Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 - Majestic 100 x Interlude.


LadyStorm

Posts recomendados

  • Nome completo: Gabriel c
  • Informações do servidor: 100 x / Armor : Não decidido estou na duvida entre no custom / tt e epic - Servidor com mod' de proteção de senha / Reccomend item / rep***tion coin / Coin Online ( a cada 30 min o sistema entregar uma certa coin a todos onlines) , Buff schemer , irei balancear mais garanto que ficarar 100% , tenho experiência em php , htm , sql , xml , sei mecher no eclipse - o serv tenho variais ideias ..
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Administrador ( Host ) - dedicado.
  • Interesses e benefícios: Todas as doações que seram liberada 15 dias após o l2 no primeiro mês será somente para o dedicado do mês que virá , já no proximo quando obter-mos a quantia nescessaria para o dedicado - o resto será somente do HOST eh assim seguira por 1 meses.
  • Equipe atual: L2Majestic
  • Algumas palavras: (opcional) galera lembrando eh um servidor serio , então além de um adm host precisso de um companheiro de negocio em que eu possa confiar ..

SS DO SERVIDOR : 2evb4lt.jpg

 

bdv87p.jpg

 

31692yh.jpg

Editado por LadyStorm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Michell Havemann Silveira
  • Idade: 17 Anos
  • Disponibilidade para ajudas econômicas: Nao no momento
  • Conhecimento: Bom, sei de tudo um pouco, java, html, xml, php, database, design PS, textures lineage.
  • Algumas palavras: Jogo lineage desde meus 9 anos de idade (interlude) e estou cansado dos servidores que ultimamente estao tendo GM's cada vez mais noobs, sou, dedicado, responsavel, e o mais importante, honesto! quero estar na staff de um servidor serio, e com categoria, onde os players tem respeito pelo server. Fico online sempre que possivel, as tercas e quintas. das 14:00 as 23:00 e fins de semana quando der, tenho varias ideias para o servidor, eventos e muitas outras coisas. Espero ser escolhido para participar da staff, de um servidor de qualidade.. ( desculpe a falta de acentuacao mas meu comp***dor tem teclado americano,)

l2deadlybanner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Gabriel c

 

Nome Completo: Eliton José Cabral de Souza

Idade: 17

Tempo de jogo: 1 ano e meio como GM-ADM, 2 como player.

Oque faria Se fosse um membro da Equipe: O que poder para ajudar e meus conhecimentos em L2 que se expandem em mais de 3 anos !

Experiencias: Bom eu sei tudo o que uma pessoa deve saber para mexer com L2 EX: Java, SQL, XML, HTML, PHP, Script, programação... etc.. bom sei mexer com muito mais coisa tanto na parte física do server quanto in-game, mas para um server ter muitos players e reconhecimento não é o servidor em si que garante isso, mas sim a administração a criatividade de criar eventos e etc, o que faz um server ter muitos players são as sociais do server, a reunião de todos os players para um evento tando do server quanto criado na hora.

Algumas palavras: Bom sou responsável quanto a isso, posso dizer que esse trabalho é o trabalho da minha vida! e no momento não vo poder falar por skype ou programa semelhante.

Cargo Pretendido: ADM Host

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.