Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kakashi


Dudlei Ps

Posts recomendados

Mais um trabalho meu , espero que gostem !

 

kakashi_zpsdc607abc.jpg

dimensões 600 x 400

 

 

stock

stock-kakashi_zpsa5541e42.png

 

 

 

 

eu segui os conselhos do Gaara nesse

topico , vcs acham que houve alguma melhora ou continua com os msm erros ?

eu tentei o máximo possível dessa vez procurando corrigir os erros de antes !

 

 

de sua opinião em relação ao meu trabalho para que eu possa esta sempre melhorando !

e se vc gostou clique em curtir pf :D !

Editado por dudleyps
123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Caramba ficou muito legal, só poderia dar uma valorizada a mais na tipografia né xD

 

Vlw , eu ainda sou iniciante nessa área , mais sempre estou seguindo os conselhos da galera do forum , eu parei de posta aqui no forum minhas "Artes" pelo momento :lala: mais vou volta em breve :biggrin: !

123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soube aproveitar os comentários e usar a seu favor teve uma boa melhora desde que postou as primeiras artes iluminação muito boa o flare usado ficou bom tipografia razoável da pra melhorar se possível quando postar uma arte coloque a render ou stock utilizada para uma avaliação mais completa isso e opcional mais facilita muito pra quem comenta .

 

Parabéns de verdade espero ver mais artes suas aqui no fórum ate a próxima .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soube aproveitar os comentários e usar a seu favor teve uma boa melhora desde que postou as primeiras artes iluminação muito boa o flare usado ficou bom tipografia razoável da pra melhorar se possível quando postar uma arte coloque a render ou stock utilizada para uma avaliação mais completa isso e opcional mais facilita muito pra quem comenta .

 

Parabéns de verdade espero ver mais artes suas aqui no fórum ate a próxima .