Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PUXAÇÃO DE SACO]Parabéns pro Grundor éeéeéeéééé

Grundor

Posts recomendados

Desculpa mas o que seria "cara de balde"?

balde=homosexual, gay , aqueles que queimao a ruela

---------------------

meu profe disse q iam lancar o win 7 no dia 6/8

vcs sabem se isso e verdade ?

userbarbleach7fi.jpg18870os3.png

10zn4.png2593.png

milan2tz3.png2795od2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Parabéns Atrasado Vovó Groundor (ja que nao aceita VoVô) , Espero viver a Metade da sua idade um dia (135 Anos)

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

Ai , dia 25 de Abril eu faço 13 anos , se alguem quiser me dar um mini antharas,um mini lindvior ou uma mini replica perfeita de Aden eu aceito

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Ano que vem eu reabro.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.