonatan da Silva Oliveira
  • Conhecimento: Experiência com Lineage 2 a 6 Anos sei mexer com muitas coisa do serve e nesse momento to me especializando em Webdesign .
  • Algumas palavras: Posso Ajudar muito no seu serve !! Muito obrigado.

SE INTERESSAR ENTRA EM CONTATO POR PM .

Obrigado !!

Link para o comentário

• Nome completo: Flavio Ramos;
  • Conhecimento: Sou técnico em redes, desenvolvimento DOT.NET, arranho em WEB, Aux. 4 servers online(mas bancar dedicado é caro então saíram todos do ar), Player a quase 7 anos(não constante mas sempre dando uma olhadinha).
  • Algumas palavras: (opcional) Estou voltando a fazer o meu mas da muita preguiça fazer sozinho, participar de um onde alguém ajude ao invés de só querer jogar seria uma boa, Versão Interlude ou C4? Caso seja uma versão com Kamaeis pode me ignorar então(ODEIO KAMAEL)

Tento te abandonar, mas Lineage 2 vc eh meu inicio, meu fim e meu meio.

Link para o comentário

• Nome completo: Luiz Rafael
  • Disponibilidade para ajudas econômicas: Não
  • Conhecimento: HTML, PHP, MySQL, Java (Scripts do lineage), CSS, Amplo conhecimento in-game, pois já fui GM de alguns servers
  • Algumas palavras: Procuro um servidor de jogo realmente sério, não estou me candidatando para brincadeira, sou um cara sério e apesar da idade, sei lidar com jogadores de todas as faixas etárias, no entanto gostaria de me candidatar principalmente para GM, não ignorando outras funções mas a preferencia seria GM mesmo

OBS: também falo inglês com certa fluência, entendo espanhol e outras linguas (somente escritas)

EM BREVE - GALAGARD.COM.BR

SERVIDOR Grand Crusade - 50x

SERVIDOR Classic - 8x

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.