Jump to content

[TUTORIAL]Alterando As Cores De Enchant No Seu env.int


xerox

Recommended Posts

Iae Galera De boa? esse e o meu 1 tuto aki no forum bom vamos ao que interessa

 

1°: Abra o env.int com o seu File Edit e Va Ate Open And Decrypt

 

 

yqWFeHt.jpg

 

 

2° Depois de Abrir O Seu env.int voce ira ver isto

g24mvE6.jpg

 

3° Abaixe Um pouco E vc ira ver os seguintes parametros

 

EnchantMeshShow=3

EnchantEffectShow=3

 

Enchant0=(R1=0,G1=10,B1=20,R2=0,G2=0,B2=30,Opacity=0.1,Num=0.1)

Enchant1=(R1=0,G1=10,B1=20,R2=0,G2=0,B2=30,Opacity=0.1,Num=0.1)

Enchant2=(R1=0,G1=10,B1=20,R2=0,G2=0,B2=30,Opacity=0.1,Num=0.1)

Enchant3=(R1=0,G1=255,B1=255,R2=255,G2=0,B2=0,Opacity=0.1,Num=5)

 

Enchant4=(R1=255,G1=128,B1=0,R2=0,G2=0,B2=255,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant5=(R1=255,G1=0,B1=217,R2=255,G2=249,B2=0,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant6=(R1=255,G1=0,B1=217,R2=255,G2=249,B2=0,Opacity=0.1,Num=5)

 

Enchant7=(R1=255,G1=0,B1=217,R2=255,G2=249,B2=0,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant8=(R1=255,G1=0,B1=217,R2=255,G2=249,B2=0,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant9=(R1=255,G1=0,B1=217,R2=255,G2=249,B2=0,Opacity=0.1,Num=5)

 

Enchant10=(R1=255,G1=0,B1=217,R2=255,G2=249,B2=0,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant11=(R1=255,G1=0,B1=217,R2=255,G2=249,B2=0,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant12=(R1=255,G1=0,B1=217,R2=255,G2=249,B2=0,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant13=(R1=255,G1=0,B1=217,R2=255,G2=249,B2=0,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant14=(R1=255,G1=0,B1=217,R2=255,G2=249,B2=0,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant15=(R1=255,G1=0,B1=217,R2=255,G2=249,B2=0,Opacity=0.1,Num=5)

 

Enchant16=(R1=255,G1=255,B1=0,R2=122,G2=71,B2=184,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant17=(R1=255,G1=255,B1=0,R2=122,G2=71,B2=184,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant18=(R1=255,G1=255,B1=0,R2=122,G2=71,B2=184,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant19=(R1=255,G1=255,B1=0,R2=122,G2=71,B2=184,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant20=(R1=255,G1=255,B1=0,R2=122,G2=71,B2=184,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant50=(R1=255,G1=0,B1=255,R2=128,G2=255,B2=128,Opacity=10,Num=10)

Enchant65535=(R1=0,G1=255,B1=0,R2=0,G2=0,B2=0,Opacity=10,Num=10)

 

Enchant=(R1=255,G1=255,B1=0,R2=122,G2=71,B2=184,Opacity=0.1,Num=5)

 

O Meu Eu Ja modifiquei por tanto esta assim

 

Entendendo A Logico Disso:

 

ex: Enchant50=(R1=255,G1=0,B1=255,R2=128,G2=255,B2=128,Opacity=10,Num=10)

 

isso ira declarar as cor ou cores que iram ficar quando chegar a +50

 

e o que esta nessa forma

 

Enchant=(R1=255,G1=255,B1=0,R2=122,G2=71,B2=184,Opacity=0.1,Num=5)

 

e a forma e cores que ira ficar quando vc enchantar o item num numero que vc nao especificou

 

ex: o meu ai em cima ta de 1-20 dps 50 e dps 65535

 

se eu enchantar +21 nao vai ficar na cor +20 vai ficar na cor que eu botei em:

 

Enchant=(R1=255,G1=255,B1=0,R2=122,G2=71,B2=184,Opacity=0.1,Num=5)

 

agora vamos modificar!

 

R1= Vermelho Primario G1= Verve Primario B1=Azul Primario

 

R2=Vermelho Secundario G2= Verde Secundario B3= Azul Terciario

 

ex: eu quero que o meu enchat +10 seja azul bem fumaçado e so fazer assim

 

Enchant10=(R1=0,G1=0,B1=255,R2=0,G2=0,B2=255,Opacity=10,Num=10)

 

agora vamos fazer um enchat 2 cores:

 

amarelo+vermelho Bem Opaco E bem fumaçado quando alcançar +15

 

ex: Enchant15=(R1=255,G1=255,B1=255,R2=255,G2=0,B2=0,Opacity=10,Num=10)

 

Pronto Apos A Ediçao Clique Em Save And Encrypt!

