Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Loguim para rev 1.2.9

pepico

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

Fábio ja vi ta ok ..olha o defeito ai na foto..e no final não achei o porque, agradeço a ajuda

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

pepico, isso deve ser erro na hora que você foi registra o serve na login, faz assim vai na pasta do login abra o RegisterGameServer.bat e registra 1 serve, depois renomeia o arquivo que apareceu an pasta login para " hexid " e coloca ele na pasta de config da game serve. Isso deve resolver seu caso. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor precisava saber se uso o loguim do 1.2.6 no server game 1.2.9

O

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
funfa em todas as versões CT2 l2jfree.

AWAY MODE [ON]

Link para o comentário

pepico, isso deve ser erro na hora que você foi registra o serve na login, faz assim vai na pasta do login abra o RegisterGameServer.bat e registra 1 serve, depois renomeia o arquivo que apareceu an pasta login para " hexid " e coloca ele na pasta de config da game serve. Isso deve resolver seu caso. xD

amigo agraadeço seu apoio,, mas continua com mesmo problema..olha se vc puder me mandar o que disse ai,,(ESPERO TER FEITO CERTO) JA PRONTO amigo seria otimo..e a primeira vez que tenho esse erro, o server do Ganso esta lindo mas a galera aqui da lam quer o bendito cavalo. se vc puder me esclarecer melhor como fazer agradeço tambem..a sua atenção ao meu problema

ja reinstalei, baixei, recoloquei tudo mas nao funfa mesmo erro, muito obrigado pela ajuda e que deus te abençoe.

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Vou explicar bem devagar.

Vai na pasta login, pega o arquivo Registergameserver.bat abre ele digita clean da enter, digita Y da enter ai digita 1 e enter... vai criar o arquivo Hexid(Server1) renomeie para Hexid va na pasta config do gameserver e ponha la dentro rode o LoginServer e rode o gameserver pronto!

Link para o comentário

Vou explicar bem devagar.

Vai na pasta login, pega o arquivo Registergameserver.bat abre ele digita clean da enter, digita Y da enter ai digita 1 e enter... vai criar o arquivo Hexid(Server1) renomeie para Hexid va na pasta config do gameserver e ponha la dentro rode o LoginServer e rode o gameserver pronto!

valeu muito obrigado funcionou aqui ta lindo vo ver se acho um sql limpo obrigado

Link para o comentário