Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kakashi


Dudlei Ps

Posts recomendados

Mais um trabalho meu , espero que gostem !

 

kakashi_zpsdc607abc.jpg

dimensões 600 x 400

 

 

stock

stock-kakashi_zpsa5541e42.png

 

 

 

 

eu segui os conselhos do Gaara nesse

topico , vcs acham que houve alguma melhora ou continua com os msm erros ?

eu tentei o máximo possível dessa vez procurando corrigir os erros de antes !

 

 

de sua opinião em relação ao meu trabalho para que eu possa esta sempre melhorando !

e se vc gostou clique em curtir pf :D !

Editado por dudleyps
123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Caramba ficou muito legal, só poderia dar uma valorizada a mais na tipografia né xD

 

Vlw , eu ainda sou iniciante nessa área , mais sempre estou seguindo os conselhos da galera do forum , eu parei de posta aqui no forum minhas "Artes" pelo momento :lala: mais vou volta em breve :biggrin: !

123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soube aproveitar os comentários e usar a seu favor teve uma boa melhora desde que postou as primeiras artes iluminação muito boa o flare usado ficou bom tipografia razoável da pra melhorar se possível quando postar uma arte coloque a render ou stock utilizada para uma avaliação mais completa isso e opcional mais facilita muito pra quem comenta .

 

Parabéns de verdade espero ver mais artes suas aqui no fórum ate a próxima .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soube aproveitar os comentários e usar a seu favor teve uma boa melhora desde que postou as primeiras artes iluminação muito boa o flare usado ficou bom tipografia razoável da pra melhorar se possível quando postar uma arte coloque a render ou stock utilizada para uma avaliação mais completa isso e opcional mais facilita muito pra quem comenta .

 

Parabéns de verdade espero ver mais artes suas aqui no fórum ate a próxima .

 

Como eu disse eu vou sempre pedi a opinião de tds para pode melhora cd vez mais , n postei mais artes pq fiquei sem net durante 1 semana e 2 dias , mais vou posta em breve !

 

vlw pelo conselho !

 

Gostei Muito Fico muito Legal Se Tira-se um pouco do Brilho eu Gostava ainda mas !!! Mesmo assim Achei lindo

 

Vou tenta maneira mais na iluminação , vlw pelo conselho !

123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você realmente fez uma boa imagem,só precisou tomar cuidado com a iluminação,a iluminação é uma das sete coisas "obrigatória" do design, como você quis por uma luz na ponta do dedo,é provável que pela lógica, vai aparecer luz em seu rosto e dependendo da posição teria que acertar as luzes! :D

 

você colocou uns esporos e um pattern bem pequeno mas que fez a diferença toda,ficou muito boa,você vai ser um ótimo design pelo fato de não cair no mesmo erro que o meu,você consegue seguir as dicas dos outros,e é bom isso,se não vai demorar anos para começar a entender o design :)

 

está de parabéns suas artes estão melhorando a cada postagem e a cada dica que segue! logo logo você se tornará um excelente design ,e boa sorte na carreira :D

De passagem, se a parada ficar boa eu volto de boas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara você realmente fez uma boa imagem,só precisou tomar cuidado com a iluminação,a iluminação é uma das sete coisas "obrigatória" do design, como você quis por uma luz na ponta do dedo,é provável que pela lógica, vai aparecer luz em seu rosto e dependendo da posição teria que acertar as luzes! :D

 

você colocou uns esporos e um pattern bem pequeno mas que fez a diferença toda,ficou muito boa,você vai ser um ótimo design pelo fato de não cair no mesmo erro que o meu,você consegue seguir as dicas dos outros,e é bom isso,se não vai demorar anos para começar a entender o design :)

 

está de parabéns suas artes estão melhorando a cada postagem e a cada dica que segue! logo logo você se tornará um excelente design ,e boa sorte na carreira :D

 

vlw msm pelos conselhos e vou continua seguindo os conselhos da galera , estou querendo posta mais duas artes , mais como eu estou sem net n vai te como eu posta , to respondendo pelo celular , assim que eu poder eu postarei as artes que eu fiz , abraço e vlw pela força

123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.