 

NUNCA salve em versao "413" pois ira dar erro no seu jogo/system!

 

salve assim:

 

VAbO4cl.jpg

 

VERSAO: 111

 

Apos Isso Inicie O Seu Lineage 2 Normalmente e enchante Seu Item Nas Quantidades que vc especificou no env.int

 

vlw galera flw!

 

 

 

Se gostou da curtir aew por favor a sua mao nao vai cair eu garanto! :D

  • Like 7

mhIpiXd.jpg

 

L2 4i20 10000x PvP Server Em Breve!

 

Blessed: 100% Normal: 65% Crystal: 75%

Link to comment
Share on other sites


  • 3 weeks later...
  • 5 months later...
  • 1 month later...
  • 2 years later...

Iae Galera De boa? esse e o meu 1 tuto aki no forum bom vamos ao que interessa

 

1°: Abra o env.int com o seu File Edit e Va Ate Open And Decrypt

 

 

yqWFeHt.jpg

 

 

2° Depois de Abrir O Seu env.int voce ira ver isto

g24mvE6.jpg

 

3° Abaixe Um pouco E vc ira ver os seguintes parametros

 

EnchantMeshShow=3

EnchantEffectShow=3

 

Enchant0=(R1=0,G1=10,B1=20,R2=0,G2=0,B2=30,Opacity=0.1,Num=0.1)

Enchant1=(R1=0,G1=10,B1=20,R2=0,G2=0,B2=30,Opacity=0.1,Num=0.1)

Enchant2=(R1=0,G1=10,B1=20,R2=0,G2=0,B2=30,Opacity=0.1,Num=0.1)

Enchant3=(R1=0,G1=255,B1=255,R2=255,G2=0,B2=0,Opacity=0.1,Num=5)

 

Enchant4=(R1=255,G1=128,B1=0,R2=0,G2=0,B2=255,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant5=(R1=255,G1=0,B1=217,R2=255,G2=249,B2=0,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant6=(R1=255,G1=0,B1=217,R2=255,G2=249,B2=0,Opacity=0.1,Num=5)

 

Enchant7=(R1=255,G1=0,B1=217,R2=255,G2=249,B2=0,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant8=(R1=255,G1=0,B1=217,R2=255,G2=249,B2=0,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant9=(R1=255,G1=0,B1=217,R2=255,G2=249,B2=0,Opacity=0.1,Num=5)

 

Enchant10=(R1=255,G1=0,B1=217,R2=255,G2=249,B2=0,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant11=(R1=255,G1=0,B1=217,R2=255,G2=249,B2=0,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant12=(R1=255,G1=0,B1=217,R2=255,G2=249,B2=0,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant13=(R1=255,G1=0,B1=217,R2=255,G2=249,B2=0,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant14=(R1=255,G1=0,B1=217,R2=255,G2=249,B2=0,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant15=(R1=255,G1=0,B1=217,R2=255,G2=249,B2=0,Opacity=0.1,Num=5)

 

Enchant16=(R1=255,G1=255,B1=0,R2=122,G2=71,B2=184,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant17=(R1=255,G1=255,B1=0,R2=122,G2=71,B2=184,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant18=(R1=255,G1=255,B1=0,R2=122,G2=71,B2=184,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant19=(R1=255,G1=255,B1=0,R2=122,G2=71,B2=184,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant20=(R1=255,G1=255,B1=0,R2=122,G2=71,B2=184,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant50=(R1=255,G1=0,B1=255,R2=128,G2=255,B2=128,Opacity=10,Num=10)

Enchant65535=(R1=0,G1=255,B1=0,R2=0,G2=0,B2=0,Opacity=10,Num=10)

 

Enchant=(R1=255,G1=255,B1=0,R2=122,G2=71,B2=184,Opacity=0.1,Num=5)

 

O Meu Eu Ja modifiquei por tanto esta assim

 

Entendendo A Logico Disso:

 

ex: Enchant50=(R1=255,G1=0,B1=255,R2=128,G2=255,B2=128,Opacity=10,Num=10)

 

isso ira declarar as cor ou cores que iram ficar quando chegar a +50

 

e o que esta nessa forma

 

Enchant=(R1=255,G1=255,B1=0,R2=122,G2=71,B2=184,Opacity=0.1,Num=5)

 

e a forma e cores que ira ficar quando vc enchantar o item num numero que vc nao especificou

 

ex: o meu ai em cima ta de 1-20 dps 50 e dps 65535

 

se eu enchantar +21 nao vai ficar na cor +20 vai ficar na cor que eu botei em:

 

Enchant=(R1=255,G1=255,B1=0,R2=122,G2=71,B2=184,Opacity=0.1,Num=5)

 

agora vamos modificar!

