Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFronzen Pré - Configurado by: IRedDragon


Posts recomendados


obrigado por compartilhar seu trabalho ao forum.. ai me diz uma coisa, no caso o pre-config.. é só pegar e colocar ou pra testar ou tem que modificar muita coisa? tipo, area farm,classe,skills,buffs,e etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEM COMO POSTA PRINTS DO SERVIDOR ?

 

Cara você leu o tópico?

Tenso de+ Troço ta na cara e você não vê!!!

Editado por KondZilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho alguns problemas com criticos em olympiad, e alguns skills de classes de buffs que não testei, mais classes para pvp como, hell kight, paladin, shilen, eva, sagi, adventure, overlord,necro, spell singer, spell holer, moonlight, ghost sentinel, titan, tiranty, duelist, estão todas ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MickeyLove>> eu mexi aqui no pre-config.. e gostei bastante... as classes estão boas..basta alguns ajustes simples coisa básica... nas classes de buffs quais classes que são?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em geral todas as classes de buffs precisão ser testadas menos Bishop, lembrando devido alguns players estarem dando buffs dentro da cidade eu coloquei restrição em todos os buffs de bishop para funcionarem apenas em pt isso vai ser muito util para vocês, quanto a system detectar no ant virus como eu disse é uma system privada, fiquei 8 meses online e nunca tive problemas com hacker, desativa seu ant virus e não terá problema.

Quanto a atualizar a rev apartir do projeto 986 que foi o que eu tentei migrar a 2 meses atras eu precisaria trocar de system pois a system não estava compativel com o projeto e acabei não trocando, eu estou montando um novo pré porem com a revisão atualizada da l2jdream. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Quando eu uso sua system" nao consigo logar no servidor !.. ele nao responde nao passa da tela de login. Porem quando eu utilizo a minha system que tenhu aqui eu consigo logar No servidor. porem nao consigo ver os itens oque e isso ? pode responder

 

 

 

<IP: na l2ini ja ponhei !..... Obs

Editado por ADM-LORDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Quando eu uso sua system" nao consigo logar no servidor !.. ele nao responde nao passa da tela de login. Porem quando eu utilizo a minha system que tenhu aqui eu consigo logar No servidor. porem nao consigo ver os itens oque e isso ? pode responder

 

 

 

<IP: na l2ini ja ponhei !..... Obs

 

Quando vc utiliza a sua system, os arquivos,itemname-e.dat, weaponsgrp.dat, armogrp.dat, e entre outros, estão com uma configuração totalmente diferente... por isso vc não consegue ver os item... e algums ficam ate com esse "NoItemName"....

Melhor Tutorial Para Iniciantes e ate Mesmo Para Avançados:

Photoshop Total

----------------------------------------------------------------

Coloque Seus Conhecimentos Artísticos em Pratica na Melhor Competição de Design da Web:

ADS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você utiliza a minha system, o seu l2 abre ? o que esta acontecendo ? fica na tela de loading mais não entra? por favor seja mais especifico.

 

"FICA NA TELA DE LOGIN" E NAO PASSA ... COMO SE ESTIVESE OFF O SERVE NAO RESPONDE NEM SINAL DA.. ACONTECE ISSO EM SUA SYSTEM..MAIS QUANDO EU USO A MINHA SYSTEM EU CONSIGO LOGAR . E A SUA SYSTEM QUE ESTA COM PROBLEMAS . Porfavor poste uma nova system para corrigir isso seria muinto grato pois sua system esta com problemas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brow o problema não está na system como eu disse é uma system privada verifica se quando você inicializa o seu loguin se está igual o meu, pois acredito que você mudou o numero e não pode mudar sempre deixa em 48048.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.