 

R1= Vermelho Primario G1= Verve Primario B1=Azul Primario

 

R2=Vermelho Secundario G2= Verde Secundario B3= Azul Terciario

 

ex: eu quero que o meu enchat +10 seja azul bem fumaçado e so fazer assim

 

Enchant10=(R1=0,G1=0,B1=255,R2=0,G2=0,B2=255,Opacity=10,Num=10)

 

agora vamos fazer um enchat 2 cores:

 

amarelo+vermelho Bem Opaco E bem fumaçado quando alcançar +15

 

ex: Enchant15=(R1=255,G1=255,B1=255,R2=255,G2=0,B2=0,Opacity=10,Num=10)

 

Pronto Apos A Ediçao Clique Em Save And Encrypt!

 

NUNCA salve em versao "413" pois ira dar erro no seu jogo/system!

 

salve assim:

 

VAbO4cl.jpg

 

VERSAO: 111

 

Apos Isso Inicie O Seu Lineage 2 Normalmente e enchante Seu Item Nas Quantidades que vc especificou no env.int

 

vlw galera flw!

 

 

 

Se gostou da curtir aew por favor a sua mao nao vai cair eu garanto! :D

 

Mano eu fiz e não deu certo.. pode me ajudar?

(R1=255,G1=255,B1=0,R2=122,G2=71,B2=184,Opacity=0.1,Num=5)

Qual significado de

 

R1

G1

B1

R2

G2

B2

Opacity

Num

 

só falto explicação detalhada disso pra fica 100%

mais ja da pra ter uma base e se virar!

- Continue assim ajudando um ao outro !!

 

Mano, seguinte: as cores básicas que são usadas para criar as demais, chamadas de cores padrão são RED (vermelho), GREEN (verde) e BLUE (azul).. os números 1 e 2 são 'tipo' 2 slots que vc altera em valores para pegar mais ou menos cores de forma que '1' é a cor q preenche e '2' é a cor q envolve.. (ou o contrário rs.. testa ai)

 

Ex.: (R1=125,G1=125,B1=0,R2=255,G2=0,B2=0,Opacity=1,Num=1) => vai ficar centro da arma amarelo e bordas vermelhas (estilo fogo rs)

 

R1 (cor q preenche) fica 125 vermelho e R2 (cor q envolve) fica 255 ((full)) vermelho.. assim sendo:

 

R1 => Red 1 (primeiro slot da cor vermelha (preenche))

G1 => Green 1 (primeiro slot da cor verde (preenche))

B1 => Blue 1 (primeiro slot da cor azul (preenche))

R2 => Red 2 (segundo slot da cor vermelha (envolve))

G2 => Green 2 (segundo slot da cor verde (envolve))

B2 => Blue 2 (segundo slot da cor verde (envolve))

 

Opacity = é a quantidade q o glow vai ficar 'opaco', ofuscado, quanto maior o 'Opacity' maior o ofuscamento da glow..

 

Num = eu não sei kkk

Edited by Chaves²²

Chow Chow

Link to comment
Share on other sites

  • 7 years later...
Em 29/06/2013 at 10:09, xerox disse:

Iae Galera De boa? esse e o meu 1 tuto aki no forum bom vamos ao que interessa

1°: Abra o env.int com o seu File Edit e Va Ate Open And Decrypt

This is the hidden content, please

2° Depois de Abrir O Seu env.int voce ira ver isto

This is the hidden content, please

3° Abaixe Um pouco E vc ira ver os seguintes parametros

EnchantMeshShow=3

EnchantEffectShow=3

Enchant0=(R1=0,G1=10,B1=20,R2=0,G2=0,B2=30,Opacity=0.1,Num=0.1)

Enchant1=(R1=0,G1=10,B1=20,R2=0,G2=0,B2=30,Opacity=0.1,Num=0.1)

Enchant2=(R1=0,G1=10,B1=20,R2=0,G2=0,B2=30,Opacity=0.1,Num=0.1)

Enchant3=(R1=0,G1=255,B1=255,R2=255,G2=0,B2=0,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant4=(R1=255,G1=128,B1=0,R2=0,G2=0,B2=255,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant5=(R1=255,G1=0,B1=217,R2=255,G2=249,B2=0,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant6=(R1=255,G1=0,B1=217,R2=255,G2=249,B2=0,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant7=(R1=255,G1=0,B1=217,R2=255,G2=249,B2=0,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant8=(R1=255,G1=0,B1=217,R2=255,G2=249,B2=0,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant9=(R1=255,G1=0,B1=217,R2=255,G2=249,B2=0,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant10=(R1=255,G1=0,B1=217,R2=255,G2=249,B2=0,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant11=(R1=255,G1=0,B1=217,R2=255,G2=249,B2=0,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant12=(R1=255,G1=0,B1=217,R2=255,G2=249,B2=0,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant13=(R1=255,G1=0,B1=217,R2=255,G2=249,B2=0,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant14=(R1=255,G1=0,B1=217,R2=255,G2=249,B2=0,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant15=(R1=255,G1=0,B1=217,R2=255,G2=249,B2=0,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant16=(R1=255,G1=255,B1=0,R2=122,G2=71,B2=184,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant17=(R1=255,G1=255,B1=0,R2=122,G2=71,B2=184,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant18=(R1=255,G1=255,B1=0,R2=122,G2=71,B2=184,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant19=(R1=255,G1=255,B1=0,R2=122,G2=71,B2=184,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant20=(R1=255,G1=255,B1=0,R2=122,G2=71,B2=184,Opacity=0.1,Num=5)

Enchant50=(R1=255,G1=0,B1=255,R2=128,G2=255,B2=128,Opacity=10,Num=10)

Enchant65535=(R1=0,G1=255,B1=0,R2=0,G2=0,B2=0,Opacity=10,Num=10)

Enchant=(R1=255,G1=255,B1=0,R2=122,G2=71,B2=184,Opacity=0.1,Num=5)

O Meu Eu Ja modifiquei por tanto esta assim

Entendendo A Logico Disso:

ex: Enchant50=(R1=255,G1=0,B1=255,R2=128,G2=255,B2=128,Opacity=10,Num=10)

isso ira declarar as cor ou cores que iram ficar quando chegar a +50

e o que esta nessa forma

Enchant=(R1=255,G1=255,B1=0,R2=122,G2=71,B2=184,Opacity=0.1,Num=5)

e a forma e cores que ira ficar quando vc enchantar o item num numero que vc nao especificou

ex: o meu ai em cima ta de 1-20 dps 50 e dps 65535

se eu enchantar +21 nao vai ficar na cor +20 vai ficar na cor que eu botei em:

Enchant=(R1=255,G1=255,B1=0,R2=122,G2=71,B2=184,Opacity=0.1,Num=5)

agora vamos modificar!

R1= Vermelho Primario G1= Verve Primario B1=Azul Primario

R2=Vermelho Secundario G2= Verde Secundario B3= Azul Terciario

ex: eu quero que o meu enchat +10 seja azul bem fumaçado e so fazer assim

Enchant10=(R1=0,G1=0,B1=255,R2=0,G2=0,B2=255,Opacity=10,Num=10)

agora vamos fazer um enchat 2 cores:

amarelo+vermelho Bem Opaco E bem fumaçado quando alcançar +15

ex: Enchant15=(R1=255,G1=255,B1=255,R2=255,G2=0,B2=0,Opacity=10,Num=10)

Pronto Apos A Ediçao Clique Em Save And Encrypt!

NUNCA salve em versao "413" pois ira dar erro no seu jogo/system!

salve assim:

This is the hidden content, please

VERSAO: 111

Apos Isso Inicie O Seu Lineage 2 Normalmente e enchante Seu Item Nas Quantidades que vc especificou no env.int

vlw galera flw!

Se gostou da curtir aew por favor a sua mao nao vai cair eu garanto! 😄

ola bom dia! nao entendi quase nada, tipo eu queria ate +15 azul depois de +15 fica vermelho  poderia mim explica melhorr? valeu mano

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, nobre disse:

ola bom dia! nao entendi quase nada, tipo eu queria ate +15 azul depois de +15 fica vermelho  poderia mim explica melhorr? valeu mano

amigo nao tem como vocÊ ter entendido quase nada ta tudo explicado certinho abre teu arquivo e começa a testar 


 

Mano, seguinte: as cores básicas que são usadas para criar as demais, chamadas de cores padrão são RED (vermelho), GREEN (verde) e BLUE (azul).. os números 1 e 2 são 'tipo' 2 slots que vc altera em valores para pegar mais ou menos cores de forma que '1' é a cor q preenche e '2' é a cor q envolve.. (ou o contrário rs.. testa ai)

Ex.: (R1=125,G1=125,B1=0,R2=255,G2=0,B2=0,Opacity=1,Num=1) => vai ficar centro da arma amarelo e bordas vermelhas (estilo fogo rs)

R1 (cor q preenche) fica 125 vermelho e R2 (cor q envolve) fica 255 ((full)) vermelho.. assim sendo:

R1 => Red 1 (primeiro slot da cor vermelha (preenche))

G1 => Green 1 (primeiro slot da cor verde (preenche))

B1 => Blue 1 (primeiro slot da cor azul (preenche))

R2 => Red 2 (segundo slot da cor vermelha (envolve))

G2 => Green 2 (segundo slot da cor verde (envolve))

B2 => Blue 2 (segundo slot da cor verde (envolve))

Opacity = é a quantidade q o glow vai ficar 'opaco', ofuscado, quanto maior o 'Opacity' maior o ofuscamento da glow..

Num = eu não sei kkk

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites





×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.